Me Ajudem !!!!!!!!

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Mar 2010, 17:04
Cidade: Rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Me Ajudem !!!!!!!!

Mensagem não lida por nicolasrj »

Meu Monza GLS foi roubado ano passado no dia 10/07/2011 às 11:08 h em Irajá quase perto da estação e eu tó querendo procurar ele ,mas eu já tenho outro carro mesmo assim eu queria meu Monzão de volta quem quiser me ajudar. Ele tinha 4 portas com insulfilm , ano 1995/1995,possui GNV , pneus goodyear aro 14, placa KQC-3541 Rj-RIO DE JANEIRO, Obs: os vidros traseiros (as Janelinhas ) possuiam imagens de Jesus e nossa senhora ,tinha no motor um adesivo E.F.I e uma Nossa Senhora colada no painel e um São Jorge. Meu e-mail é [email protected]
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1448
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Me Ajudem !!!!!!!!

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

monzaxp95 escreveu:Meu Monza GLS foi roubado ano passado no dia 10/07/2011 às 11:08 h em Irajá quase perto da estação e eu tó querendo procurar ele ,mas eu já tenho outro carro mesmo assim eu queria meu Monzão de volta quem quiser me ajudar. Ele tinha 4 portas com insulfilm , ano 1995/1995,possui GNV , pneus goodyear aro 14, placa KQC-3541 Rj-RIO DE JANEIRO, Obs: os vidros traseiros (as Janelinhas ) possuiam imagens de Jesus e nossa senhora ,tinha no motor um adesivo E.F.I e uma Nossa Senhora colada no painel e um São Jorge. Meu e-mail é [email protected]
Amigão sinto muito, pela perda, mas pelo tempo deve estar rodando em alguns monzas, por isto que sempre digo nunca compre peças em lugares dúvidosos, pois penso assim hoje compro uma peça roubada, amanhã eu posso ser a vitíma !!! estes vagabundos estão por toda parte! outro dia vieram me oferecer 4 rodas com pneus 17 do vectra último modelo por incrivéis R$ 800,00, não paga nem os pneus !Como qualquer mortal fiquei tentado, mais imaginei hoje compro, amanhã podem estar vendendo as minhas ! :smt011
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”