Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Mensagem não lida por GMR »

Respondida.... eu estou montando ele agora pra pista, mudei de ideia quando encontrei o meu primeiro carro ( monza ) que é SL/E e tive que refazer tudo ( só esta bom o documento pq é novo... kkkk ) e dai pensei entre ter dois normais sendo um falsificado, melhor partir pra um projeto diferente, se procurar nos meus topicos vai achar bastante fotos.....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
Ri7
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2016, 21:56
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Mensagem não lida por Ri7 »

GMR! Passei bons minutos lendo todos os seus tópicos!
Primeiramente parabéns pelos carros, projetos e pela dedicação!

Peguei dicas valiosas neles (algumas já tinha até visto e salvado aqui rs).
GMR escreveu:Respondida.... eu estou montando ele agora pra pista, mudei de ideia quando encontrei o meu primeiro carro ( monza ) que é SL/E e tive que refazer tudo ( só esta bom o documento pq é novo... kkkk ) e dai pensei entre ter dois normais sendo um falsificado, melhor partir pra um projeto diferente, se procurar nos meus topicos vai achar bastante fotos.....
luizmaltamontenegro
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Mai 2016, 00:16
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco-PE
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Mensagem não lida por luizmaltamontenegro »

Top o carro, e com bastante potencial! Acompanhando.
Opala Diplomata SE 88/89 4.1 Álcool
Omega CD 3.0 93/94
Omega CD 4.1 95/95
Puma GTC 88
Chevette Racing
Avatar do usuário
Ri7
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2016, 21:56
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Mensagem não lida por Ri7 »

luizmaltamontenegro escreveu:Top o carro, e com bastante potencial! Acompanhando.
Obrigado Luiz!


Mais um passo na direção certa:
WhatsApp-Image-20160511.jpg
Funcionando, gelando...primeiro teste!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Mensagem não lida por Robson Lott »

Gelaaaaaaaaado, hein!? Carajo!!!
Já vá colocando o radiador novo também, né!? Pq A/C que gela, precisa de um arrefecimento legal no motor (e no condensador tb!)

Muito bom!!!

Abraços,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Mensagem não lida por GMR »

Cara da uma olhada no tópico da minha nova aquisição. :)
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Olá amigo, td certo?

Parabéns pelo projeto e pelo raríssimo exemplar, vou acompanhar esta restauração. (y)
Vi seu comentário sobre o friso cromado da lanterna, não precisa pintar, com thiner vc tira ele. (y)

abrass
Felipe
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Avatar do usuário
Ri7
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2016, 21:56
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - Restauração

Mensagem não lida por Ri7 »

Robson Lott escreveu:Gelaaaaaaaaado, hein!? Carajo!!!
Já vá colocando o radiador novo também, né!? Pq A/C que gela, precisa de um arrefecimento legal no motor (e no condensador tb!)

Muito bom!!!

Abraços,
Robson Lott
Pois é Robson! O radiador novo já foi pro lugar...com um cebolão novo tbm!
Agora estamos refazendo o chicote elétrico da ventilação e do compressor e na sequência arrumarei o comando interno do sistema.
GMR escreveu:Cara da uma olhada no tópico da minha nova aquisição. :)
Cara! Impecável seu carro! Está MUITO bom mesmo!! Parabéns!!!
Já estarei acompanhando!
Monza SL/E 1988 escreveu:Olá amigo, td certo?

Parabéns pelo projeto e pelo raríssimo exemplar, vou acompanhar esta restauração. (y)
Vi seu comentário sobre o friso cromado da lanterna, não precisa pintar, com thiner vc tira ele. (y)

abrass
Felipe
Opa Felipe! Ótima dica! Melhor ainda e mais prático dessa forma!
Obrigado pelas palavras!


Confesso que tem dias que olho para o carro no estado atual e bate um desânimo grande.
Mas sempre que retorno aqui ao fórum e leio as mensagens do pessoal, a vontade de deixar ele perfeito volta com tudo
Responder