Monza roubado RJ

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Monza roubado RJ

Mensagem não lida por toco »

Galera, dia 1º(quinta feira) roubaram o monza do meu sogro um sl/e 88 ou 89 não sei ao certo 4 portas marrom claro metalico,sem detalhes todo original,esta sem o bigode na frente sem insufilm, sei que é um tiro no escuro mas caso alguem veja ele largado em algum lugar favor comunicar,avisar a policia proxima,qualquer coisa que possa ajudar, meu tel: 9660-1372 ou 3714-0158 (antonio) a placa do carro é LJR 5052.Ele foi roubado no grajaú.

Esses filhos de uma égua tinham que nascer morto :chain: :rip:
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Nilsinho
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2012, 02:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza roubado RJ

Mensagem não lida por Nilsinho »

Vlw toco! Obrigado pelo anuncio do roubo do meu monza aqui no Rio no bairro do grajaú. reforçando o pedido caso alguém o encontre ele é realmente 2.0 cor marron super conservado e todo original muito bonito frizos de portas novos tampa do capús com pintura nova e paralamas tbm.. esta sem spolers dianteiro e tem insufilm nas janelas só não tem no para brisa dianteiro. carro muito bonito. ano 1989 Cor marron metálico placa LJr 5052 foi roubado na Rua Gerônimo de lemos em frente ao número 75 estava com tranca mult lock no volante. não tinha segredo e nem alarme. oq foi uma pena e talvez o meu erro não ter colocado por não acreditar que isto poderia acontecer já que á pelo menos 4 meses eu estacionava o meu monza nesta rua. quem puder ajudar á encontra-lo eu agradeço. pois meu monza era como um filho para mim.
Abraços!!
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza roubado RJ

Mensagem não lida por toco »

Nilsinho escreveu:Vlw toco! Obrigado pelo anuncio do roubo do meu monza aqui no Rio no bairro do grajaú. reforçando o pedido caso alguém o encontre ele é realmente 2.0 cor marron super conservado e todo original muito bonito frizos de portas novos tampa do capús com pintura nova e paralamas tbm.. esta sem spolers dianteiro e tem insufilm nas janelas só não tem no para brisa dianteiro. carro muito bonito. ano 1989 Cor marron metálico placa LJr 5052 foi roubado na Rua Gerônimo de lemos em frente ao número 75 estava com tranca mult lock no volante. não tinha segredo e nem alarme. oq foi uma pena e talvez o meu erro não ter colocado por não acreditar que isto poderia acontecer já que á pelo menos 4 meses eu estacionava o meu monza nesta rua. quem puder ajudar á encontra-lo eu agradeço. pois meu monza era como um filho para mim.
Abraços!!
Pois é nilson,imagino a sua surpresa e desespero de chegar ao local e não encontrar o carro la,é uma coisa que não desejamos a ninguem,agora é ter esperança que o carro apareça em algum local(aconteceram com varias pessoas por aqui).
Mudando um pouco de assunto,vc vai la no sabado dia 10/11 ??
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Nilsinho
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2012, 02:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza roubado RJ

Mensagem não lida por Nilsinho »

Acho que vai dar sim más não tenho certeza, pois não sei qual ônibus eu poderia pegar. Me dá uma luz como faço para chegar no local de ônibus e preciso do endereço tbm.. Um Abraço!
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza roubado RJ

Mensagem não lida por toco »

Nilsinho escreveu:Acho que vai dar sim más não tenho certeza, pois não sei qual ônibus eu poderia pegar. Me dá uma luz como faço para chegar no local de ônibus e preciso do endereço tbm.. Um Abraço!
O endereço é rua navarro da costa,bairro jardim catarina,são gonçalo.

Não tem erro,pega na leopoldina o onibus que vai para "venda das pedras-itaborai" pede para descer logo depois da policia rodoviaria federal,no ponto da entrada do jardim catarina,quando chegar me da uma ligada que eu te pego ,fica a uns 100 metros dali.
O anderson vai vir de onibus,qualquer coisa marca de vir junto.
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”