Obrigado vini84, seu carro é lindo!!vini84 escreveu:Muito bom ver que mais um S/R foi parar em boas mãos!
Parabéns pelo carro!! Que venha mais um S/R para as ruas!
Abç,
Vini
GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 350
- Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
- Cidade: Florianópolis
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Renato, que aventura, e, que prazer poder acompanhar teu tópico, e, que prazer maior ainda, poder contribuir na restauração desse SR ajudando você na compra daqueles ítens! Quando chegar, poste fotos aqui ein?!
Acompanhando aqui!
Grande abraço!
Acompanhando aqui!
Grande abraço!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Que história legal! Boa sorte com o bólido!
Em 2004 quase que comprei um SR prata 86, único dono, completo, inclusive com AR GELANDO... por míseros 3.000,00... infelizmente não deu certo.
Vou acompanhar aqui a saga do teu.
Sobre as rodas, até um tempo atras o Rafaelo tinha um jogo dessas rodas, não sei se ele vendeu, dá uma conferida. No entanto, essas rodas ainda não são tããão difíceis de achar.
Colocando as rodas e o aerfólio, volta a ser um legítimo SR.
Abs.
Em 2004 quase que comprei um SR prata 86, único dono, completo, inclusive com AR GELANDO... por míseros 3.000,00... infelizmente não deu certo.
Vou acompanhar aqui a saga do teu.
Sobre as rodas, até um tempo atras o Rafaelo tinha um jogo dessas rodas, não sei se ele vendeu, dá uma conferida. No entanto, essas rodas ainda não são tããão difíceis de achar.
Colocando as rodas e o aerfólio, volta a ser um legítimo SR.
Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Eu sei onde estão as rodas que eram do RafaeloDiego Paiva escreveu:Que história legal! Boa sorte com o bólido!
Em 2004 quase que comprei um SR prata 86, único dono, completo, inclusive com AR GELANDO... por míseros 3.000,00... infelizmente não deu certo.
Vou acompanhar aqui a saga do teu.
Sobre as rodas, até um tempo atras o Rafaelo tinha um jogo dessas rodas, não sei se ele vendeu, dá uma conferida. No entanto, essas rodas ainda não são tããão difíceis de achar.
Colocando as rodas e o aerfólio, volta a ser um legítimo SR.
Abs.
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Renatão, meu caro, tudo bem?
Murilo veio aqui em casa hoje e sentimos muito sua falta. Em nossa última reunião, você estava conosco!
Com a sua história com o S/R daria para escrever um belo livro. Muitos detalhes e muita correria, mas tudo ocorrendo com pontualidade britânica e nos proporcionando os mais perfeitos resultados. A foto da ponte Hercílio Luz, iluminada para o Natal de 2015, que você tirou assim que chegou em Floripa, selou esta belíssima aventura.
Você conheceu pessoalmente o Murillo, Monzeiro aqui do forum, bem como as cidades de Londrina, Maringá e Arapongas, que integram uma importante região aqui do PR. Conheceu o Tide, meu amigo pessoal e mecânico de confiança, além dos meus amigos da Auto Peças Andorinhas, do Posto Max e do Posto Breda, que até hoje perguntam de você. Pessoal da Guará Pneus também foi impecável. Esse povo todo são meus amigos pessoais e adoraram conhecer e atender você e a fazer parte desta história toda, que foi tão singular. Conheceu até meus carros, minha casa e minha esposa e até jantamos juntos!
O nosso sistema de monitoramento da viagem foi muito proveitoso e engraçado. Era para mantermos contato a cada 60 minutos, com mensagens curtas. Mas, depois que você passou a Serra do Cadeado e que o sinal de internet voltou, passamos a conversar, praticamente, ao longo de toda a sua viagem! Foi como uma equipe de repórteres comentando no rádio uma partida de futebol. Ou de uma equipe monitorando o piloto numa corrida de F-1. Eram mensagens e mais mensagens. :smt005
Nossos amigos Evandro e Lott também estiveram sempre acompanhando a sua viagem, integrando esta louca equipe de Monzeiros que temperou essa história.
Enfim, para finalizar, tenho que essa história, de fato, aproximou bastante você desse Monza S/R 88 e também abriu a você um enorme leque de amizades com pessoas boas aqui da minha cidade, além de ter estreitado laços de amizade comigo, com minha esposa e com o Murillo, que você conheceu pessoalmente.
