GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por rmmnato »

Leocastro escreveu:Correto Renato!
eu digo é, como já vai tirar o cambio pra trocar a embreagem, valia a pena fazer tudo.
Opa, então, a embreagem será feito na segunda etapa depois da vistoria, já aproveitando a mão de obra...
anderlgomes escreveu:
Linda história , parabéns pelo carro, acho o sr top! Espero fazer grandes amigos aqui como VC fez!!!
Tem grandes corações aqui
luiz sle escreveu:
rmmnato escreveu:Opa, obridago Luiz, então vamos lá, os Faróis Auxiliares, da um toque no Leocastro, ele tem a fonte, deve ter mais um lá, falando nisso preciso comprar um reserva!
Em relação ao tecido, vamos trocando ideias, manda umas fotos ai...
Já mandei mensagem pra ele, valeu pela dica hehehe


Te mandei MP também.

Abraço.
Respondido :smt023
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Avatar do usuário
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1701
Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
Cidade: Poços de Caldas
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por avvsilva »

Poxa, rmnato, já tinha acompanhado sua saga com o SL/E e e agora acabo de ler seu tópico de cabo a rabo. Belíssimo exemplar. Tenho certeza que vai deixá-lo em estado de zero. Parabéns por adquirir um exemplar que merece cair em boas mãos. Acompanhando! :D
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Teso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Teso »

Sem palavras.... que historia Renato, estou no mesmo barco que vc a alguns anos, muita coisa ja se passou e hj estou com um tubarão 92, um S/R 88 identico ao teu e recentemente (novembro/2015) adquiri outro S/R 88 porem preto que logo vou montar um post assim como o seu contando a historia. Tenho também um sr 86 branco porem sem condições de restauro que me serve de backup, faça uma lista de peças q falta para o seu e quem sabe posso te ajudar, assim como o Luiz e vc, os meus também estao com problemas nos tecidos, farois de neblina e etc... caso ainda tenha contato dos tecidos e outras coisas, compartilhe e quem sabe vamos fazendo mais amigos e trocando informações sobre as crianças(S/R)... Ah sim ja ia esquecendo, se precisar de um jogo de rodas, por acaso tenho 3jg a unica coisa é que precisam de uma reforminha.
Grande abraço e parabéns pela aquisição :D :D :D :smt023 :smt023

Meu xodó
Imagem

Novo integrante da familia(só não reparem foto que foi tirada no dia do resgate)
Imagem
Ex Monza S/R 1.8-S 1986 (Roubado)
Monza SL/E 2.0 efi 1993 Vermelho Ciprius Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Vermelho Bonanza Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Preto Granito Metalizado (atual)
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Uauuu.......vc tem 2 Monza SR 88.....fantástico!

O vermelho só precisa de detalhes,é um belissimo carro....e o preto está muito bom pra levantar,e deixar tinindo!...Carro bem alinhado,e com muitos detalhes originais.

Estou gostando de ver aí.....SR é um carro extremamente colecionável,e a cada dia que passa,vão ficando mais raros.

E pelo seu perfil,percebi que vc é quase daqui da minha região.....Se vc quiser fazer parte do grupo que sou administrador,é só vc passar o seu celular por MP,que eu te adiciono no Whatsapp do grupo,ok?
Sempre estamos fazendo encontros pela região,vc vai curtir!

Parabéns pelas máquinas.....um abraço!... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Mar 2010, 17:04
Cidade: Rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por nicolasrj »

Tem outro S/R branco na foto. É isso mesmo ?
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por rmmnato »

