Essa batida deu PT???

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
OFeio_rj1985
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jun 2010, 12:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Essa batida deu PT???

Mensagem não lida por OFeio_rj1985 »

Bom Dia pessoal.

Infelizmente venho até aqui pedir a opinião de vcs quanto ao acidente no qual me envolvi ontem. Parei no sinal vermelho e o cara do carro que vinha logo tráz (Gol G4), bateu com tudo na minha traseira, fora a dor no pescoço o resto ta tudo bem. O que importa é que o cara assumiu a culpa, fizemos o BRAT e ele disse que vai acionar o seguro da empresa (o carro não é de particular) e tudo mais, quinta feira eu vou levar o carro para ser avaliado, a pergunta é: deu PT ou não?

Imagem

Imagem

Imagem

Não da pra ver nas fotos, mas as portas da lateral direita se comprimiram e as da lateral esquerda se espaçaram (a longarina deu uma leve entortada pra direita).

Desde já, obrigado pelo apoio.
Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Dez 2010, 11:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Essa batida deu PT???

Mensagem não lida por Lexa »

Tem que avaliar as longarinas... mais acho que não vai ser PT nçao hein....

O monza tem esse defeito na traseira, qualquer batida ele dobra ali debaixo da coluna traseira, as vezes a batida nem é pra tanto, mais ele dobra......

Vcs já viram monzas dobrados onde falei?? vcs concordam??
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1714
Registrado em: 31 Ago 2008, 11:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Essa batida deu PT???

Mensagem não lida por gleidson »

puxa vida vida hein amigo que pena, mas graças a deus esta tudo bem....

eu nao tenho certeza mas, na minha humilde opinião seria pt.
se esse carro fosse meu mandava arrumar e vendia......
:smt010 :smt010 :smt010 :smt010
MONZEIROS DE GUARULHOS !


Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Essa batida deu PT???

Mensagem não lida por vrsilva »

Uma pergunta, as portas continuam fechando normalmente?

Se não é PT pois o carro perdeu a geometria, e qualquer serviço que tente fazer ali nunca mais o carro volta no esquadro... infelizmente...

Meu pai perdeu um monza assim, da mesma maneira que vc, só que não era gol, era um uno, e pra completar a pancada fez meu pai bater numa kombi que estava na frente, sorte que a moça do uno tinha seguro e resolveu tudo, meu pai pegando o valor do carro, pois a concessionaria aqui disse que saiu do esquadro sai dos padrões da GM ai é PT direto...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 922
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Essa batida deu PT???

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Pena o ocorrido amigo, mas graçasa Deus nao ouve nenhum ferido gravemente, aparentemente nao deu pt, mas e como disseram se tiver saido das especificaçoes do fabricante nao havendo a possibilidade de se enquadrar novamente nelas ai ocorre a pt.Ja vi carros em cituaçoes bem piores que nao deram pt mas ai tem que ver se vai conpensar ou nao para a asseguradora consertar o carro.
Boa sorte!
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
rmon
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Mai 2009, 12:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Essa batida deu PT???

Mensagem não lida por rmon »

Boa Tarde a todos!

Tive uma situação igual a sua, no meu caso vendi o carro batido para o meu cunhado, ele se interessou pelo carro pois estava absolutamente todo original, com todos adesivos nos vidros, até o toca-fitas original e com apenas 95000km originais, era um classic se vermelho maiorca carburado 1991/1991, 2º dono (era do meu pai), NUNCA DIRIGI CARRO MELHOR QUE ESSE, ADORAVA O CARRO, RELÍQUIA MESMO. Melhor até mesmo que um Gls 96 que tive depois, que estava conservadíssimo.

A única solução do carro foi cortá-lo 'ao meio' e adaptar a traseira de outro monza tubarão no meu, a diferença do meu ex-monza para o seu é que ele era 2 portas. Hoje meu cunhado roda com ele tranquilo desde 2007, depois disso eu também rodei com ele e posso dizer que o serviço foi bem feito. O triste é que meu cunhado não tem nenhum cuidado com o carro e hoje ele é apenas mais um monza qualquer que agente ve rodando por aí.

Boa sorte com o seu monza,

Roney.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17755
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Essa batida deu PT???

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Como fez com a numeração de chassis, que neste ano (1991) fica no porta malas?

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
jose luis
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Essa batida deu PT???

Mensagem não lida por jose luis »

Que chato amigo,acredito que se for para seguradora eles vao dar pt pois se for fazer oçamento em uma boa oficina eles vao cobrar o olho da cara,e nunca mais sera o mesmo para voçe que ja conhece o carro,tomara que se der pt eles paguem bem pelo carro,pelo menos voçe podera comprar outro monza tao bom ou melhor que o seu,boa sorte nao se esqueça de postar aqui o resultado,abs :smt023
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”