Engavetamento no monza

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Avatar do usuário
PedroCTR
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 164
Registrado em: 09 Jan 2011, 15:16
Cidade: Rio Grande
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por PedroCTR »

frfavoreto escreveu:Comecei a procurar outras oficinas para fazer o serviço. Encontrei uma que faz o reparo total pelo valor de 4400,00 que a seguradora vai pagar, porém há um problema. O número do chassi desse monza fica no porta malas, por isso não será possível soldar uma traseira inteira no lugar, vai ter que manter o assoalho, isso complica um pouco o serviço.

Procurei saber também o valor da venda de uma sucata dessas para ferro velho mas os caras são carne de pescoço, não compram por mais que 1k esse carro completo e com tudo funcionando. Nesse caso acho que vale mais a pena mesmo fazer os reparos.
Caro amigo,
Acho que o mais certo é pegar os R$4400 e ir reparar o Monzão na oficina da confiança de vocês... :smt018 Não deixem um carro tão bom se perder... Certo que um bom FUNILEIRO traz à vida esse auto com relativa facilidade!!! :lol:

Abraço e boa sorte!
MONZA - Só quem o possui, o entende.
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!
Avatar do usuário
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 572
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Engavetamento no monza

Mensagem não lida por frfavoreto »

Olá pessoal, acabei esquecendo de dar um feedback aqui.

O carro foi recuperado, a oficina desamassou tudo e pintou, porém não ficou do jeito que nós esperávamos, mas está de bom tamanho. A tampa do porta-malas é um caso sério, dificilmente consegue-se fazer ela ficar bem alinhada novamente, mas do jeito que ficou está bom. Como o monza tem a inscrição do chassi no porta malas, não foi possível cortar a traseira de outro monza e soldar no lugar, o que seria a solução ideal, então o jeito foi desamassar mesmo e usar bastante massa. Agora o monzão segue firme e forte, o carro é valente!

Agora vou falar pra vocês, esses "profissionais" de oficinas gostam de enrolar viu. O cara deu prazo de 20 dias para fazer o serviço, acabou gastando quase 3 vezes isso, e olha que nós ficamos no pé dele o tempo todo.

Abraços
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”