Não se preocupe mais em nos agradecer, meu amigo; você já nos agradeceu bastante! Você é uma pessoa muito boa que conquistou a todos aqui, até mesmo o ex-proprietário do Monza. Sou testemunha de que você tem o dom de conquistar todas as pessoas por onde você passa. Saiba que sempre teremos o enorme prazer de recebê-lo aqui e atendê-lo como nossa prioridade, seja a título de negócios, de turismo ou a qualquer título.
Parabéns pela sua aquisição e que este carro especial, com esta história especial, que aconteceu nesta época especial do Natal, venha a lhe render muitos momentos especiais de sorte e de alegria.
Grande abraço, meu caro!
Uma semana antes de você chegar, ofereci a você a celebração da compra concluída, minutos após guardar o seu Monza S/R 88 na minha garagem (como vc não estava aqui, mandei um gole dessa cerveja pra vc pelo whats kkk):
Minha homenagem ao lindo dia que amanheceu fresco e ensolarado, que lhe sorriu após 45 dias de chuva na região, na ocasião dos primeiros quilômetros de sua longa viagem, ainda aqui na saída de Arapongas:
Murilo veio aqui em casa hoje e sentimos muito sua falta. Em nossa última reunião, você estava conosco!
Com a sua história com o S/R daria para escrever um belo livro. Muitos detalhes e muita correria, mas tudo ocorrendo com pontualidade britânica e nos proporcionando os mais perfeitos resultados. A foto da ponte Hercílio Luz, iluminada para o Natal de 2015, que você tirou assim que chegou em Floripa, selou esta belíssima aventura.
Você conheceu pessoalmente o Murillo, Monzeiro aqui do forum, bem como as cidades de Londrina, Maringá e Arapongas, que integram uma importante região aqui do PR. Conheceu o Tide, meu amigo pessoal e mecânico de confiança, além dos meus amigos da Auto Peças Andorinhas, do Posto Max e do Posto Breda, que até hoje perguntam de você. Pessoal da Guará Pneus também foi impecável. Esse povo todo são meus amigos pessoais e adoraram conhecer e atender você e a fazer parte desta história toda, que foi tão singular. Conheceu até meus carros, minha casa e minha esposa e até jantamos juntos!
O nosso sistema de monitoramento da viagem foi muito proveitoso e engraçado. Era para mantermos contato a cada 60 minutos, com mensagens curtas. Mas, depois que você passou a Serra do Cadeado e que o sinal de internet voltou, passamos a conversar, praticamente, ao longo de toda a sua viagem! Foi como uma equipe de repórteres comentando no rádio uma partida de futebol. Ou de uma equipe monitorando o piloto numa corrida de F-1. Eram mensagens e mais mensagens. :smt005
Nossos amigos Evandro e Lott também estiveram sempre acompanhando a sua viagem, integrando esta louca equipe de Monzeiros que temperou essa história.
Enfim, para finalizar, tenho que essa história, de fato, aproximou bastante você desse Monza S/R 88 e também abriu a você um enorme leque de amizades com pessoas boas aqui da minha cidade, além de ter estreitado laços de amizade comigo, com minha esposa e com o Murillo, que você conheceu pessoalmente.
Não se preocupe mais em nos agradecer, meu amigo; você já nos agradeceu bastante! Você é uma pessoa muito boa que conquistou a todos aqui, até mesmo o ex-proprietário do Monza. Sou testemunha de que você tem o dom de conquistar todas as pessoas por onde você passa. Saiba que sempre teremos o enorme prazer de recebê-lo aqui e atendê-lo como nossa prioridade, seja a título de negócios, de turismo ou a qualquer título.
Parabéns pela sua aquisição e que este carro especial, com esta história especial, que aconteceu nesta época especial do Natal, venha a lhe render muitos momentos especiais de sorte e de alegria.
Grande abraço, meu caro!
Uma semana antes de você chegar, ofereci a você a celebração da compra concluída, minutos após guardar o seu Monza S/R 88 na minha garagem (como vc não estava aqui, mandei um gole dessa cerveja pra vc pelo whats kkk):
Minha homenagem ao lindo dia que amanheceu fresco e ensolarado, que lhe sorriu após 45 dias de chuva na região, na ocasião dos primeiros quilômetros de sua longa viagem, ainda aqui na saída de Arapongas:
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9166
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Mais um S/R 88 a salvo pra familia! Esse é raro hein, cuida bem dele hehehe
Qual o numero final do chassis dele? O LCD dizia ser cerca de 300 87/88 e 300 88/88. O meu é 87/88 e o chassis 0000063, pode ser que seja verdade
Cara esse carro precisava de um dono de novo só, agora volta a ser zero. Só precisa de tempo, arrumar S/R leva tempo, muita paciência, garimpo e dedicação.
