Re: Projeto Opel Ascona Classic SE - MONZCONA
Enviado: 30 Abr 2019, 10:43
Boas boas Monzeiros !!
Segue algumas atualizações do MONZCONA.
1) Remoção do carpete do lado direito, encontrei essa belezura papel/tesouro histórico.
2) Infeliz surpresa da deteriozação do corpo do farol de milha.
(Felicidade em ao menos ter a LENTE CIBIE original, assim posso comprar o corpo e coloca-la
LADO ESQUERDO
LADO DIREITO
Detalhe na cor da peça que segura o milha.
Simplesmente ZERO - Provavel que tenha sido tirada por mim desde sua montagem.
3) O detalhe que mais supreende.
Como sabem esse carro foi registrado em Março de 1982 - Olha essa frente comeia nova.
Intacta !! - Nao vi marcas de resoldagem, nem nada do tipo. Está com o selante de borracha por cima das juntas e como percebe-se na cor original do carro, logo, nao foi substituida com o tempo.
4) No documento consta motor 1.6 ... descobri que simplesmente o motor é 2.0
(Aqui na Europa, os ASCONAS, geralmente possuem os motores 1.3 ...1.6) - (No brasil 1.8 e 2.0)
5) Antena Eletrica removida, lubrificada e pimba, FUNCIONANDO
6) Limpeza das lentes do farol, afinal ficaram reprovadas na inspeção.
7) Autofalantes traseiros removidos.
Pequeno detalhe na fiação do radio.
Segue algumas atualizações do MONZCONA.
1) Remoção do carpete do lado direito, encontrei essa belezura papel/tesouro histórico.
2) Infeliz surpresa da deteriozação do corpo do farol de milha.
(Felicidade em ao menos ter a LENTE CIBIE original, assim posso comprar o corpo e coloca-la
LADO ESQUERDO
LADO DIREITO
Detalhe na cor da peça que segura o milha.
Simplesmente ZERO - Provavel que tenha sido tirada por mim desde sua montagem.
3) O detalhe que mais supreende.
Como sabem esse carro foi registrado em Março de 1982 - Olha essa frente comeia nova.
Intacta !! - Nao vi marcas de resoldagem, nem nada do tipo. Está com o selante de borracha por cima das juntas e como percebe-se na cor original do carro, logo, nao foi substituida com o tempo.
4) No documento consta motor 1.6 ... descobri que simplesmente o motor é 2.0
(Aqui na Europa, os ASCONAS, geralmente possuem os motores 1.3 ...1.6) - (No brasil 1.8 e 2.0)
5) Antena Eletrica removida, lubrificada e pimba, FUNCIONANDO
6) Limpeza das lentes do farol, afinal ficaram reprovadas na inspeção.
7) Autofalantes traseiros removidos.
Pequeno detalhe na fiação do radio.