Seguros

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Lucas_Zenna
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Seguros

Mensagem não lida por Lucas_Zenna »

Galera

Estou muito p.... da cara. Estou indo atras de seguro pra mim. É tudo um absurdo de preço. E pra piorar eles dão uma merreca pro carro (no caso de PT).

Alguem tem seguro? Quanto pagam?


Preciso de opinião para saber o que faço.


Abs.....
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1560
Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Seguros

Mensagem não lida por teste »

No minimo vc vai pagar Mil por ano? Seu monza ta o que na tabela? 8mil? seguro nao tem valor sentimental. Agora se vc ja ta pensando em PT. E melhor vc fazer e um seguro de VIda rs...
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
tombrasil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 235
Registrado em: 30 Jun 2010, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Seguros

Mensagem não lida por tombrasil »

boa tarde!

seguro irmao, e se necessario, pq do resto de dar dinheiro pros outros mesmo kkkkk, tipo eu uso o protvel, e especie de uma sociedade e tals, fica barato pra trodo mundo , eu pago em torno de 90,00 mensais, com direito a danos a 3°, carro reserva, guincho, e muitas outras coisas, enfim acho uma otima coisa viu......
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Seguros

Mensagem não lida por filipenogueira »

então cara, primeiro seguro é caro mesmo, tenho sorte porque meu monza tem seguro há mais de 14 anos e mesmo assim pago mil reais por ano, pode ser um valor alto pelo valor do carro mas ter a cabeça tranquila vale mais a pena. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Lucas_Zenna
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Seguros

Mensagem não lida por Lucas_Zenna »

teste escreveu:No minimo vc vai pagar Mil por ano? Seu monza ta o que na tabela? 8mil? seguro nao tem valor sentimental. Agora se vc ja ta pensando em PT. E melhor vc fazer e um seguro de VIda rs...
Galera, na boa. Se fosse mil por ano eu não tava falando nada. Mas eles estão me cobrado 2 mil por ano e 2500 de franquia..... Exatamante, meu carro esta na tabela dos 8 mil. Mas acontece que aqui na região o carro vale em torno de 12 mil (não é valor sentimental, é o mercado aqui mesmo). Com 8 mil aqui eu compro no máximo um monza quadrado, (se eu achar em bom estado). Os carros aqui tem o valor muito alto, um gol quadrado, por exemplo, custa em torno de 8 mil....

Abs.

tombrasil escreveu:boa tarde!

seguro irmao, e se necessario, pq do resto de dar dinheiro pros outros mesmo kkkkk, tipo eu uso o protvel, e especie de uma sociedade e tals, fica barato pra trodo mundo , eu pago em torno de 90,00 mensais, com direito a danos a 3°, carro reserva, guincho, e muitas outras coisas, enfim acho uma otima coisa viu......
Tombrasil me explica melhor essa da protvel. Quanto que cobre do teu carro em caso de PT? Tem em todo o Brasil?

Eu não sei se vcs concordam comigo, mas sou a favor de que existisse um segura apenas para terceiros, roubo e pt. Todas as outras não me interessa.

Valeu.
Abs.
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Seguros

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Tombrasil me explica melhor essa da protvel. Quanto que cobre do teu carro em caso de PT? Tem em todo o Brasil
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 452AAzd810

http://protvel.com/

me pareçe uma boa.e pareçe que tem no brasil inteiro.
mas pesquisa bem para nao entrar numa fria pois tem muita empresa picareta neste brasil nosso.
boa sorte amigo :smt023
Lucas_Zenna
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Seguros

Mensagem não lida por Lucas_Zenna »

jesuino b ferreira escreveu:
Tombrasil me explica melhor essa da protvel. Quanto que cobre do teu carro em caso de PT? Tem em todo o Brasil
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 452AAzd810

http://protvel.com/

me pareçe uma boa.e pareçe que tem no brasil inteiro.
mas pesquisa bem para nao entrar numa fria pois tem muita empresa picareta neste brasil nosso.
boa sorte amigo :smt023
Obrigado Jesuino.
Ja convesei com o pessoal do Protvel. Tem no Brasil inteiro. É equivalente ao seguro total, baseado na tabela FIPE, e contra 3º cobre só R$30.000, que eu achei pouco. Mas derrepente eu estava pensando em fazer pela seguradora um de 3º apenas, pois tem uma cobertura maior, e pela Protvel pro meu.

Vou analizar certinho isso e posto aqui o resultado final, para futuras pesquisas dos Monzeiros..

Obrigado a todos.


Abs
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
tombrasil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 235
Registrado em: 30 Jun 2010, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Seguros

Mensagem não lida por tombrasil »

opaa, desculpe a demora pra responder, entao sobre a protvel, vi que vc ja pesquisou a respeito, meu pai e comerciante dela, e ja faz muito seguros e tals, e ja inclusive houve sinistro com ele proprio e o atendimento foi satisfatorio, pelo preço irmao, ja esta de bom tamanho, hehe eu uso ela e to satisfeito, graças a Deus nunca precisei e espero nunca precisar, qualquer duvida me manda MP, abraço
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”