Projeto Monza GLS restaurado + personalização, couro, 17, teto solar e ETC...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Mensagem não lida por Frederico »

Carlos A. Freire escreveu: 14 Dez 2017, 16:34 Essa peça redonda não é equipamento original do carro. Trata-se de um produto odorizador, para deixar o interior do carro com cheiro do perfume da parte branca, que fica no seu interior.

Abs,

Carlos Freire
Ja suspeitava q podesse ser uma especie de cheirinho.
Estranho é como ela foi para ali no meio de tanto fio!
Avatar do usuário
Marcelino
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 22 Jan 2012, 22:15
Cidade: Osasco Sp
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Mensagem não lida por Marcelino »

Muito Legal essas restauração, um dia ainda vou conseguir ter dinheiro pra fazer isso no meu, na verdade gostaria de refazer somente a pintura porque
mecânica graças a Deus esta muito integra ainda, a unica coisa que realmente está me incomodando é a pintura queimada e alguns amassados que o pessoal faz na rua infelizmente não tenho garagem e o carro fica na rua levando sol e chuva e pancadas kkkk
Ex monza 92 efi 4 portas etanol de 01/2012 à 10/2019 muitas Alegrias nesse tempo!!! Atual Corsa clássic 2008 flex.... Continuando na mesma família GM :)
Jesus no Controle!
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Mensagem não lida por Frederico »

Marcelino escreveu: 18 Dez 2017, 10:46 Muito Legal essas restauração, um dia ainda vou conseguir ter dinheiro pra fazer isso no meu, na verdade gostaria de refazer somente a pintura porque
mecânica graças a Deus esta muito integra ainda, a unica coisa que realmente está me incomodando é a pintura queimada e alguns amassados que o pessoal faz na rua infelizmente não tenho garagem e o carro fica na rua levando sol e chuva e pancadas kkkk
Olha, um dia eu ja disse isso q vc citou acima.
Via o andamento da reforma do Diego Paiva, e ficava babando, e me reclamava da falta de dinheiro pra fazer, mas so reclamar não adianta, tem q se planejar direitinho e encarar ter coragem e força de vontade q vc tbm vai Reformar o seu e deixar zero bala, é isso ai amigo, abraços !
sidneysegal
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Mar 2017, 23:53
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Mensagem não lida por sidneysegal »

Olha quanto ao sol e chuvaqieimando seu carro faça o seguinte . Eu vi na net um corsa sendo cuatomizado e os cara disseram que deram 120 demãos de verniz no carro kkkkkkk . Não sei se é verdade mas tenho certeza que se vc fizer isso seu carro vai poder ficar no sol para sempre poos assim vc so iria ficar dando polimento kkk .

Brincadeira a parte . Acho que esqueci de clicar no detalhe de resposta . Estou respondendo o marcelino .

Olha eu comecei a restaurar o meu e acredite ja fiz muita coisa sem gastar quase nada e como vc disse que sua mecânica está boa talvez não fique tao caro assim.
Pois caro sai aquilo que fica ruim mas quando o negócio fica top chamamos de bem pago . Ainda mais se tratando do monzão . Mas claro cada um com sua dificuldade . Respeito a todos
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Mensagem não lida por Frederico »

sidneysegal escreveu: 15 Jan 2018, 13:42 Olha quanto ao sol e chuvaqieimando seu carro faça o seguinte . Eu vi na net um corsa sendo cuatomizado e os cara disseram que deram 120 demãos de verniz no carro kkkkkkk . Não sei se é verdade mas tenho certeza que se vc fizer isso seu carro vai poder ficar no sol para sempre poos assim vc so iria ficar dando polimento kkk .

Brincadeira a parte . Acho que esqueci de clicar no detalhe de resposta . Estou respondendo o marcelino .

Olha eu comecei a restaurar o meu e acredite ja fiz muita coisa sem gastar quase nada e como vc disse que sua mecânica está boa talvez não fique tao caro assim.
Pois caro sai aquilo que fica ruim mas quando o negócio fica top chamamos de bem pago . Ainda mais se tratando do monzão . Mas claro cada um com sua dificuldade . Respeito a todos
120 mãos? Creio q não, pois verniz em excesso pode causar fervura do verniz na secagem e hj em dia existem vernizes alto sólidos q ja são bem mais resistentes a açao do tempo.
sidneysegal
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Mar 2017, 23:53
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Mensagem não lida por sidneysegal »

Verdade . Eu duvidei também e quao seria a finalidade e aplicar tanto verniz assim ne .
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Mensagem não lida por Frederico »

Bem galera, atualizando o topico, finalmente o carro esta todo desmontado, pronto pra iniciar a funilaria.

Imagem

Imagem

Imagem
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Mensagem não lida por Frederico »

Aqui, pequenos probleminhas de lataria

Portas, internamente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em breve mais fotos de outras partes !!
Responder