Fiz a mesma m... com o meu, a diferença que não estava alcolizado, o problema era o meus pneus dianteiros que estavam carecas e excesso de velocidade, passei direto na curva e cai dentro dessas imensas valetas ou valas, sei la como se chamam aquilo que fica na beira das estradas pra captar agua da chuva, e não teve jeito, entortou o eixo,,, graça a Deus foi so o eixo,,, encontrei um eixo usado de um monza quadrado por 50conto de réis,,, mão de obra orçada em um bom mecanico foi de 150conto de réis,,, moral da história, botei a mão na massa e troquei eu mesmo, facil de mais de trocar, uma pena eu não ter lembrado de tirar fotos pra postar aqui,,, mas sem brincadeira, é muito facil,,, conselho,,, se tiver alguem pra te dar uma mão é melhor ainda,,, mas é so soltar os parafuso que prende os cubos de roda, soltar a conexão do óleo do freio e soltar os parafusos que prende o amortecedor, é so soltar os de baixo não precisa soltar ele todo, e com um macaco vai dessendo o eixo porque as molas da muita pressão no eixo, tem de ser de vagar pra não causar nenhum acidente,,, pronto so falta os parafusos do eixo e o mesmo ja esta solto,,, detalhe importante, eu nunca tinha feito esse tipo de serviço e modestia a parte ficou tão bom quanto estivessa pago um mecanico pra fazer,,, ja to rodando com o monzão pra todo lado ja fiz fiajem e esta tudo nos conformes,,,, boa sorte amigo,,,
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.