Parabéns
Abraço.
Qual o numero final do chassis dele? O LCD dizia ser cerca de 300 87/88 e 300 88/88. O meu é 87/88 e o chassis 0000063, pode ser que seja verdade
Cara esse carro precisava de um dono de novo só, agora volta a ser zero. Só precisa de tempo, arrumar S/R leva tempo, muita paciência, garimpo e dedicação.
Parabéns
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 350
- Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
- Cidade: Florianópolis
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Leocastro, obrigado também pela ajuda!!! Vou ter que fazer um quadro de assinaturas com os nomes das pessoas que me ajudaram e vão me ajudar a concluir esse projeto!!Leocastro escreveu:Renato, que aventura, e, que prazer poder acompanhar teu tópico, e, que prazer maior ainda, poder contribuir na restauração desse SR ajudando você na compra daqueles ítens! Quando chegar, poste fotos aqui ein?!
Acompanhando aqui!
Grande abraço!
Chico, alguns detalhes que não citei, estão guardados aqui no meu coração, minha passagem por aí foi muito importante, conheci pessoas que com um simples gesto, ou um enorme gesto no caso do Tide , se tornaram muito especial em meu coração! !S h E e Q u O escreveu:Renatão, meu caro, tudo bem?
Murilo veio aqui em casa hoje e sentimos muito sua falta. Em nossa última reunião, você estava conosco!
Com a sua história com o S/R daria para escrever um belo livro. Muitos detalhes e muita correria, mas tudo ocorrendo com pontualidade britânica e nos proporcionando os mais perfeitos resultados. A foto da ponte Hercílio Luz, iluminada para o Natal de 2015, que você tirou assim que chegou em Floripa, selou esta belíssima aventura.
Você conheceu pessoalmente o Murillo, Monzeiro aqui do forum, bem como as cidades de Londrina, Maringá e Arapongas, que integram uma importante região aqui do PR. Conheceu o Tide, meu amigo pessoal e mecânico de confiança, além dos meus amigos da Auto Peças Andorinhas, do Posto Max e do Posto Breda, que até hoje perguntam de você. Pessoal da Guará Pneus também foi impecável. Esse povo todo são meus amigos pessoais e adoraram conhecer e atender você e a fazer parte desta história toda, que foi tão singular. Conheceu até meus carros, minha casa e minha esposa e até jantamos juntos!
O nosso sistema de monitoramento da viagem foi muito proveitoso e engraçado. Era para mantermos contato a cada 60 minutos, com mensagens curtas. Mas, depois que você passou a Serra do Cadeado e que o sinal de internet voltou, passamos a conversar, praticamente, ao longo de toda a sua viagem! Foi como uma equipe de repórteres comentando no rádio uma partida de futebol. Ou de uma equipe monitorando o piloto numa corrida de F-1. Eram mensagens e mais mensagens. :smt005
Nossos amigos Evandro e Lott também estiveram sempre acompanhando a sua viagem, integrando esta louca equipe de Monzeiros que temperou essa história.
Enfim, para finalizar, tenho que essa história, de fato, aproximou bastante você desse Monza S/R 88 e também abriu a você um enorme leque de amizades com pessoas boas aqui da minha cidade, além de ter estreitado laços de amizade comigo, com minha esposa e com o Murillo, que você conheceu pessoalmente.
Não se preocupe mais em nos agradecer, meu amigo; você já nos agradeceu bastante! Você é uma pessoa muito boa que conquistou a todos aqui, até mesmo o ex-proprietário do Monza. Sou testemunha de que você tem o dom de conquistar todas as pessoas por onde você passa. Saiba que sempre teremos o enorme prazer de recebê-lo aqui e atendê-lo como nossa prioridade, seja a título de negócios, de turismo ou a qualquer título.
Parabéns pela sua aquisição e que este carro especial, com esta história especial, que aconteceu nesta época especial do Natal, venha a lhe render muitos momentos especiais de sorte e de alegria.
Grande abraço, meu caro!
