Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Edinho_sl
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mai 2018, 13:26
Cidade: Sao Leopoldo
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Mensagem não lida por Edinho_sl »

Olá pessoal! Faz uns meses que comprei um Hi Tech, está em muito bom estado. Já iniciei a restauração, pretendo deixar exatamente como saiu da fábrica. Mas estou com dificuldades para encontrar certos acessórios, simples mas muito importantes, como as molduras laterais com a inscrição hi tech e o adesivo do porta malas na cor original. Já encontrei na cor verde. Mas até onde conheço a história do carro, a cor do adesivo original é vermelha e a inscrição lateral é branca, igual ao centro do volante. Fora isso o carro está impecável. Nem mesmo eu acredito que o comprei nesse estado. Agradeço qualquer ajuda,espero que possam me ajudar.
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3531
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Mensagem não lida por tyo »

muito boa sorte na empreitada amigo você tem uma reliquia nas mãos!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Edinho_sl
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mai 2018, 13:26
Cidade: Sao Leopoldo
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Mensagem não lida por Edinho_sl »

tyo escreveu: 30 Jul 2018, 09:06 muito boa sorte na empreitada amigo você tem uma reliquia nas mãos!
Obrigado amigo, espero conseguir realizar toda a restauração.
engmusardo
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2018, 08:26
Cidade: Presidente Prudente
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Mensagem não lida por engmusardo »

Amigo, a inscrição "Hi tech" nas portas e o adesivo ABS são verdes, assim como no centro do volante. Qualquer cor diferente disso é porque o tempo desgastou. Não havia nada branco! Um amigo de meu pai teve um zero em 1993, e eu tive a nobre oportunidade de andar no banco de tras por muitas vezes nesse carro zero quilometro na época. Garanto, a sensação era indescritível olhar para aquele painel digital, sentar nos bancos novos em veludo e ouvir o agradável ronco do 2.0 gasolina! Tempos bons, eu tinha 15 anos!
Lembro do carro como se fosse hoje, então não esquente, as siglas da porta, do volante e do adesivo ABS são VERDES, ok?

A do ABS tem à venda no Mercado Livre!

Boa sorte com o restauro!
Edinho_sl
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mai 2018, 13:26
Cidade: Sao Leopoldo
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Mensagem não lida por Edinho_sl »

engmusardo escreveu: 16 Ago 2018, 20:42 Amigo, a inscrição "Hi tech" nas portas e o adesivo ABS são verdes, assim como no centro do volante. Qualquer cor diferente disso é porque o tempo desgastou. Não havia nada branco! Um amigo de meu pai teve um zero em 1993, e eu tive a nobre oportunidade de andar no banco de tras por muitas vezes nesse carro zero quilometro na época. Garanto, a sensação era indescritível olhar para aquele painel digital, sentar nos bancos novos em veludo e ouvir o agradável ronco do 2.0 gasolina! Tempos bons, eu tinha 15 anos!
Lembro do carro como se fosse hoje, então não esquente, as siglas da porta, do volante e do adesivo ABS são VERDES, ok?

A do ABS tem à venda no Mercado Livre!

Boa sorte com o restauro!
Obrigado pelas informações amigo, sigo à caça destas peças. O adesivo da tampa do porta malas foi o único que encontrei até agora e a moldura lateral só achei um lado .
engmusardo
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2018, 08:26
Cidade: Presidente Prudente
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Mensagem não lida por engmusardo »

Acredito que quanto à moldura, a menos que esteja realmente faltando em seu carro, dá pra recuperar a original.
Dá pra fazer o seguinte: compre a moldura que vc tem à disposição e dê um jeito de copiar o inscrito "hi tech" e copiar em um adesivo de mesma cor. Assim vc pinta sua moldura antiga, cola o adesivo e enverniza depois. Acho que dá pra recuperar ele sim. Abração
engmusardo
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2018, 08:26
Cidade: Presidente Prudente
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Mensagem não lida por engmusardo »

Edinho. Sei como te ajudar. Essa marca que fabrica o adesivo, "Mira Design" está disposta a fabricar o adesivo "hi tech" da porta, mas ele precisa de uma foto e das medidas. Add eles no Facebook e conversa com o pessoal. Assim, depois de confeccionado o adesivo, dá pra colar e mandar verniz por cima.

Qquer coisa dá um toque.

abração
Edinho_sl
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mai 2018, 13:26
Cidade: Sao Leopoldo
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Acessórios originais para Monza Hi Tech.

Mensagem não lida por Edinho_sl »

engmusardo escreveu: 22 Ago 2018, 21:41 Edinho. Sei como te ajudar. Essa marca que fabrica o adesivo, "Mira Design" está disposta a fabricar o adesivo "hi tech" da porta, mas ele precisa de uma foto e das medidas. Add eles no Facebook e conversa com o pessoal. Assim, depois de confeccionado o adesivo, dá pra colar e mandar verniz por cima.

Qquer coisa dá um toque.

abração
Seria muito bom se eles pudessem fazer isso mesmo, vou ver se ainda está disponível aquele lado da moldura que estava à venda. Até sei onde tem um hi tech todo original, infelizmente enrolado em documentação, mas o senhor que está com o carro não parece ser muito amistoso e creio que não deixaria eu tirar fotos. Até quis comprar dele, mas deve estar em inventário.
Responder