Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
anderlgomes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2012, 16:07
Cidade: Paiçandu
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Mensagem não lida por anderlgomes »

rmmnato escreveu:É isso ai, como é bom ver essas caixas chegando .... parabens!!
Obrigado! Pena que essas caixinhas são bem caras :shock: , aproveitando... Estive olhando minhas lanternas traseiras e as duas são originais, inclusive VC tinha comentado, que tinha que trocalas, agora não sei o porque que uma está com um tom de acrílico diferente. Estou pensando em comprar só a esquerda, que esta com pequeno quebrado, mas estou com medo de dar diferença de cor novamente, aí o mais barato pode sair caro novamente !!!
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Mensagem não lida por GMR »

Pela foto parece ser problema somente na da esquerda mesmo. Sempre vai correr o risco de diferença de tonalidade mas se a direita for original e realmente estiver boa, como quer economizar , eu arriscaria comprar somente a esquerda.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
CleberSilva500EF
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2016, 17:19
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Mensagem não lida por CleberSilva500EF »

Olá Anderson. Estou a procura desses milhas (farois auxiliares) para o meu Monza tb. Onde encontrou ?? Por quanto conseguiu ??
Quanto ao Spoiller, tinha um aqui perto de casa, não sei se já vendeu. Vou tentar me informar e qualquer coisa te aviso.
Cleber
Monza Classic 500 EF 90 4 portas preto
anderlgomes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2012, 16:07
Cidade: Paiçandu
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Mensagem não lida por anderlgomes »

CleberSilva500EF escreveu:Olá Anderson. Estou a procura desses milhas (farois auxiliares) para o meu Monza tb. Onde encontrou ?? Por quanto conseguiu ??
Quanto ao Spoiller, tinha um aqui perto de casa, não sei se já vendeu. Vou tentar me informar e qualquer coisa te aviso.
Tudo bem Cleber, rapaz esses faróis não são nada fáceis de encontrar, eles são os originais do classic, 88/90, da marca Cibié, existem uns no mercado livre por volta de 220 reais o par mas do modelo serra II se não me engano, mas eles ficam pequenos dentro do spoiler original, esses originais são fixados de uma maneira diferente, na lata do carro atrás do spoiler e são um pouco maior que o serra II. Esse meu eu encontrei em uma loja de faróis aqui da minha cidade, um estoque antigo, nunca mais encontro uma peça dessa, paguei barato nem tem como ter referencia, mas ja ouvi dizer preços por volta de 300 usado até 1000 reais novos. O melhor é tentar em ferro velho um em bom estado, e também compre os spoiler originais (se caso vc não tenha) nunca compre o paralelo, é um lixo, eu comprei e joguei no lixo reciclável, kkkkk. Obrigado pela ajuda mas ja encontrei os spoilers originais, vou colocar as fotos abaixo, qualquer duvida que eu puder ajudar é só dar um toque, abraço
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
anderlgomes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2012, 16:07
Cidade: Paiçandu
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Mensagem não lida por anderlgomes »

depois de muito garimpar consegui montar meu spoiler original ja com o rasgo para milha, um lado novo e outro usado, da até gosto de ver as peças encaixando certinho mesmo com origem bem diferente, os faróis também encaixaram perfeito na peças (a rasgo é bem grande, e o farol de neblina tb), também achei uma tampinha do reboque nova original por 20 reais !!!!!!, tem uns aproveitadores no mercado livre pedindo 150, ainda bem que ainda tem gente honesta nesse mundo.

Imagem

Imagem
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Mensagem não lida por GMR »

Cara, ganhou essa tampinha hein...... Ja da vontade de ver pronto né..... o meu coitado ta abandonado la, como estou em SP não consigo cobrar o andamento e nem sei em que pé esta... Quanto ao foral de milha eu tenho um par original, 0km, cibié .... só que me custou 900,00.... :?
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
anderlgomes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2012, 16:07
Cidade: Paiçandu
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Mensagem não lida por anderlgomes »

GMR escreveu:Cara, ganhou essa tampinha hein...... Ja da vontade de ver pronto né..... o meu coitado ta abandonado la, como estou em SP não consigo cobrar o andamento e nem sei em que pé esta... Quanto ao foral de milha eu tenho um par original, 0km, cibié .... só que me custou 900,00.... :?
Isso mesmo GMR, quero logo ver montado, mas ainda falta alguns itens de acabamento, como emblemas, depois disso vou fazer alguns retoques na pintura e montar. seu carro é o que pegou fogo né? vai ser uma baita restauração! Cara esse farolzinho Cibié deve ser a peça mais rara do monza hoje em dia e que tem pede o que bem entende, abraço
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza 1990 SL/E Vermelho Rodes

Mensagem não lida por GMR »

Cara, emblemas tb esta rarissimo de achar... tenho um usado com desgaste de tempo mas paguei 100,00.... o novo tive que desembolsar 450,00.... Acho incrivel o monza ter sido o carro da decada nos anos 90 e hoje suas peças simplesmente sumiram....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Responder