rodei o monza

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: rodei o monza

Mensagem não lida por clecasg »

daniloporta escreveu:valeu galera, vou dar um tempo , ae ja reformo as rodas e ja vejo o esquema pra colocar a disco.


da um tempo na bebida tbm quando for dirigir.

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Ago 2009, 08:29
Cidade: Juiz de fora
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: rodei o monza

Mensagem não lida por sdpmg »

Fiz a mesma m... com o meu, a diferença que não estava alcolizado, o problema era o meus pneus dianteiros que estavam carecas e excesso de velocidade, passei direto na curva e cai dentro dessas imensas valetas ou valas, sei la como se chamam aquilo que fica na beira das estradas pra captar agua da chuva, e não teve jeito, entortou o eixo,,, graça a Deus foi so o eixo,,, encontrei um eixo usado de um monza quadrado por 50conto de réis,,, mão de obra orçada em um bom mecanico foi de 150conto de réis,,, moral da história, botei a mão na massa e troquei eu mesmo, facil de mais de trocar, uma pena eu não ter lembrado de tirar fotos pra postar aqui,,, mas sem brincadeira, é muito facil,,, conselho,,, se tiver alguem pra te dar uma mão é melhor ainda,,, mas é so soltar os parafuso que prende os cubos de roda, soltar a conexão do óleo do freio e soltar os parafusos que prende o amortecedor, é so soltar os de baixo não precisa soltar ele todo, e com um macaco vai dessendo o eixo porque as molas da muita pressão no eixo, tem de ser de vagar pra não causar nenhum acidente,,, pronto so falta os parafusos do eixo e o mesmo ja esta solto,,, detalhe importante, eu nunca tinha feito esse tipo de serviço e modestia a parte ficou tão bom quanto estivessa pago um mecanico pra fazer,,, ja to rodando com o monzão pra todo lado ja fiz fiajem e esta tudo nos conformes,,,, boa sorte amigo,,,
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Ago 2009, 08:29
Cidade: Juiz de fora
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: rodei o monza

Mensagem não lida por sdpmg »

esqueci de um detalhe, depois vai ter de dar sangria nos freios,,,, :smt023 :smt023 :smt023
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”