Engavetamento no monza

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por vrsilva »

O meu antigo verde vivaldi, deram PT por UMA lanterna traseira quebrada, UM parachoques traseiro e UM aplique do parachoques traseiro, serviço de funilaria e pintura, total do reparo NA CONCESSIONARIA, 3300 tenho orçamento, não queriam pois acharam o serviço caro, queriam fazer cagada no meu carro, como eu não aceitei outro lugar a não ser na CC, eles jogaram o verde pra colher o maduro, dizendo que iam dar PT, achando que eu não queria, mas pra mim valeu MUITO a pena, agora estou com outro BEM MAIS conservado, com motor standard de 127mil km... mais novo, mais inteiro, e eu mais feliz... tem males que vem para bem...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Danilo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 176
Registrado em: 07 Mai 2011, 11:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por Danilo »

Esse fds de semana bateram na trazeira do meu monzao.
tava parado na rotatoria quando eu sinto um tranco em mim e o barulho,desci um senhor numa courier desesperado pq tinha acabado seu freio tentou tirar mas pegou de lado na minha trazeira,a sorte minha é que so afundou um pouco o para-choque e so chegou a trincar a lanterna nao,pegou nada na lata,graças a Deus,mas sua courier quebrou farol e amassou um poko seu capo,como era um senhor sem ter muito a culpa e deixei assim mesmo fui embora e ele tbm,nem fiz ocorrencia nada,cheguei em ksa so tirei o para-choque e voltei no lugar com agua bem quente e depois agua gelada ficou bom nem da para perceber que foi batido,agora vou ter q so comprar as lanternas,acho que vou colocar aquelas que sao fumê,mas ta bom graças a Deus q foi só isso.


abs,
Avatar do usuário
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 572
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por frfavoreto »

Que bom que resolveu fácil Danilo.

O monza foi dado perda total. Meu irmão está resolvendo a papelada para receber o R$.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por vrsilva »

Nem adiantava fazer ocorrencia, porque parar em rotatória não é permitido, uma vez que o fluxo nas rotatórias não podem parar, a preferencia sempre é de quem está na rotatória, logo você não deveria estar parado, se estava tem que ter uma justificação, e para comprovar isso, duas testemunhas... ou seja dor de cabeça na certa...
Se os danos foram poucos fez o melhor mesmo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Danilo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 176
Registrado em: 07 Mai 2011, 11:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por Danilo »

eu parei pq uma bem-dita mulher parou na minha frente,quando comecei a falar p minha esposa que nao podia parar ali e tive que frear rapido,foi a hora que aconteceu,e quem disse que a mulher ficou la na hora que viu o estrago que ela tinha cometido, :smt023


abs,
Avatar do usuário
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 572
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por frfavoreto »

Bom galera é o seguinte, na verdade não foi dado PT no carro, meu irmão que entendeu errado. :smt021

A seguradora cobre até R$4400,00 do conserto do carro, porém a oficina não está encontrando peças para realizar o serviço. Segundo o que a oficina disse, não dá para desamassar e tem que conseguir uma traseira nova inteira e soldar no lugar. O grande problema como todos sabem é que não se fabrica mais a lataria do monza, nem original nem paralelo, e por isso o serviço está emperrado. Eu sugeri à oficina arrumar uma traseira de um monza em ferro velho, porém eles disseram que não trabalham com peças usadas.

Então agora o único jeito é pegar esses 4400,00, mas estamos com uma dúvida. Pega o dinheiro e arruma o carro todo em qualquer oficina de nossa escolha (traseira e frente) ou fica com os 4400,00 e tenta vender a sucata? O que mais vale a pena? Lembrando que o carro é completo de tudo e tudo está funcionando perfeitamente. Preciso de uma ajuda dos monzeiros sobre o que fazer. :smt017
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
Avatar do usuário
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 572
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por frfavoreto »

Comecei a procurar outras oficinas para fazer o serviço. Encontrei uma que faz o reparo total pelo valor de 4400,00 que a seguradora vai pagar, porém há um problema. O número do chassi desse monza fica no porta malas, por isso não será possível soldar uma traseira inteira no lugar, vai ter que manter o assoalho, isso complica um pouco o serviço.

Procurei saber também o valor da venda de uma sucata dessas para ferro velho mas os caras são carne de pescoço, não compram por mais que 1k esse carro completo e com tudo funcionando. Nesse caso acho que vale mais a pena mesmo fazer os reparos.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Desculpe desenterrar, mas como ficou no final?
Já vi o ciborg voltar carros mais afundados que esse!!!
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”