Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Mensagem não lida por Robson Lott »

GMR escreveu:
rmmnato escreveu:
Em relação a funilaria logo mais terei novidades, 8)
E que novidades...... :mrgreen:
Verdade!!! Amanhã? :mrgreen:
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Mensagem não lida por rmmnato »

GMR escreveu:
rmmnato escreveu: Em relação a funilaria logo mais terei novidades, 8)
E que novidades...... :mrgreen:
Rodrigo, não tenho palavras para agradecer todo o empenho, logo que voltar de viagem, coloco as fotos e te agradeço mais uma vez pela empreitada.. Obrigado mesmo de coração, sem falar no presente.. top!! Lindo!!
Robson Lott escreveu: Verdade!!! Amanhã? :mrgreen:
Chegouu!!!

Segunda coloco novidades!!!
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Mensagem não lida por rmmnato »

Vamos a mais umas novidades, passei umas semanas bem corridas, ficando um pouco ausente. Nessas semanas chegaram algumas coisas, pena que não bati foto de tudo, mas alguma coisa registrei. Como já contei em algumas paginas atras, em uma viagem conheci o GMR, cara sensacional, acabei comprando dele um dos dois Monzas impecaveis, ambos verdes, mas um com inteior preto, e outro com interior cinza. Como meu interior é Cinza e o dele era Preto, e um carro interessava mais ele e o outro eu, acabamos trocando o inteior dos dois. Esse Monza que comprei dele, é com inteior desse que ele colocou no topico dele com outro Monza identico a esse.--> viewtopic.php?f=33&t=33633

Esse Monza Verde é um 89/90, mesmo ano/modelo do meu, que comprei será o doador de Interior pro meu, usarei todo o interior dele, vou usar também os dois Paralamas, as duas portas, a tampa do porta malas e os para-choques, vou tentar tirar inteiro com polainas e tal, dar um tapa no visual e montar, não quero que perca o alinhamento e o encaixe original. No desmonte vou ver quais peças a mais serão utilizadas, e o que sobrar do meu Monza Cinza, vou colocar no Monza Verde e ver o que faço, ou entra um projeto que está flutuando no ar, ou vou vender. Sei que muitos vão me criticar pela atitude, mas tudo em nome do Monza Cinza.

O Monza verde chegou em casa na quinta-feira(19) no final da tarde, chegando em casa tirei umas fotos dele.

Fotos do Monza Verde em casa, logo que chegou, não andei com o carro ainda, mas o carro é fodástico, pelas fotos podem ver, foi uma bela compra. Obrigado Rodrigo(GMR)
Monza 2.0 Álcool 89/90, só Vidro, Travas e Retrovisores elétricos.
Imagem

Adesivo do para-brisa ainda, Blindex
Imagem

Filezinho
Imagem

Laterais
Imagem
Imagem

O Interior antes de ser Montado no meu Cinza, será todo lavado e Higienizado.
Imagem

Esse pezinhos vão dar adeus.
Imagem

Bancos Dianteiros
Imagem

Bancos Traseiros
Imagem

Agora vou fazer a transferência aqui pra Floripa e levar o Verde para a oficina desmontar o que precisa. Essa etapa irá render muitas fotos.
Acabei ganhando de presente do Rodrigo, as Capas Cinzas dos Para-choques do Classic e 3 polainas, mais que um presente, uma loteria. Mais uma vez, obrigado GMR, serão muito úteis no projeto seguinte, obrigado mesmo.
Imagem

Acabei comprando umas coisas que estava precisando antes de comprar o Monza verde, final das contas, terei peças sobressalentes em estoque. Vou usar essas novas, e as usadas do Verde vou guardar no meu mini estoque.
Jogo de aplique lateral novo, GM. Acabei pegando um raro aplique do Monza SR, novo, lindo né!
Imagem
Imagem

Apliques da Coluna C, usado original GM, e por incrível que pareça, com todas as patinhas intactas.
Imagem

A caixa do Porta-luvas usada original GM, a minha está quebrada, e o Monza Verde é sem AC.
Imagem

Tampa caixa Fusível, Nova Original GM Cinza
Imagem

Para o Teto Solar, comprei um conjunto novo do acabamento de acionamento do teto solar, Novo Original GM e botão usado em perfeito estado, Original GM.
Imagem
Imagem

Comprei mais umas borrachinhas que vão em cima do pino de porta, nada melhor que ter em estoque.
Imagem

Comprei também várias travinhas de vários tamanhos, tampões, travas, enfim, uma porrada de pecinha..
Imagem

Polaina Dianteira Esquerda Cinza, estoque..... :smt028
Imagem

É isso, final de semana espero ir na oficina ver o Monza Cinza, de lá vamos atualizando.

Abraços
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Mensagem não lida por GMR »

Agora o pessoal vai querer meu coro de vez.... Dois monzas impecáveis indo pro abatedouro..... Mas não se preocupem, renascerão dois monzas com muita história pra contar, ambos impecáveis...... e de sobra vamos ver o que vai acontecer com os dois Frankenstein que sobrarão... Kkkkkk
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Mensagem não lida por rmmnato »

GMR escreveu:Agora o pessoal vai querer meu coro de vez.... Dois monzas impecáveis indo pro abatedouro..... Mas não se preocupem, renascerão dois monzas com muita história pra contar, ambos impecáveis...... e de sobra vamos ver o que vai acontecer com os dois Frankenstein que sobrarão... Kkkkkk
Frankenstein?? Tadinhos, não fala assim.... kkkk
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Por mais que seja " dolorido " , ver vcs fazerem isso nestes carros lindos, eu entendo perfeitamente , e ja posso imaginar o resultado final 8)

Me parece que todos sao 2 portas, né ?

Vou precisar de bastante coisa, e gostaria de comprar de vcs o que nao forem usar , no momento oportuno, a lista é grande mas vou citar algumas coisas que ahco que vcs nao vao usar e que esta quebrado no meu (nao vou poder comprar agora,so no incio de feveriro, mas c puderem guardar pra mim . . . ) :

2 macanetas (motorista e passareiro)
2miolos de chave das portas
1miolo da tampa trazeira
miolo da partida com chave (que vai conversar com os miolos de porta e miolo do porta malas) .
Capa dos trilhos dos bancos .

Isto que citei acima ta quebrado no meu, e ta critico, como disse a lista é grande, grande nao, ENORME :lol: (tem que rir pra nao chorar) .

Depois vou fazer uma lista completa e passo pra vcs, mas as peças citadas acima sao urgentes ,(da pra perceber né) e os carros de vcs sao do mesmo ano do meu .

Abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Mensagem não lida por GMR »

Deco,

Alguma coisa vai me sobrar, até a capa dos trilhos, mas os miolos das chaves serão com chaves diferentes, pode ser?

Te entrego pessoalmente em janeiro. :)
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Gasolina - Reforma a passos de Formiga!

Mensagem não lida por DÉCO »

GMR escreveu:Deco,

Alguma coisa vai me sobrar, até a capa dos trilhos, mas os miolos das chaves serão com chaves diferentes, pode ser?

Te entrego pessoalmente em janeiro. :)
.
Pode ser sim :D

Janeiro ? ahhhh Janeiro "tamu juntu" :smt023

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder