REFORMA DO CLASSICÃO
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Então cara, é porque a porca originalmente soldada ali por dentro da coluna é igual ao que fixa a parte de baixo dos cintos. Se vc olhar o carro por baixo, pouco acima do tanque vai ver a porca soldada numa chapa ligeiramente grossa e essa é ponteada na lata. Tinha esquecido desse detalhe.
Se eu fosse você colocaria uma chapa para aumentar a área de contato da fixação com a carroceria.
Forte abraço bom domingo
Se eu fosse você colocaria uma chapa para aumentar a área de contato da fixação com a carroceria.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Luiz mas a porca tem uma chapa como se pode ver nas fotos.Usei as porcas originais dos cintos
do tubarão mas tem um espaçador que não dá pra ser usado no caixote. :smt017 :smt017
do tubarão mas tem um espaçador que não dá pra ser usado no caixote. :smt017 :smt017
Editado pela última vez por jhsantana em 31 Mai 2015, 21:27, em um total de 2 vezes.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Po Santana, tô falando besteira aqui meu
Não tinha visto essa foto:
Você vai despontear a chapa e colocar por dentro da coluna?
As chapas de baixo são das colunas, certo?
Não tinha visto essa foto:
Você vai despontear a chapa e colocar por dentro da coluna?
As chapas de baixo são das colunas, certo?
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Sim Luiz, esqueci de mostrar as fotos, pois tirei as porcas das chapas e instalei conforme deve ser.luiz sle escreveu:Po Santana, tô falando besteira aqui meu
Não tinha visto essa foto:
Você vai despontear a chapa e colocar por dentro da coluna?
As chapas de baixo são das colunas, certo?
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Como é do conhecimento de alguns aqui do fórum, decidi instalar o cinto de 3 pontos no Classicão.
Para instalação deve ser retirada esta grade da coluna traseira, e para quem pretende fazer isso se prepare pois é muito difícil colocar esta porca do lado de dentro, sem contar que existe duas chapas por dentro que dificulta e muito o acesso, e tem o ponto certo de furação.
Tomei como base onde estava instalado no tubarão que foi retirado os cintos.
Furando o painel traseiro
Rachei ao meio uma mangueira de borracha para que a lata cortada não entra-se em contato com o cinto, evitando o contato do cinto com a mesma
Cinto instalado
Julgando em um escala de 0 a 10, pelas adaptações que vi aqui no fórum daria uma nota 6 para meu serviço, mas sou suspeito em falar rsrsrsrssr
Para instalação deve ser retirada esta grade da coluna traseira, e para quem pretende fazer isso se prepare pois é muito difícil colocar esta porca do lado de dentro, sem contar que existe duas chapas por dentro que dificulta e muito o acesso, e tem o ponto certo de furação.
Tomei como base onde estava instalado no tubarão que foi retirado os cintos.
Furando o painel traseiro
Rachei ao meio uma mangueira de borracha para que a lata cortada não entra-se em contato com o cinto, evitando o contato do cinto com a mesma
Cinto instalado
Julgando em um escala de 0 a 10, pelas adaptações que vi aqui no fórum daria uma nota 6 para meu serviço, mas sou suspeito em falar rsrsrsrssr
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
E ai, Santana! :smt023
Que 4 o quê... tá loco? Já vi, ai em BH mesmo, um Classic SE 500 E.F. lindo com as máquinas do cinto tras adaptado parafusado no painel porta-bagagens, imagina?! Digno de nota 8, não seria 10 pra não subir na cabeça!
Santana, tá mto bem feito, cara... Tá sim, com muito cuidado pra que tenha esse item bem colocado no teu Classic. E como vc tem o Gustavão, esses cintos não serão meros enfeites, correto?
Ah, essas capinhas da fivela...
Abração!!!
RObson Lott
Que 4 o quê... tá loco? Já vi, ai em BH mesmo, um Classic SE 500 E.F. lindo com as máquinas do cinto tras adaptado parafusado no painel porta-bagagens, imagina?! Digno de nota 8, não seria 10 pra não subir na cabeça!
Santana, tá mto bem feito, cara... Tá sim, com muito cuidado pra que tenha esse item bem colocado no teu Classic. E como vc tem o Gustavão, esses cintos não serão meros enfeites, correto?
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Atendendo ao seu pedido, editei minha nota kkkkkkkkkkkkRobson Lott escreveu:E ai, Santana! :smt023
Que 4 o quê... tá loco? Já vi, ai em BH mesmo, um Classic SE 500 E.F. lindo com as máquinas do cinto tras adaptado parafusado no painel porta-bagagens, imagina?! Digno de nota 8, não seria 10 pra não subir na cabeça!
Santana, tá mto bem feito, cara... Tá sim, com muito cuidado pra que tenha esse item bem colocado no teu Classic. E como vc tem o Gustavão, esses cintos não serão meros enfeites, correto?
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RObson Lott
A intenção é justamente está, dar mais segurança pro Filhote, pois no de 2 pontos não sentia muita segurança, parece que ficava solto, sem contar que pra colocar a cadeirinha no cinto de 2 pontos é difícil demais.
Resolvi fazer eu mesmo, pois se levasse em alguém pra fazer com certeza iria ficar mal feito e ae já viu :smt021 :smt021 :smt021 :smt011
Abs
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Perfeito Santana, ficou sensacional, parabéns pela dedicação.
Concordo com o Robson Lott, é nota alta, sem dúvida...
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