Painel Blue Ice Monza SLE

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
lusigustavo
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2017, 07:16
Cidade: Cornélio Procopio
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Painel Blue Ice Monza SLE

Mensagem não lida por lusigustavo »

Eae Galera,

Adquiri o painel blue ice e gostaria de compartilhar com vocês, caso alguem tenha interessa ou qualquer dúvida pode perguntar.

Não optei pelo original pois viajo muito a noite e quase não via nada no painel kkkk :ok:

Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Painel Blue Ice Monza SLE

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

A escolha do modelo de painel vai do gosto de cada um...eu nem entro nesse tipo de discussão.

Mas o painel original tem iluminação excelente e suficiente (e digo mais, adequada) para qualquer viagem, desde que devidamente limpo por dentro e com as luzes todas em dia.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3526
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Painel Blue Ice Monza SLE

Mensagem não lida por tyo »

Evandro Monza SR escreveu: 10 Jul 2017, 11:18 A escolha do modelo de painel vai do gosto de cada um...eu nem entro nesse tipo de discussão.

Mas o painel original tem iluminação excelente e suficiente (e digo mais, adequada) para qualquer viagem, desde que devidamente limpo por dentro e com as luzes todas em dia.
Concordo com você Evandro como você disse gosto é gosto né mas sem dúvida prefiro o painel original do Monza,e sim clareia muito bem mesmo a noite! Vou fazer um vídeo mais tarde quando escurecer e postar aqui,fico muito satisfeito! Além de que o verde é confortável para as viagens.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Painel Blue Ice Monza SLE

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Meu Monza GLS 96 tem a luz amarela e ilumina muito bem a noite, mas antes tive o SL/E 87 e o SL/E 91 que era satisfatório com a iluminação do painel. Tenho outros amigos que já andei com Monza deles a noite e não tive problemas, a não ser o SL/E 92 de um amigo que realmente está fraco. Já agendei para fazermos manutenção nesse painel, mas ele teve compromisso e estamos aguardando uma nova oportunidade.
Aliás, esse Monza desse amigo está inclusive, com faróis muito fracos, mas com refletores bons. Vamos também avaliar e corrigir esses problemas assim que nossas agendas derem certo, rs!

Com relação ao painel, também gosto mais do original.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder