Como seria um Monza "quase" perfeito...

Seção exclusiva para publicar as criações artísticas dos Monzeiros.
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Como seria um Monza "quase" perfeito...

Mensagem não lida por Malagoli »

danilo-sn escreveu:vc é novo cara porisso q vc pensa msm em fazer essas coisas, mas e ai depois nao tera valor pra vender futuramente, tbm queria saber fazer essas montagens em photoshop mas nao sei fazer m... nenhuma naquilo kkkkkkkkkkkkkkk.

abs.
Não não...

cada um tem sua opinião a respeito de carros. Hoje em dia, você pode escolher comprar um carrinho do ano, sem nada de opicionais, que anda mal pra caramba (E bebe por causa disso .. ao pisar pra tentar tirar algum desempenho), ou comprar um carro BOM, como foi o Monza, e gastar o resto do dinheiro em itens que vão melhorar o possante.

Claro que tudo tem seu tempo, eu quero aproveitar isto.. já tenho parte do dinheiro, mas quero juntar bastante pois não quero modificar meu Monza atual, que foi reformado a pouco tempo.. até meados do ano que vem, pegando um outro Monza, quem sabe eu faço isso rs

Uma coisa é certa... eu terei um Monza turbinado e com teto solar. Nem que seja neste que eu tenho atualmente, caso nada dê como o planejado rs


Não ligo sobre valorização do carro. Caso pensasse desta forma, eu não teria reformado ele, não teria pago 8.000,00 em um carro que vale 7.000, não teria gasto mais 4.000,00 pra deixar da forma que está rs... Pra quem GOSTA de carro, olhar questão de Valor é meio que sair trancando portas..

Além disto, eu não tenho dinheiro pra manter carro novo. IPVA é caro, Seguro é caro, manutenção é cara. Melhor pra mim continuar de Monza, pelo menos é um carro que eu consigo manter facilmente!! rs



Bom, fiz a traseira do carro heuhauhau coloquei uns decalques na lateral, acho que ficaria interessante.. sei non;

Imagem

Imagem

Originais:

Imagem

Imagem

> Não estranhem... as fotos originais que usei pra montagem, são do meu carro na época que eu comprei ele, em Janeiro de 2007(Nessas fotos apenas Grade, Emblema, Farois e Setas são novos.. o resto tava tudo porcão ainda, e olha a altura, meuuu Deus hasuhaushuas

:smt023
Editado pela última vez por Malagoli em 20 Nov 2009, 22:51, em um total de 1 vez.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Lfrobadey
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Ago 2009, 21:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como seria um Monza "quase" perfeito...

Mensagem não lida por Lfrobadey »

Vai até um nome para o carro/versão.

Monza GSR

;)
Luiz Felipe Robadey

Ex-Classic SE 1988 4 portas a álcool - Vermelho Cereja com interior Vermelho Chateau.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Como seria um Monza "quase" perfeito...

Mensagem não lida por RicardoDS »

Faz um branco pra ver como que fica. (nessa mesma forma ... 2 cores, preto e branco)
Ainda terei um Monza branco :mrgreen:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Como seria um Monza "quase" perfeito...

Mensagem não lida por Malagoli »

Lfrobadey escreveu:Vai até um nome para o carro/versão.

Monza GSR

;)
:smt005

Fiz inspirado nos Ascona... as versões mais esportivas assim são as SR/i, se não me engano :D

Eu chamaria de SL/R (Uma mistura de SL/E com S/R) ... mas GSR tb fica legal hahaha
RicardoDS escreveu:Faz um branco pra ver como que fica. (nessa mesma forma ... 2 cores, preto e branco)
Ainda terei um Monza branco :mrgreen:
Faço sim, com certeza ficaria muito bom...

Só que a ideia, é ter um carro de COR.. que destaca pelo menos um pouquim.. já que Amarelo ficaria meio estranho, por ser um carro mais antigo.. o vermelho foi uma boa opção...

As cores mais doidas pra Monza são, na minha opinião, Preto, Branco, Vermelho e Azul (Azulão mesmo... azulão azulão rs)

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Lfrobadey
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Ago 2009, 21:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como seria um Monza "quase" perfeito...

Mensagem não lida por Lfrobadey »

GSR seria "GSI", mas acho que o "R" tem um som mais agressivo e esportivo.

SL/R seria legal... Mas já tem o carro da Maclaren/Mercedes com essas letras... ;)
Luiz Felipe Robadey

Ex-Classic SE 1988 4 portas a álcool - Vermelho Cereja com interior Vermelho Chateau.
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Ago 2009, 08:29
Cidade: Juiz de fora
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Como seria um Monza "quase" perfeito...

Mensagem não lida por sdpmg »

O malagoli tem razão. Se vc pensa em gastar pra depois tirar o preju de volta na venda, vai ter de andar com o manzão caindo aos pedaços, pq isso é impossivel, podes fazer o que quiser no carro, e nunca vai conseguir fazer que ela tenha mais valor que o atual de mercado,,, Como sou fã da originalidade do monza, não consigo mandar colocar teto solar no meu só por causa disso, mas a vontade não falta,,, carro com teto solar acho muito maneiro,,, mas quando olho pro meu monzão prata da pena de mandar cortar o teto do danado,,, heheh,,,
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
Makila Crowley
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 399
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como seria um Monza "quase" perfeito...

Mensagem não lida por Makila Crowley »

Se tem grana mete ficha, o meu vale 13.500,00 avaliado pela seguradora... já gastei uns 18.000,00 e ainda vou colocar retrovisores elétricos, ar e mais um pouco de som.
Pelos meus cálculos da tranquilo pra comprar um Stilo 2004 completinho... pergunta se eu trocaria de mano...

NEVER.
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
Freios Disco 4 Rodas Vectra A.Aros/Pneus 215/35/19
Imagem
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Como seria um Monza "quase" perfeito...

Mensagem não lida por Malagoli »

Pois é... antes andar de Monza, avaliado em 25.000,00 do que andar de carrinho de brinquedo, hauhsuhau

é legal ter um carro "único"... me digam, quantos Monzas já viram com Turbo, suspensão a ar, bancos de couro, teto-solar, som, rodas "17 e pintura assim? eu nunca vi nenhum... agora, Stilo Schumarcher, eu já vi uns 100 ou mais !!! E esse Monzinha com certeza ia andar muito mais que qualquer Fiat huhsUAHsuAHSUhAUHs
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Responder