Quem tirou o vidro foi o tapeceiro, não sei como ele fez, mas ele tem as manhas pra tirar.MLKDINO escreveu:Boa noite NANDOZ.... poxa amigo que manero esse Hatch...!!!
Parabéns pelo carro e pelo belo trabalho que está empreendendo nele...!!!
Gostaria de saber como fez para sacar o parabrisa sem cortar a borracha...o meu é um SL/E 1990 e, quando for fazer a reforma, se possível, gostaria de manter as borrachas (originais como as suas)....
Ja consultei alguns lanterneiros, sendo que tem gente que quer meter o estilete e cortar tudo, outros me indicaram passar um cordão para levantar e fazer a pintura sem retirar o vidro..... por aí vai...
Um grande abraço e siga mandando as fotos do restauro aí pra gente, ok....Lourenço
A maioria quer cortar as borrachas mesmo. Quando reformei o Monza preto, deixei na mão do funileiro pra desmontar, ele levou em um vidraceiro que cortou as borrachas originais e ainda me estragou o plug do desembaçador traseiro.
Pois é, com essa camada de dourado fosco no carro todo ficou bem mais fácil encontrar os defeitos. Ele acabou encontrando um risquinho bem pequeno na lateral. Tinha passado despercebido quando o carro ainda estava todo malhado.GMR escreveu:meu amigo, depois que aplicaram fundo no meu acharam mais um monte de defeitos.... mas com isso o carro fica realmente impecavel..... duro quando o cara ja mete fundo e em seguida pinta.... aparece tudo e mais um pouco......
Hoje consegui tirar fotos melhores.
De longe não se percebe nada, mas se chegar perto dá pra ver o risquinho.
Essa era a porta que estava amarrotada quando comprei o carro.
Os amassadinhos no teto sumiram.
Ah, ele já comprou a tinta Dourado Real. Agora só falta arrumar esse risquinho que ele achou na lateral, terminar o capô e a tampa do porta malas.
Tá quase chegando a hora de pintar.