Monza Alegrete RS Reforma

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
fernandodequadros
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jan 2016, 23:25
Cidade: Alegrete
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Alegrete RS Reforma

Mensagem não lida por fernandodequadros »

Boa noite pessoal,estou entrando aqui para desabafar,domingo lavei o monza para sair de noite,liguei quando derrepente comecou um barulho alto perto da correia dentada,parece que ela esta batendo no protetor,troquei faz um meio ano correia e tensionador gates,o cara deve ter deixado frouxa a correia,fiquei mais de um mes sem andar pq tinha arrebentado uma mangueira do ar quente que tinha feito cagada,ai mandei arrumar,coloquei aditivo,etc,agora a correia deu problema,nao vou mentir,é complicado,é de desanimar,da vontade de passar para frente e pegar um carro mais novo,pois aqui em casa tem 4 carros e só o meu da problema,ai vcs ja viram,ja basta o carro que esta sempre estragando,mais ainda o pessoal enchendo o saco, nao tem dinheiro que chegue,entre prestacao e manutencao dava pra pagar a parcela de um zero,tudo pela falta de manutencao dos antigos donos,quando ele foi vendido na pastore ele estava com 107000 e acredito que estava em bom estado,agora ele esta com 124000,nesse intervalo os caras estavam deixando baixar o nivel do carro ai sobrou pra mim fazer toda suspensao,5pneus novos,chapeamento,eletrica,etc.Desculpa pelo testo tao grande,qualquer duvida só perguntar.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Alegrete RS Reforma

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Leve em reparadores que sabem o que fazem, que tenha conhecimentos e bons equipamentos e, utilize peças de boa qualidade que não terá problemas com o carro. Se for economizar com péssimos reparadores e peças de má qualidade, vai ter problemas e, que vai levar o nome é o carro e não o que fizeram com ele.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Alegrete RS Reforma

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Pra ser sincero,por mais leigo que seja qualquer pessoa,consultando aqui voce msmo pode fazer qualquer manuntençao no seu Monza,tendo a minima noçao de mecânica da pra fazer. Mecanica ninguem poe a mao no meu.
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
fernandodequadros
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jan 2016, 23:25
Cidade: Alegrete
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Alegrete RS Reforma

Mensagem não lida por fernandodequadros »

Valeu pessoal,hj ja estou mais teanquilo,sim nao estou botando a culpa no carro,mas na hora vcs sabem como é,quanto a fazer a manutencao eu infelizmente nao tenho tempo para fazer,pois trabalho ate de noite,mas agora achei um mecanico de confiança,quem tinha feito a troca era outro mecanico,quando tiver novas noticias posto aqui,valeu pela resposta.
fernandodequadros
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jan 2016, 23:25
Cidade: Alegrete
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Alegrete RS Reforma

Mensagem não lida por fernandodequadros »

Boa noite,só para avisar,quem quiser dar uma olhada nos monza hatch que estao a venda na pastore car collection.Carlos freire,eu como todos aqui gosto do carro,se vc dar uma olhada no meu topico vai saber que procuro sempre usar as melhores peças possiveis,e nao fico indo no mecanico mais barato como vc disse,em nenhum momento botei a culpa no carro,como tinha dito anteriormente a culpa é dos antigos donos,e nao do veiculo,um abraço!
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Alegrete RS Reforma

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

fernandodequadros escreveu: 06 Jun 2017, 22:29
Carlos freire,eu como todos aqui gosto do carro,se vc dar uma olhada no meu tópico vai saber que procuro sempre usar as melhores peças possíveis,e não fico indo no mecânico mais barato como vc disse,em nenhum momento botei a culpa no carro,como tinha dito anteriormente a culpa é dos antigos donos,e não do veiculo,um abraço!
Mensagem postada por mim sobre uma reclamação e desabafo de um carro dando problema:
Leve em reparadores que sabem o que fazem, que tenha conhecimentos e bons equipamentos e, utilize peças de boa qualidade que não terá problemas com o carro. Se for economizar com péssimos reparadores e peças de má qualidade, vai ter problemas e, que vai levar o nome é o carro e não o que fizeram com ele.

Fernando, não sei o que entendeu ou para que lado levou, mas se reparar na mensagem, não disse nada em valores tanto de peças e de mão de obra e sim nas qualidades de peças e de mão de obra. Pagar valores altos em peças e mão de obra, não quer dizer que tudo foi bem feito. Esse tipo de reclamação de que o carro não fica bom sempre tem a ver com, erros em avaliações, erros de diagnóstico e ou reparações mal executadas.
Temos "milhares de usuários e milhões de mensagens" aqui no fórum, acha mesmo que eu, outro moderador ou outro usuário vai saber o que cada um faz ou deixa de fazer com relação a manutenção em seus carros?
Mesmo que cada usuário diz sobre as manutenções feitas, não estamos presente pára saber se foi usado procedimentos corretos em manutenção, se foi ou não colocado peças de boa qualidade e por aí vai...

Att,

Carlos Freire
Moderador
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
fernandodequadros
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jan 2016, 23:25
Cidade: Alegrete
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Alegrete RS Reforma

Mensagem não lida por fernandodequadros »

Tudo bem,só que do jeito que vc falou,o que deu a entender é que eu nao compro peças boas e mando em qualquer mecanico,se eu entendi mal o que vc quiz dizer lhe peço desculpas,afinal estamos aqui para fazer amizade e nao para discutir,um abraço!
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Alegrete RS Reforma

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

fernandodequadros escreveu: 07 Jun 2017, 16:20 Tudo bem,só que do jeito que vc falou,o que deu a entender é que eu nao compro peças boas e mando em qualquer mecanico,se eu entendi mal o que vc quiz dizer lhe peço desculpas,afinal estamos aqui para fazer amizade e nao para discutir,um abraço!
Tranquilo, segue o jogo, rs!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder