ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Blz monzeiros?
Fiquei sabendo ontem por uma colega monzeira que estão furtando e roubando muitos monzas, praticamente dois por dia. Pelo menos em Bangu/RJ
Portanto, monzeiros cuidem de seus veículos se não tem nenhum mecanimso de segurança trate de colocar.
Boa sorte à todos.
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

É verdade, o monza é um carro muito visado, pois algumas peças são complicadas de achar, e é um carro fácil de se roubar e abrir o capô por fora do carro sem nenhuma ferramenta, apenas com as mãos. É por isto que o meu monza tem além de alarme, tem anti-furto e tem corrente no volante por precaução, então o meu ninguém leva pois não vai poder virar o carro hahahahaha!!
hevaldetr
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jan 2007, 23:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Mensagem não lida por hevaldetr »

O governo nunca vai dar jeito na "Robauto S/A", mesmo pq até eles devem ser acionistas rsrsrs.
A conta fica por conta de nós que cuidamos do que é fruto do nosso suor.

Num outro tópico acho q a galera comentava sobre alarmes e formas de segurança; formas de "desarmar" a elétrica do carro manualmente( levando os cabos e/ou fusiveis consigo) até os positrons da vida que fazem bastante barulho.

O q precisamos ter em mente eh que por mais que nossas maqinas sejam "antigas", "fora de linha", etc., elas ainda chamam atenção da referida "empresa" ( robauto), e portanto temos de estar sempre conscientes de onde e como estamos deixando monzão estacionado, e que dificuldades podemos colocar para que no maximo percamos só o vidro, ou o som dele.
Monza 90 SE 4p 2.0 (R.I.P.)
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Esses malandros roubam que conseguimos com esforço. Eu ainda estou pagando o financiamento do meu.
Penso em dá uma sra. reforma nele, como fez o Sheldonn. Mais penso muito em relaçao aos roubos, pois carro cuidado é sinal para malandro levar.
É isso. t+
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Esses malandros roubam que conseguimos com esforço. Eu ainda estou pagando o financiamento do meu.
Penso em dá uma sra. reforma nele, como fez o Sheldonn. Mais penso muito em relaçao aos roubos, pois carro cuidado é sinal para malandro levar.
É isso. t+
tb pago o financiamento do meu, mas nunca deixo o meu carro na rua, ou é na universidade ou no trabalho.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Mensagem não lida por jr.glaucio »

o meu tem alarme, mais nao confiem nao no carro de minha mulher eles desligaram e alem de tudo o caboco tava tao bem vestido q foi na frente da casa de meu tio e um amigo dele viu o caboco dentro do carro e nem suspeitor hehehehe, isso ja faz um ano mais opu menos, tento parar meu carro so em lugares estrategicos pra evitar isso e sempre travo o volante, no meu carro tem um dispositivo q quando se abre a porta o som liga automatico tbm eheheh e o volume é la em cima. cuidem bem de seus monzas amigos. boa sorte
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Alan Carlos

Re: ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Realmente o índicie de roubos está muito alto, moro em Bangu e isso não é exclusividades dos Monzas. Marcelo eu conheço a mesma pessoa que lhe passou essa informação e ela por trabalhar onde trabalha sabe bem o que disse. É uma pena essa situação, imagino como ela não se sente tendo um Monza e sabendo dessa informações. Graças a Deus nunca aconteceu nenhuma tentativa comigo, mas infelizmente ano passado roubaram o do meu pai e ela foi super prestativa com a gente.
Não tenho seguro pois acho o valor um absurdo, não confio nesses alarmes de R$100,00, e acho graça de quem acredita neles pois até os ladrões de carro riem desses alarmes.
Para tentar dificultar um pouco eu utilizo um alarme bloqueador via gsm, graças a Deus nunca precisei dele, mas sempre faço testes e até agora o resultado é satisfatório.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ALTO ÍNDICE DE ROUBOS E FURTOS DE MONZA

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Alan Carlos escreveu:Realmente o índicie de roubos está muito alto, moro em Bangu e isso não é exclusividades dos Monzas. Marcelo eu conheço a mesma pessoa que lhe passou essa informação e ela por trabalhar onde trabalha sabe bem o que disse. É uma pena essa situação, imagino como ela não se sente tendo um Monza e sabendo dessa informações. Graças a Deus nunca aconteceu nenhuma tentativa comigo, mas infelizmente ano passado roubaram o do meu pai e ela foi super prestativa com a gente.
Não tenho seguro pois acho o valor um absurdo, não confio nesses alarmes de R$100,00, e acho graça de quem acredita neles pois até os ladrões de carro riem desses alarmes.
Para tentar dificultar um pouco eu utilizo um alarme bloqueador via gsm, graças a Deus nunca precisei dele, mas sempre faço testes e até agora o resultado é satisfatório.
É sim Alan, conhecemos a mesma pessoa.
Eu tb tenho um bloqueador via satélite.
Tenho Carsystem. Somente recuperei meu carro em maio de 2007, devido a este dispositivo. Mais ainda não me sinto seguro.
abc e t+
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”