Uma semana antes de você chegar, ofereci a você a celebração da compra concluída, minutos após guardar o seu Monza S/R 88 na minha garagem (como vc não estava aqui, mandei um gole dessa cerveja pra vc pelo whats kkk):
Minha homenagem ao lindo dia que amanheceu fresco e ensolarado, que lhe sorriu após 45 dias de chuva na região, na ocasião dos primeiros quilômetros de sua longa viagem, ainda aqui na saída de Arapongas:
Lembro do cara do posto perguntando se o carro ia voltar um dia para arapongas, ali eu senti um aperto no peito, falei que não, pois morava em outra cidade e o carro ia comigo. O frentista ficou triste!!!
É isso meum amigo, fiquei muitô feliz com as mensagens ontem suas e do murillo, que por sinal são pessoas que moram aqui dento do meu peito. O carro dele é um show a parte, o seu é um tapa na cara da sociedade kkkk, fiquei emocionado e muito triste por não estar naquele momento com vocês, queria muito, mas creio que não irá faltar oportunidades. Abração meu amigo, mande um enorme beijo no coração de sua família!!!
Grande Luiz, esse será salvo sim e também vou usar bastante, estou apaixonado pelo carro, parece feito sobre medida. Esse garimpo já comecei antes de trazer o carro pra casa, começou a chegar umas coisas, logo vou postando.luiz sle escreveu:Mais um S/R 88 a salvo pra familia! Esse é raro hein, cuida bem dele hehehe
Qual o numero final do chassis dele? O LCD dizia ser cerca de 300 87/88 e 300 88/88. O meu é 87/88 e o chassis 0000063, pode ser que seja verdade
Cara esse carro precisava de um dono de novo só, agora volta a ser zero. Só precisa de tempo, arrumar S/R leva tempo, muita paciência, garimpo e dedicação.
Parabéns
Abraço.
O final do chassi dele é 0000093, pode ser um irmão que foram separados por poucos dias...
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 350
- Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
- Cidade: Florianópolis
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
E ai pessoal, vamos dar continuidade no tópico...
Antes de continuar a historinha, vou colocar umas fotos dos detalhes do carro.
Não posso deixar de ressaltar um carinho especial, o antigo proprietário deixou no porta-luvas de propósito. Obrigado Sr. Ramilton
Então, depois de dormir algumas boas horas, no final da tarde do outro dia, tentei arrumar o problema do painel, desmontei e vi que as trilhas já tinham soldas. O conta giro estava com um pino quebrado, com uma solda que alguém tentou fazer e não deu certo, refiz tudo, até o aterramento do painel (dica do Murillo) e voltou a funcionar o conta giro, mas o curto quando liga os faróis continuavam ali, junto com as lâmpadas que teimavam em não acender... como o carro vai para o eletricista, deixei essa bucha pra ele. No dia do natal, fui dar uma voltinha com ele, afinal já estava com saudade daquele cambio curto e uma pegada nervosa..
Imagem da viagem com o conta giro inoperante(Chico a frente!!!)
Sem o Painel
Conta giro funcionando. O Marcador de temperatura está funcionando sim, o carro ainda estava frio.
Na volta desse passeio, o conta giro morreu novamente, ai tive a ideia de colocar outro painel, aproveitei e tirei também uma gambiarra com fio de chuveiro no alternador, dei a tensão na correia e parou de patinar.
A imagem está péssima, mas tentem perceber a loucura que estava o painel quando acionava o farol, o marcador de temperatura ia lá em cima, e o da bateria pra baixo. Desculpem a imagem, mas estava chegando em Floripa e morto de cansado.
Então tentei colocar um painel que tenho sobrando em casa e que está funcionando perfeitamente, funcionou tudo, apenas a porcaria do farol que não pode ser ligado pois o painel fica sem a marcação da temperatura e bateria, como falei, isso é problema pro eletricista... :smt021
**eu sei que o painel do SR é com o grafismo vermelho, mas era só um teste, pois se desse certo eu pensei em trocar só os grafismos. :evil:
No carro não fiz mais nada, rodei bem pouco com ele, apenas voltinhas. Ele está indo amanhã para a oficina olhar a parte elétrica e o vazamento de água que apareceu, após disso vou fazer a transferência. Com o documento na mão, ai sim que vamos as etapas. Mas....
.....quem disse que as compras não estão começando a chegar???
Algumas coisa já chegaram e não bati foto, mas das coisas que bati foto já valem muito um sorriso de orelha a orelha.
Acabei achando um jogo de tecido, mas antes de comprar o jogo de tecido, achei no ML um anuncio do tecido do SR 88 somente as faixas centrais do banco, não deu outra, arrematei.
Conversando com o vendedor, ele acabou fazendo um preço muito bom nos tecidos que ele ainda tinha do SR 88.
