Agrediram meu Monza!!!

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1305
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Agrediram meu Monza!!!

Mensagem não lida por pablopttm »

luiz sle escreveu:Ano desgraçado pros caixotes... Ê 2011 que não acaba...

Não ta facil mesmo , mas bola pra frente e Graças a Deus vc usava o cinto de segurança e nao se feriu !

EXija peças originais , se possivel :smt023
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Agrediram meu Monza!!!

Mensagem não lida por david crozeta »

Eee lasqueira mesmo.... menos mal que tem seguro.....
a frente ta fácil...e a traseira se trocar o painel fica novinho...

boa sorte...

um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Agrediram meu Monza!!!

Mensagem não lida por Jose JJ »

Lexa escreveu:Putz que azar heim... mais Graças a Deus não aconteceu nada com ninguem né... sei que doi.. mais carro a gente arruma... Graças a Deus

Uma dica construtiva heim...rs

Seu carro tá tão bonito... não coloca mais essas lanternas pretas não...rs.... as originais fica bem mais bonita, que um ar mais agressivo, coloca do monza 89 que tem uns filets preto.... não me leve a mal heim..rs...

Abraços
hugo-classic90 escreveu:Que zica em Jose, mas Graças a Deus que foi so material !!!mas não desanima não, seu monza e muito bonito,Ontem um ... em um ford ka foi dar re e bateu no meu, sorte que ele pegou na polaina, chegou a amassar e aranhar um pouco o paralamas mas não quebrou nada, com a mão mesmo consegui voltar o amassado, Graças a Deus!!!
Leocastro escreveu:Cara, passei por algo parecido, mas, não etragou tanto o meu quanto o seu, e, o cara não tinha seguro, e, ainda não me pagou, ....
Boa sorte ai!
dica, troque o painel traseiro, pra ficar alinhadinho. O meu, não ficou, e, tá me irritando!
marcio cardoso escreveu:Poxa que triste cara, boa sorte no conserto ai :smt023
clecasg escreveu:que chato cara, nem vo falar que bem que ninguém se feriu pois muitos vão comentar sobre isso, mas o monzão vai ficar novo novamente.
luiz sle escreveu:Ano desgraçado pros caixotes... Ê 2011 que não acaba...

Pelo menos vai ficar novo de novo! Cai matando em cima da oficina que for realizar o serviço pra ficar bom! Exija peças novas e se possível originais!

Eu sei como você se sente, é uma das piores coisas a se passar com um carro que só não supera o furto e o roubo mas o único jeito de superar isso ai é fazer a lista de peças e ver ele novinho de novo!

Boa sorte José. :wink:
pablopttm escreveu:
luiz sle escreveu:Ano desgraçado pros caixotes... Ê 2011 que não acaba...

Não ta facil mesmo , mas bola pra frente e Graças a Deus vc usava o cinto de segurança e nao se feriu !

EXija peças originais , se possivel :smt023
É verdade pessoal, graças a Deus ninguem se feriu. Agradeço a Deus por acontecer "só isso", pois poderia ser bem pior. :wink:
Sobre o cinto de segurança, a primeira coisa que faço é prender o meu. com isso geralmente os passageiro se tocam e tbm prendem, caso não, peço para colocarem. Eu sei o risco que estou correndo :smt005
E quanto à reforma, já pensei nisso tbm. Não quero que desamassem, e muito menos que usem massa ou similares. Prefiro cortar e colar um painel traseiro novo e colocar TODAS as peças originais, a seguradora terá que se virar.
Ahh também já vou aproveitar e dar um tapa nos outros detalhes de funilaria, pintar grade dianteira e retrovisores na cor do carro, trocar a porta do passageiro e tudo mais que eu me lembrar. :mrgreen:
rafamts escreveu:Caramba, quando tô na esquerda e o trânsito pára de repente, já ligo o pisca alerta e fica de olho no retrovisor central rezando para nada acontecer! Um abraço amigão, vai ficar novo de novo!
Ah velho, dessa vez nem deu tempo. O cara além de colado, estava bem rápido. Na hora que reduzi, vi pelo retrovisor uma luz chegando e falei: VAI BATER!!! :shock: Só sei que eu pisei no freio, colei no banco e fechei os olhos. :smt005
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 480
Registrado em: 15 Jan 2010, 14:15
Cidade: SUMARÉ
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Agrediram meu Monza!!!

Mensagem não lida por Andre1 »

Dá dó só de olhar as fotos.
Boa sorte na reforma, e já que o cara tem seguro, não vacile, procure levar no melhor lugar.

Abraço. :smt023
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Agrediram meu Monza!!!

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

O dia que alguém "agredir" meu Monza dessa forma, com certeza eu serei preso! O camarada vai apanhar como jamais pudera ter imaginado.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Agrediram meu Monza!!!

Mensagem não lida por coy »

Marcelo Lazzaroni escreveu:O dia que alguém "agredir" meu Monza dessa forma, com certeza eu serei preso! O camarada vai apanhar como jamais pudera ter imaginado.
Amigo acidentes acontecem, graças a Deus eu nunca sofri uma agressão como esta, mais penso diferente de vc:
Imagina depois de um acidente vc partir pra agressão fisica e o outro cidadão estar armado?
Por uma questão financeira que pode ser resolvida os entes queridos de uma pessoa vai sofrer e tá arriscado a outra pessoa envolvida ser presa.
Já vi muitos pequenos acidentes de transito virarem tragedias.
Abraços

Edit:
Só pra ilustrar o que eu disse:
http://videos.r7.com/briga-de-transito- ... fc624.html
Editado pela última vez por coy em 22 Ago 2013, 22:12, em um total de 1 vez.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Agrediram meu Monza!!!

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Respeito a opinião de cada um, mas pra mim, meus carros não são apenas carros, são como filhos e uma agressão dessa não seria apenas uma agressão, e sim uma tragédia. O que aconteceu com este Monza não foi um pequeno acidente como uma "encostadinha", e sim o resultado de uma grande imprudência. O motorista armado? Bom, seria um risco que eu correria pra defender meu filho. :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”