avvsilva escreveu:Poxa, rmnato, já tinha acompanhado sua saga com o SL/E e e agora acabo de ler seu tópico de cabo a rabo. Belíssimo exemplar. Tenho certeza que vai deixá-lo em estado de zero. Parabéns por adquirir um exemplar que merece cair em boas mãos. Acompanhando! :D
Obrigado avvsilva!!!
Teso escreveu:Sem palavras.... que historia Renato, estou no mesmo barco que vc a alguns anos, muita coisa ja se passou e hj estou com um tubarão 92, um S/R 88 identico ao teu e recentemente (novembro/2015) adquiri outro S/R 88 porem preto que logo vou montar um post assim como o seu contando a historia. Tenho também um sr 86 branco porem sem condições de restauro que me serve de backup, faça uma lista de peças q falta para o seu e quem sabe posso te ajudar, assim como o Luiz e vc, os meus também estao com problemas nos tecidos, farois de neblina e etc... caso ainda tenha contato dos tecidos e outras coisas, compartilhe e quem sabe vamos fazendo mais amigos e trocando informações sobre as crianças(S/R)... Ah sim ja ia esquecendo, se precisar de um jogo de rodas, por acaso tenho 3jg a unica coisa é que precisam de uma reforminha.
Grande abraço e parabéns pela aquisição :D :D :D :smt023 :smt023
Meu xodó
Imagem
Novo integrante da familia(só não reparem foto que foi tirada no dia do resgate)
Imagem
Maravilha de carros, agora é só por a mão na massa!!! Vamos trocar umas ideias sim!!
Junior 4100 escreveu:Uauuu.......vc tem 2 Monza SR 88.....fantástico!
O vermelho só precisa de detalhes,é um belissimo carro....e o preto está muito bom pra levantar,e deixar tinindo!...Carro bem alinhado,e com muitos detalhes originais.
Estou gostando de ver aí.....SR é um carro extremamente colecionável,e a cada dia que passa,vão ficando mais raros.
E pelo seu perfil,percebi que vc é quase daqui da minha região.....Se vc quiser fazer parte do grupo que sou administrador,é só vc passar o seu celular por MP,que eu te adiciono no Whatsapp do grupo,ok?
Sempre estamos fazendo encontros pela região,vc vai curtir!
Parabéns pelas máquinas.....um abraço!... :smt023
nicolasrj escreveu:Tem outro S/R branco na foto. É isso mesmo ?
Realmente o cara tem 3 peças raras nas mãos... :smt023
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Teso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Teso »

Junior 4100 escreveu:Uauuu.......vc tem 2 Monza SR 88.....fantástico!

O vermelho só precisa de detalhes,é um belissimo carro....e o preto está muito bom pra levantar,e deixar tinindo!...Carro bem alinhado,e com muitos detalhes originais.

Estou gostando de ver aí.....SR é um carro extremamente colecionável,e a cada dia que passa,vão ficando mais raros.

E pelo seu perfil,percebi que vc é quase daqui da minha região.....Se vc quiser fazer parte do grupo que sou administrador,é só vc passar o seu celular por MP,que eu te adiciono no Whatsapp do grupo,ok?
Sempre estamos fazendo encontros pela região,vc vai curtir!

Parabéns pelas máquinas.....um abraço!... :smt023
vlw, realmente o vermelho falta pouco, e logo vai faltar menos ainda, pois estou no meio da restauração definitiva dele, bem ao estilo "overhaulin" rsrs de cabo a rabo
o preto de ruim so tem bastante coisa a ser feita, porem é um carro muito bom para a restauração, tem 98% das peças originais, muitas desgastadas pelo antigo dono, esse que por sua vez era o segundo dono e estava com o carro desde 1994 mais ou menos e ele só usava o carro sem cuidar, só no pega com ele todo dia... agora vou dar o talento q ele merece.
nicolasrj escreveu:Tem outro S/R branco na foto. É isso mesmo ?
pra bom reparador meis foto basta né...rsrs :smt025
tem sim, aquele branco era um 86 transformado em 88 eu adiquiri a uns 7 anos atras, porém sem salvação, a não ser pelas peças, bancos e algumas partes de carroceria...
Ex Monza S/R 1.8-S 1986 (Roubado)
Monza SL/E 2.0 efi 1993 Vermelho Ciprius Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Vermelho Bonanza Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Preto Granito Metalizado (atual)
Teso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Teso »

uma coisa que preciso para os dois é o aerofolio, que é uma praga...rsrs acho q só vi um sr com aerofolio intacto ate hj... to pensando em juntar uma turma q queira comprar esse aerofolio e conversar com o cara que faz a réplica, ele é daqui da minha região, botucatu, e é daqui do forum tbm só nao me lembro o nome mas ja conversaei com ele uns anos atras
Ex Monza S/R 1.8-S 1986 (Roubado)
Monza SL/E 2.0 efi 1993 Vermelho Ciprius Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Vermelho Bonanza Completo (atual)
Monza S/R 2.0-S 1988 Preto Granito Metalizado (atual)
Responder