BATERAM NO MEU MONZA

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
CARLOSMINASRETIFICA
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

BATERAM NO MEU MONZA

Mensagem não lida por CARLOSMINASRETIFICA »

Feriado 07 de Setembro, estava vindo da casa da mina mãe, parei no semáforo e um boyzinho dirigindo falando no celular
não percebeu que estava parado e bateu na traseira do meu carro, e a minha revolta que estava parado já uns 20 a 30 segundos, não foi aquele freada de uma vez eu estava PARADO, desceu do carro me pedindo para não fazer alarme pois o
carro era do pai dele e ele não tinha carta tinha bebido e poderia dar rolo para ele e principalmente para o pai dele.
Porém hoje já conversei com o pai dele o meu carro já está fazendo a reforma, o mesmo já até pagou o conserto do meu monza adiantado, mas estou sentido uma sensação de ''desgosto'', pois o meu carro era lisinho de lata e com a pintura ótima.
Para muitos era só um monza velho, mais para mim não, pois o meu é um sl/e completo em termos de itens opcionais
um carro muito bem servido com ar e cb funcionando. Mas agora não sei como vai ficar a oficina parece ser uma das melhores mas não vai ser a mesma coisa, enfim desculpem o desabafo mas estou chateado.
Detalhe o que me ajudou é que o meu carro tem engate o carro do meu "AMIGÃO" que me fez esse belo favor ganhou logo o
engate, o meu carro saiu da batida rodando e o dele afundou a frente e o meu engate entrou no radiador do carro dele, um
Fiesta. Mas e aí o que me dizem desse desgosto que estou sentido.
Abraços a todos.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: BATERAM NO MEU MONZA

Mensagem não lida por Leocastro »

Puts Carlos, parece que aqui em Montes Claros o povo não presta atenção, e, aff, sem carteira?
Onde que mandou fazer o serviço? O meu aconteceu a mesma coisa! eu parado no semaforo em frente a Autonorte, com meu SLE, ai veio um senhor extremamente bêbado e fundou na traseira do monzão. E, pior que, eu ainda fiquei no prejuízo.
Eu fiquei em Desgosto porque o serviço no meu carro não ficou como eu esperava.
Onde que o carro está? Quebrou as lanternas? Fique de cima que, fica tudo bem feito!
Abração!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1058
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: BATERAM NO MEU MONZA

Mensagem não lida por jorgeAP »

He caro amigo deve sorte. Há mais ou menos 1 ano e meio um audi encostou na minha traseira, eu estava parado numa parada obrigatória aguardando passagem e pum a ... do cara empurrou meu carro estava com esposa e minha filha no carro num domingo, desci e o cara muito simpático foi me dando o cartão dele e o telefone do trabalho dele Gerente comercial da Sky TV aqui em Belô, disse ele nos vamos resolver tudo pro senhor amanhã segunda feira me procura que eu to levando meu carro na oficina e levo o seu na mesma oficina ai nos acertamos certo cumprimentou minha esposa muito amável .... diante da situação vi que não era nada demais confirmei o telefone dele pois estava com pressa num domingo na rua com minha menina(4 anos). RRRR liguei ,fui no serviço dele ,não me recebeu alegando reunião, liguei novamente outros dias, meses, fui a casa dele, fui recebido pela digníssima MÃE dele eeeee nada. mandei arrumar o carro paguei e fiquei satisfeito ainda de vez em quando ligo para ele .... .... mas já superei. Obrigado por ler também meu desabafo. VALEU !!!!!
Monza 91 automático (o melhor)
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”