Monza Envolvido em Acidente Fatal

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 667
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Monza Envolvido em Acidente Fatal

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Lamentávelmente acidente muito feio em SP com óbito

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regia ... ul-sp.html
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Envolvido em Acidente Fatal

Mensagem não lida por Leocastro »

Lamentável, e, mostra a fragilidade do projeto antigo do Monza.
Mas, imprudência de alguma parte ai teve!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Envolvido em Acidente Fatal

Mensagem não lida por vrsilva »

FRAGILIDADE!!!

Cara, monza não tem NADA de frágil comparado com MUITOS CARROS, no brasil... NUNCA que monza é frágil pela frente, pela traseira sim, qualquer UNO entra no monza pelo porta malas.

Meu pai já atingiu um fusca cruzando nossa frente, à 80km/h num dia de chuva, o monza patinou e meu pai não conseguiu e nem teve tempo de desviar do fusquinha que o motorista sem noção cruzou a pista vagarosamente.
Resultado:
Quase que o monza arrancou o motor do fusca cara... o Monza? Entortou a barra de direção porque na hora meu pai estava esterçado, mesmo o carro patinando, quebrou farou esquerdo, local onde atingiu o fusca, amassou um pouquinho o paralamas, e um pouquinho o capô, o parachoques é claro.
Mas pela violência da batira, a frente do monza nem fez nada...
Já a traseira, o último monza que meu pai teve, uma moça à 50km/h não viu o semaforo fechado, e veio patinando, até entrar com o uno no portamalas, afundou MUITO, entortou a carroceria do monza inteiro, na pancada meu pai bateu numa combi que estava na frente, o monzão quase nem fez nada na dianteira, estragos normaos, parachoque, vidro dos farois, farois de neblina, coisa normal da pancada... A COMBI???
Detonou a traseira dela...
Tanto é que o seguro da moça teve de cobrir o valor de quase 15 mil do monza do meu pai, e o estrago da combi de mais de 3 mil reais...

Judiação aquele monza do meu pai, foi de longe o melhor monza que ele teve...

Agora esse acidente aí, pra mim o camaro deveria estar bem acima da velocidade... Vejam o estrago que fez no próprio camaro, lembre-se que esse carro é motor V8, o chassi é MUITO mais resistente, e além disso é tração traseira, todo mundo sabe que carro com tração traseira se deforma MUITO menos. E além disso, é um camaro né..
É Obvio que os passageiros dele não iam sofrer nada, o carro tem 2 metros de capo.. E mesmo assim olha o estrago que fez no camaro... qualquer carro que não fosse nas mesmas características do camaro, ia ficar da mesma maneira...

Imaginem se fosse um gol g5... um fox.... palio, carros simples né... então vamos falar de corolla, jetta, civic, carros com a frente curta, TODOS estariam na mesma situação do monza aí, no máximo, um pouco menos... Mas o camaro subiu no monza... não foi batidinha leve isso não...

Judiação uma coisa dessas... o cara tem carrão, tem dinheiro, não sabe aproveitar a vida, e ainda por cima, se poem em risco, e ainda a vida de outras pessoas que não tem nada a ver com a vida dele, mata pessoas, e a lei fraca do brasil, vai deixar que esse cara saia ileso...
Até que se prove o contrário, é mais fácil um cara com um camaro estar fazendo cagada, do que um pai de familia, com sua familia dentro do monza...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Envolvido em Acidente Fatal

Mensagem não lida por Leocastro »

Concordo com você da fragilidade traseira do Monza!
O meu caixote, eu parado num semaforo, um cara encostou atras, 700 pilas de prejuizo!

Agora, pra essa pancada ai, frente a frente, se ambos estiverem a 100 por hora, o total da uma pancada a 200 km por hora, e, é uma baita pancada!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 480
Registrado em: 15 Jan 2010, 14:15
Cidade: SUMARÉ
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Envolvido em Acidente Fatal

Mensagem não lida por Andre1 »

É por isso que:
Temos que agradecer e pedir proteção à DEUS, todos os dias;
Dirigir por nós e pelos outros;
Contar até dez, e seguir em frente;
Se beber não dirija;
Atenção 100% na manutenção do veículo e nas condições das estradas e do tempo;
Entre outras.

Sem mais.
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Envolvido em Acidente Fatal

Mensagem não lida por luiz sle »

Não é que o Monza é frágil, ele atende os "padrões" de segurança pro modelo. Não tem como comparar um carro de luxo esportivo que é preparado para batidas com velocidade mais alta.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Diego Tubarão
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Set 2011, 13:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Envolvido em Acidente Fatal

Mensagem não lida por Diego Tubarão »

Situação complicada esses acidentes de trânsito.
Infelizmente mais vidas perdidas e mais um monza sem vida também.
Concerteza tem excessos da parte de quem dirigia os carros.
Lamentável.
Imagem
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Envolvido em Acidente Fatal

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Imagem
Imagem
Imagem
Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre dois carros na madrugada deste sábado (4) na BR-040, próximo a Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram da mesma família e estavam em um GM Monza. Entre os mortos há duas crianças.

O agente da PRF Jeferson Andrade informou ao G1 que havia seis pessoas no GM Monza, sendo um homem de 51 anos e a esposa, de 46; o irmão do motorista de 44 anos e a mulher dele, que sobreviveu, e os filhos do casal.

A PRF informou que a sobrevivente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Luziânia. Como os policiais ainda não encontraram os documentos das crianças, a idade delas não foi divulgada.

Dois homens estavam em um Ford Explorer. Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, eles também foram encaminhados à unidade de saúde de Luziânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Explorer trafegava no sentido de Cristalina a Brasília quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o GM Monza. Os policiais investigam a causa do acidente. Eles não sabem se a batida aconteceu durante uma ultrapassagem ou se o motorista do Explorer dormiu ao volante. No local não é proibido ultrapassar.

Devido ao acidente, o trânsito no local foi interditado por cerca de quatro horas. Os veículos trafegavam pelo acostamento em sistema de rodizio. Segundo a PRF, houve congestionamento de cerca de 2 quilômetros para cada sentido da rodovia.
somente estes dias,vi 03 acidentes envolvendo monza
o do fogao,o que matou em um ... em sao paulo e este.
o povao esta andando meio rapido estes dias com os monzas
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”