SEGREDO NAS PORTAS

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
MONZA.DUDA
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 604
Registrado em: 08 Jun 2008, 13:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SEGREDO NAS PORTAS

Mensagem não lida por MONZA.DUDA »

Bom ...

Em relação à ligação dos positivos da bobina + positivo da bateria , realmente é verdade...
Se voce os unir , seu painel irá se acender , como se tivesse "virado" a chave de ignição... Ai, um empurrão e um pequeno "tranco" , lá se vai .... :smt011 :smt010

No meu Monza utilizo o Positron Px com afastamento + Mul-T-lock e até utilizei por algum tempo estes bloqueadores que quando abrem as portas o carro "morre" , mas no meu caso, estava dando conflito com o Positron , optei em manter somente o Positron , mas mesmo assim , NUNCA o deixo estacionado em locais que não sejam seguros ...

Estes bloqueadores são bons , conheci um modelo da marca Quantum , modelo Rescue, além de bloqueador de porta, ele é alarme também e o que achei legal é que ele não tem nehum controle para acionamento, somente um botão dentro do veículo , onde aciona-se o alarme ... com as portas abertas, se em 15 segundos o botão não for apertado, o alarme começa a disparar ....
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: SEGREDO NAS PORTAS

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

eu disse para o amigo
se esta igniçao for o modulo de igniçao
pois o carro dele e mpfi.
Em relação à ligação dos positivos da bobina + positivo da bateria , realmente é verdade...
Se voce os unir , seu painel irá se acender , como se tivesse "virado" a chave de ignição... Ai, um empurrão e um pequeno "tranco" , lá se vai
.se ele bloquear no mudulo pode fazer qualquer coisa externamente que nao pega.a nao ser achar o bloqueio e ligar.agora carro carburado ja e outra historia.a dica do modulo e so para carro com modulo de injeçao .se eu tivesse um caro com injeçao eu nao bloquearia na bobina.seria no modulo. :smt023
caramaneiro1
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 410
Registrado em: 16 Set 2010, 00:46
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: SEGREDO NAS PORTAS

Mensagem não lida por caramaneiro1 »

MONZA.DUDA escreveu:Bom ...

Em relação à ligação dos positivos da bobina + positivo da bateria , realmente é verdade...
Se voce os unir , seu painel irá se acender , como se tivesse "virado" a chave de ignição... Ai, um empurrão e um pequeno "tranco" , lá se vai .... :smt011 :smt010

No meu Monza utilizo o Positron Px com afastamento + Mul-T-lock e até utilizei por algum tempo estes bloqueadores que quando abrem as portas o carro "morre" , mas no meu caso, estava dando conflito com o Positron , optei em manter somente o Positron , mas mesmo assim , NUNCA o deixo estacionado em locais que não sejam seguros ...

Estes bloqueadores são bons , conheci um modelo da marca Quantum , modelo Rescue, além de bloqueador de porta, ele é alarme também e o que achei legal é que ele não tem nehum controle para acionamento, somente um botão dentro do veículo , onde aciona-se o alarme ... com as portas abertas, se em 15 segundos o botão não for apertado, o alarme começa a disparar ....
amigo eu desconfiava disso, agora com vc escrevendo nao tenho mais duvida. Por isso vou fazer mais algo pois assim é mt fácil por isso que tem gente que diz aqui no forum que o tinha um alarme e o vagabundo levou !!! pois nao sou ladrao e sei dessa parada,Aqui no Rj vagabundo nao ta perdoando temos que nos resguardar !!! valeu
GUARDIÕES DOS OCEANOS ---> SEA SHEPHERD!!!
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: SEGREDO NAS PORTAS

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

MONZA.DUDA escreveu:
Bom ...

Em relação à ligação dos positivos da bobina + positivo da bateria , realmente é verdade...
Se voce os unir , seu painel irá se acender , como se tivesse "virado" a chave de ignição... Ai, um empurrão e um pequeno "tranco" , lá se vai ....

No meu Monza utilizo o Positron Px com afastamento + Mul-T-lock e até utilizei por algum tempo estes bloqueadores que quando abrem as portas o carro "morre" , mas no meu caso, estava dando conflito com o Positron , optei em manter somente o Positron , mas mesmo assim , NUNCA o deixo estacionado em locais que não sejam seguros ...

Estes bloqueadores são bons , conheci um modelo da marca Quantum , modelo Rescue, além de bloqueador de porta, ele é alarme também e o que achei legal é que ele não tem nehum controle para acionamento, somente um botão dentro do veículo , onde aciona-se o alarme ... com as portas abertas, se em 15 segundos o botão não for apertado, o alarme começa a disparar ....

amigo eu desconfiava disso, agora com vc escrevendo nao tenho mais duvida. Por isso vou fazer mais algo pois assim é mt fácil por isso que tem gente que diz aqui no forum que o tinha um alarme e o vagabundo levou !!! pois nao sou ladrao e sei dessa parada,Aqui no Rj vagabundo nao ta perdoando temos que nos resguardar !!! valeu
amigo.o tipo mais comum de bloqueio e na bobina,na bomba ou na igniçao.e tambem o lugar que estes montadores colocam o alarme e brincadeira(sempre embaixo do painel)o malandro da uma rapida olhada,localiza ele e ja era seu carro.coloque seu alarme em um lugar realmente de difiçil acesso e bloqueia seu modulo(seja de injeçao ou igniçao) em pontos mais distantes do conector.nao vai ser uma garantia que nao vai ser roubado,mas que vai dar trabalho para levar,isto vai.o camarada vai ter que procurar muito e eles geralmente nao tem tempo.o ruim de loja e que eles seguem um padrao de montagem que todo mundo ja conheçe. :smt023
Viniciusmonza
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mar 2011, 21:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SEGREDO NAS PORTAS

Mensagem não lida por Viniciusmonza »

Botei Hojé Segredo Na Porta !!

Bem Útil

Dificulta Pelo menos ^^!
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1448
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SEGREDO NAS PORTAS

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Aqui na aréa fica + ou - R$ 70,00. Mas o ideal é colocar só na porta do motorista, pois se vc for sequestrado e o meliante entrar na direita e o carro morre o bicho pega !!! :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”