AONDE ACHAR TUDO?

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
laio gomes
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Dez 2012, 13:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

AONDE ACHAR TUDO?

Mensagem não lida por laio gomes »

Pessoal estou revivendo um monza que estava 2 anos parado troquei bateria bico injetor (monoponto) filtro de ar, combustivel e oleo alem de velas oleo do motor e sensor de temperatura. ontem o liguei pela primeira vez foi dificil troquei tudo e ele nao pegava dei uma olhada nas velas e estava sem faisca verefiquei o distribuidor e estava todo usinado passei ula lixa e tentei de novo depois de quase matar a bateira e com muitas tentativas ele funcionou foi aquela fumaçeira kkkkkk
Bom pessoal o motivo desse topico e buscar com vcs aonde possa achar na internet ou aqui na região de porto alegre TUDO mas TUDO MESMO ontem mesmo quando ele pegou de cara ja estorou uma mangueira adaptada do ar quente e agora suponho que varias peças e sistemas começaram a apresentar falhas então gostaria de saber onde possa achar tudo para restauraçao? des de interior ate lata? conto com a ajuda de vcs des de ja grato :smt023
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3531
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: AONDE ACHAR TUDO?

Mensagem não lida por tyo »

eu uso sempre esses dois sites: https://www.nafil.com.br/ e https://www.jocar.com.br/
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: AONDE ACHAR TUDO?

Mensagem não lida por Guids »

Bem vindo cara.

Todo mundo sonha com esse lugar que tenha tudo, mas tenho uma má notícia para você.

ESSE LUGAR NÃO EXISTE. hhehehehehehhe

Vão existir peças que você precisará garimpar muito, algumas talvez você nem ache.

Procure na internet, no Mercado Livre e em desmanches. nenhuma loja tem tudo para seu monza.

Um lugar ai em POA que você pode encontrar algumas coisas de lataria, grades, piscas e faróis, é na Togni autopeças, tem uma na Sertório e uma na Otto Niemayer.

Quanto a mangueiras, talvez você consiga na Borrachas Farrapos na Av Farrapos perto da Brasil.

Peças de acabamento você encontrará poucas lojas que vendem, e muitas dessas peças só encontrará em desmanches.

Boa sorte na busca.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: AONDE ACHAR TUDO?

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Guids escreveu:Bem vindo cara.

Todo mundo sonha com esse lugar que tenha tudo, mas tenho uma má notícia para você.

ESSE LUGAR NÃO EXISTE. hhehehehehehhe

Vão existir peças que você precisará garimpar muito, algumas talvez você nem ache.

Procure na internet, no Mercado Livre e em desmanches. nenhuma loja tem tudo para seu monza.

Um lugar ai em POA que você pode encontrar algumas coisas de lataria, grades, piscas e faróis, é na Togni autopeças, tem uma na Sertório e uma na Otto Niemayer.

Quanto a mangueiras, talvez você consiga na Borrachas Farrapos na Av Farrapos perto da Brasil.

Peças de acabamento você encontrará poucas lojas que vendem, e muitas dessas peças só encontrará em desmanches.

Boa sorte na busca.
Foi nisso que pensei quando li o titulo... esse lugar não existe
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Carlos A
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Abr 2009, 11:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: AONDE ACHAR TUDO?

Mensagem não lida por Carlos A »

UM LUGAR ONDE ACHAR TUDO PARA O MONZA SERIA UM SONHO DE TODOS MONZEIROS , MAS NAO DESISTA :smt023
laio gomes
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Dez 2012, 13:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: AONDE ACHAR TUDO?

Mensagem não lida por laio gomes »

Muito obrigado pessoal ja me ajudaram :smt023
Mas só de olhar pra ele ja da um desanimo... mas vamos la
thiagocps
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Out 2014, 23:40
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: AONDE ACHAR TUDO?

Mensagem não lida por thiagocps »

laio gomes o mais importante e ter persistência!
Faz pesquisas!
No mercado livre e no bom negocio.
Uma opção boa e os vendedores que tem sucata de monza, ai você consegue negociar os kit de peças que você precisa!
Eu comprei muitas assim, que estavam faltando no meu carro!
Henrique P
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Mai 2012, 11:14
Cidade: Santo André
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: AONDE ACHAR TUDO?

Mensagem não lida por Henrique P »

Olá Laio Gomes, realmente achar TUDO do Monza em um lugar é um pouco difícil, quase impossível, acredito que a satisfação de encontrar algumas peças difíceis e em bom estado é uma das coisas mais prazerosas e motivantes para quem esta restaurando um carro ainda por cima para quem gosta daquele carro! Possuo uma loja virtual de distribuição de peças GM como amortecedores, filtros, embreagens e outras peças mecânicas. Caso esteja procurando alguma peça do tipo, por favor me envie um email para [email protected], teremos o prazer em atende-lo. Fique a vontade para acessar nosso site, como mudamos nossa plataforma para melhor atender nossos clientes ele ainda está em construção mas é possível acessá-lo. www.hpautoparts.com.br. Até mais Henrique.
Responder