Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Mensagem não lida por rmmnato »

Interessante esse negocio do cromo, pelas fotos ficaram espetaculares. Um jogo óptico dessa qualidade faz toda a diferença, tanto na segurança tanto na aparência. Mais uma vez ... parabéns Evandro!!
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Nao pensei duas vezes na compra dos farois,comprei o par Cibie com milha e regulagem eletrica.
Pensa num vidro duro esse ne? E vc acredita que quando comprei conseguiram quebrar uma? :smt011 :smt01
Vai ficar bacana quando montado hein..

Abraços!
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Mensagem não lida por Robson Lott »

vitormenezes9 escreveu: Vai ficar bacana quando montado hein..

Abraços!
Essa é uma expectativa que vai nos matar! :lol:
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1701
Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
Cidade: Poços de Caldas
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Mensagem não lida por avvsilva »

Evandro, rapaz, como consegui deixar de ver este seu tópico? Como você já é uma celebridade, já sabia que estava com um tuba, só não sabia que era do Lott. :D É até desnecessário e repetitivo dizer, mas este carro caiu nas melhores mãos! Parabéns mais uma vez, estarei acompanhando! :smt023
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

rmmnato escreveu:Interessante esse negocio do cromo, pelas fotos ficaram espetaculares. Um jogo óptico dessa qualidade faz toda a diferença, tanto na segurança tanto na aparência. Mais uma vez ... parabéns Evandro!!
Olha, o processo é bem interessante, e é o mesmo aplicado para os farois na época.

Claro que numa auto-peças, que tem uma linha dedicada e só faz isso, as peças saem perfeitas.

Aqui elas saem com uns defeitinhos, mas que na prática, não atrapalharão a funcionalidade nem serão vistos com os farois montados.

vitormenezes9 escreveu:Nao pensei duas vezes na compra dos farois,comprei o par Cibie com milha e regulagem eletrica.
Pensa num vidro duro esse ne? E vc acredita que quando comprei conseguiram quebrar uma? :smt011 :smt01
Vai ficar bacana quando montado hein..

Abraços!
Original é a melhor solução, quando não se consegue recuparar o original usado.

Estao cobrando 600 dilmas por um farol...tá osso!!!!!!

Robson Lott escreveu:
vitormenezes9 escreveu: Vai ficar bacana quando montado hein..

Abraços!
Essa é uma expectativa que vai nos matar! :lol:
As ansiedades vão se acumulando...kkkkk...


avvsilva escreveu:Evandro, rapaz, como consegui deixar de ver este seu tópico? Como você já é uma celebridade, já sabia que estava com um tuba, só não sabia que era do Lott. :D É até desnecessário e repetitivo dizer, mas este carro caiu nas melhores mãos! Parabéns mais uma vez, estarei acompanhando! :smt023
Isso é uma coisa que postei em um tópico que abri em discussões gerais.

Houve uma migração da galera aqui para grupos fechados de Whatsapp. E o que acontece é exatamente isso. Quem migra, perde as coisas legais aqui do forum.

E o pior: quem migra passa o dia todo postando coisas no Whatsapp que serão perdidas para sempre, pois nada se guarda lá.

Whatsapp NÃO É A MIDIA ADEQUADA para quem realmente quer trocar experiências e compartilhar sua paixão pelos carros. ESTÁ TUDO ERRADO.

Mas só o tempo vai mostrar isso. Espero que o Monzeiros aguente de pé durante esse tempo, pq houve um completo esvaziamento do forum
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Avatar do usuário
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1701
Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
Cidade: Poços de Caldas
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Mensagem não lida por avvsilva »

Evandro Monza SR escreveu:
avvsilva escreveu:Evandro, rapaz, como consegui deixar de ver este seu tópico? Como você já é uma celebridade, já sabia que estava com um tuba, só não sabia que era do Lott. :D É até desnecessário e repetitivo dizer, mas este carro caiu nas melhores mãos! Parabéns mais uma vez, estarei acompanhando! :smt023
Isso é uma coisa que postei em um tópico que abri em discussões gerais.

Houve uma migração da galera aqui para grupos fechados de Whatsapp. E o que acontece é exatamente isso. Quem migra, perde as coisas legais aqui do forum.

E o pior: quem migra passa o dia todo postando coisas no Whatsapp que serão perdidas para sempre, pois nada se guarda lá.

Whatsapp NÃO É A MIDIA ADEQUADA para quem realmente quer trocar experiências e compartilhar sua paixão pelos carros. ESTÁ TUDO ERRADO.

Mas só o tempo vai mostrar isso. Espero que o Monzeiros aguente de pé durante esse tempo, pq houve um completo esvaziamento do forum
Evandro, rapaz, não tiro sua razão de forma alguma. Mas, no meu caso, a diminuição da frequência ao fórum não se deve ao WhatsApp de forma alguma. Além da correria do dia a dia, fiquei desanimado com o excesso de propagandas e da bagunça geral que o fórum ficou. Mas eu continuo aqui, eu posso até demorar um pouquinho pra ver um tópico novo, porque a Internet não é feita somente de monzeiros, mas nunca vou perder as coisas interessantes. Aliás, quando percebo que um tópico está bombando, trato de fazer uma cópia em meu disco rígido e na nuvem. Aí quando um tópico no site já está com os links das imagens todos quebrados, tenho tudo limpinho em meu acervo, entende? E o melhor: sem propagandas e nem pop-ups. De tempos em tempos vou renovando esse acervo. Daqui a 40 anos, quando o monzeiros já estiver fora do ar (TOMARA QUE NÃO) ainda terei seu tópico do SR88, do Hugo, do Barão e este aqui. Quem sabe eles não sirvam pra eu fazer uma restauração de um Monza em minha velhice?
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Mensagem não lida por Sheldonn »

Evandro meu amigo apesar de não estar comentando frequentemente no forum estou acompanhando todas as suas publicações. Primeiro quero dizer que fiquei muito feliz com suas novas aquisições, entretanto como possuo um Classic Se b estou muito ligado no tópico do Marechal. É um belo exemplar e bastante raro. Não tenho a menor dúvida de que em suas mãos esse carro renascerá lindamente.
Parabèns pelo trabalho nos faróis, pois ficaram perfeito e vai a dúvida; onde você encontrou os faróis de neblina originais? Será que ainda tem em estoque?
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993 - Marechal

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Evandro, meu caro, tudo blz?
Já estou na minha terceira passagem por aqui, lendo cada vírgula! kkk
Estou me divertindo bastante. Os levantamentos que vc fez foram sensacionais! Os dados de época tbem.
Agora, com esse lance dos espelhos dos faróis e os novos presentes, fiquei sem palavras. Vou dar mais uma repassada de novo rsrs...
Abraço!
Responder