Furtaram meu Monza Azul

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Mar 2010, 17:04
Cidade: Rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Furtaram meu Monza Azul

Mensagem não lida por nicolasrj »

Aconteceu comigo também no mesmo lugar e o meu era um azul também só que 4 portas.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Aprendiz
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Ago 2012, 22:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Furtaram meu Monza Azul

Mensagem não lida por Aprendiz »

esse segredo era feito na gambiarra ou era algum módulo comercial?
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 587
Registrado em: 20 Out 2008, 18:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Furtaram meu Monza Azul

Mensagem não lida por Surfin »

Muito suspeito o carro ser roubado menos de 1 mês depois de colocar gás, em que o instalador provavelmente sabia do segredo (sabia mesmo?) e o kit gás ter sido roubado...
Coloque mais um segredo, em local diferente (de preferencia de outro tipo também) e use daquelas travas de volante.
Não resolve mas já ajuda, pelo menos deve levar mais de 15 minutos pra se livrar das 3 'barreiras'.

Mas que bom que conseguiu recuperar o carro, apesar do prejuízo.
Monza: SL/E 1993
bbanjos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Fev 2009, 16:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Furtaram meu Monza Azul

Mensagem não lida por bbanjos »

Olá! Queria compartilhar com os amigos também a minha infelicidade de ter meu Monza Furtado.
Eu tinha um Monza Club Alcool e GNV instalados a menos de seis meses. O meu era 2 portas.
Fui furtado na Praia da Baleia, Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de janeiro. Parei o carro em frente a praia por volta de 12:30h, meu pai logo após pegou o carro para comprar gelo e estacionou no mesmo local, uma hora depois quando fui embora tive a desagradável surpresa... Isso aconteceu dia 08/12/2012, quase completando 3 meses já, e até agora não vi nem pistas do carro... o meu também tinha um segredo bloqueador na ignição, porém os bandidos conseguiram driblar esse artificio.

Esse Monza que vocês estão vendo na foto do meu avatar é ele, o meu sonho desde mulequinho! Quando eu tinha uns 10 anos o meu vizinho comprou um exatamente igual ao meu... Eu ficava babando o carro, e tinha posto na cabeça que um dia eu teria um... O meu dia chegou com 21 anos, com muita luta no trabalho e ajuda do meu pai, pois ele também compartilhava da mesma paixão que eu consegui comprar o meu! A 3 meses não tem um dia sequer que eu não pense nesse carro... Carro é carro para alguns, mas pra mim foi ver um sonho meu sendo realizado quando o comprei. Infelizmente existem pessoas que fazem isso, prejudicando as outras pessoas...

Queria compartilhar isso, acho que vocês entendem a minha dor...

Um forte abraço amigos!
Atual Monza Club 2.0 EFI 94 Azul - Etanol
Ex Monza SL/E 2.0 EFI 93 Cinza - Gas/GNV
Ex Monza SL/E 1.8 Carburado 85/86 - Etanol
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Furtaram meu Monza Azul

Mensagem não lida por coy »

que pena bbanjos, vc tem procurado nos depositos publicos?
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Aprendiz
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Ago 2012, 22:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Furtaram meu Monza Azul

Mensagem não lida por Aprendiz »

Amigo cadastrou no patio legal?
a lenda que as peças do Monza são caras leva o pessoal a comprar em desmanches é uma droga!

Monza reapareceu no rio de janeiro na lista dos 10 mais roubados/furtados no rio de janeiro estava em 7º no brasil em 10º portanto em certos lugares não deixem na rua, cuidados com "amigos" que sabem dos segredos se fizer um segredo o faça funcionar através de controle remoto pois as pessoas que damos carona não vão saber como funciona o segredo, isso pode ser feito com circuitos de automação industrial que são vendidos em lojas de eletrônica, mas se fizerem deixeim já pronto um by pass em caso de defeito dos mesmos Outro dia eu iria ao shopping mas achei que o freio tinha perdido eficiência acabei deixando na rua o meu e fui ao shopping no carro do meu amigo, ao voltar fiquei aliviado pois o monza ainda estava lá !
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3530
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Furtaram meu Monza Azul

Mensagem não lida por tyo »

cara eu não pago o resgate chamo a policia que quebra o desmanche!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Aprendiz
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Ago 2012, 22:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Furtaram meu Monza Azul

Mensagem não lida por Aprendiz »

cadastra no site do patio legal o seu carro se chegar lá , a comunicação pode ser mais rápida no caso do carro ser encontrado http://www.patiolegal.com.br/siscen/cad ... termos.asp
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”