Então agora eu tenho todas as capas, claro que vou fazer um mix das minhas e das que comprei, o resto vou guardar para um futuro rasgo.
Achei a venda também o potenciômetro do som, acabei comprando.
Graças a indicação do Evandro e o empenho em ajudar do Leocastro, hoje chegou os Faróis Auxiliares do SR, Arteb.
Obrigado Leocastro!!!!
Isso é o que tenho de foto das coisas que já chegaram, mas podem ficar tranquilos que dentro de alguns dias boto mais novidades.
Estou mais tranquilo pois já tenho todas as peças para recompor esse SR, agora só dependo do correio e transportadora. Faltam comprar muitas pecinhas que são detalhes, mas tenho certeza que logo que achar eu compro.
Por hoje é isso, abraços!!!
Antes de continuar a historinha, vou colocar umas fotos dos detalhes do carro.
Não posso deixar de ressaltar um carinho especial, o antigo proprietário deixou no porta-luvas de propósito. Obrigado Sr. Ramilton
Então, depois de dormir algumas boas horas, no final da tarde do outro dia, tentei arrumar o problema do painel, desmontei e vi que as trilhas já tinham soldas. O conta giro estava com um pino quebrado, com uma solda que alguém tentou fazer e não deu certo, refiz tudo, até o aterramento do painel (dica do Murillo) e voltou a funcionar o conta giro, mas o curto quando liga os faróis continuavam ali, junto com as lâmpadas que teimavam em não acender... como o carro vai para o eletricista, deixei essa bucha pra ele. No dia do natal, fui dar uma voltinha com ele, afinal já estava com saudade daquele cambio curto e uma pegada nervosa..
Imagem da viagem com o conta giro inoperante(Chico a frente!!!)
Sem o Painel
Conta giro funcionando. O Marcador de temperatura está funcionando sim, o carro ainda estava frio.
Na volta desse passeio, o conta giro morreu novamente, ai tive a ideia de colocar outro painel, aproveitei e tirei também uma gambiarra com fio de chuveiro no alternador, dei a tensão na correia e parou de patinar.
A imagem está péssima, mas tentem perceber a loucura que estava o painel quando acionava o farol, o marcador de temperatura ia lá em cima, e o da bateria pra baixo. Desculpem a imagem, mas estava chegando em Floripa e morto de cansado.
Então tentei colocar um painel que tenho sobrando em casa e que está funcionando perfeitamente, funcionou tudo, apenas a porcaria do farol que não pode ser ligado pois o painel fica sem a marcação da temperatura e bateria, como falei, isso é problema pro eletricista... :smt021
**eu sei que o painel do SR é com o grafismo vermelho, mas era só um teste, pois se desse certo eu pensei em trocar só os grafismos. :evil:
No carro não fiz mais nada, rodei bem pouco com ele, apenas voltinhas. Ele está indo amanhã para a oficina olhar a parte elétrica e o vazamento de água que apareceu, após disso vou fazer a transferência. Com o documento na mão, ai sim que vamos as etapas. Mas....
.....quem disse que as compras não estão começando a chegar???
Algumas coisa já chegaram e não bati foto, mas das coisas que bati foto já valem muito um sorriso de orelha a orelha.
Acabei achando um jogo de tecido, mas antes de comprar o jogo de tecido, achei no ML um anuncio do tecido do SR 88 somente as faixas centrais do banco, não deu outra, arrematei.
Conversando com o vendedor, ele acabou fazendo um preço muito bom nos tecidos que ele ainda tinha do SR 88.
Então agora eu tenho todas as capas, claro que vou fazer um mix das minhas e das que comprei, o resto vou guardar para um futuro rasgo.
Achei a venda também o potenciômetro do som, acabei comprando.
Graças a indicação do Evandro e o empenho em ajudar do Leocastro, hoje chegou os Faróis Auxiliares do SR, Arteb.
Obrigado Leocastro!!!!
Isso é o que tenho de foto das coisas que já chegaram, mas podem ficar tranquilos que dentro de alguns dias boto mais novidades.
Estou mais tranquilo pois já tenho todas as peças para recompor esse SR, agora só dependo do correio e transportadora. Faltam comprar muitas pecinhas que são detalhes, mas tenho certeza que logo que achar eu compro.
Por hoje é isso, abraços!!!
Editado pela última vez por rmmnato em 12 Jan 2016, 10:26, em um total de 2 vezes.
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo