Reforma Monza SL 1.8 (fotos)
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Henrique eu manteria os vidros manuais mesmo, se não ligar de ter essa conveniência.
"Mas design, que palavra é essa? Devagar com o andor!"
Corsa Wind 1994 - Azul Haydn
Monzas que já passaram na família:
SL/E 1.8 2p alc 1984 - Dourado Cobre
SL/E 1.8 2p alc 1989 - Verde Amazônia
650 2.0 4p gas 1993 - Vermelho Goya
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Bom dia amigo eu tenho um jogo de vidro elétrico si que é do Monza 4 portas com botões.
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
jhsantana escreveu:
Obrigado pelas dicas jhsantana e Adrianno..Adrianno Sakamoto escreveu:
Olá Arthur, estava pensando em colocar vidros elétricos mas acho que vou deixá-los manual mesmo! Obrigado mesmo assim.arthur33 escreveu:Bom dia amigo eu tenho um jogo de vidro elétrico si que é do Monza 4 portas com botões.
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Ok caso mude de ideia só falar
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Cara, primeiramente parabéns pelo carro. Pelo o que eu vejo, é um Monza de muito potencial..
Apesar do titulo do seu tópico, eu acredito que esse exemplar não é um SL/E, mas sim um SL. O que me faz pensar assim são os seguintes fatores:
-ausência de feltro anti-ruido dentro do cofre do motor
-o modelo do volante
-ausência de trava por chave na tampa do porta-luvas.
-ausência de forro de tecido nas laterais de porta
-ausência de opcionais.
-alguns detalhes a mais...
Verifique o modelo no documento do carro..
Segundo minha perspectiva, algumas pequenas coisas deixariam seu Monza ainda mais legal. As dicas são:
-tirar essas calotas e manter as rodas originais.
-procurar as lanternas originais desse modelo, que são coloridas. (as fumê são (se não me engano) dos modelos 1995 e 1996)
-manter os simbolos traseiros como os originais (vi que foi adicionado dois simbolos não originais).
-Procurar as capas dos pedais de acordo com os originais (coisa fácil de achar e que não é cara)
-manter os vidros manuais. O diferencial do seu carro é que ele é um modelo básico. Essa é a personalidade dele.
-Se não me engano, esses frisos laterais são do SL/E. Eu procuraria colocar os originais do SL, além de devolver a originalidade, dão um visual "cara-limpa" para o seu carro, o que dá uma sensação de mais esportividade.
-Tirar o insul-film. Como me parece que esse vai ser um carro mais voltado ao lazer, eu tiraria. A cor do carro é clara, o que faz com que o insul-film se destaque muito. Caso for, colocar um mais claro , caso você não queira ficar sem.
Não sei se você percebeu, mas eu gosto dos modelos SL.. Eles oferecem o conforto próprio do Monza (suspensão confortável, espaço interno, etc) no entanto com uma simplicidade que caracteriza um carro mais esportivo. A presença de direção hidráulica e AC fazem com que muitas peças sejam adicionadas ao carro, o que com o passar do tempo deixam uma insegurança na hora de viajar, caso a manutenção nao tenha sido recente. Seu carro é mais dificil de dar problemas!!
De resto, é um carro lindo. Parabéns!
Apesar do titulo do seu tópico, eu acredito que esse exemplar não é um SL/E, mas sim um SL. O que me faz pensar assim são os seguintes fatores:
-ausência de feltro anti-ruido dentro do cofre do motor
-o modelo do volante
-ausência de trava por chave na tampa do porta-luvas.
-ausência de forro de tecido nas laterais de porta
-ausência de opcionais.
-alguns detalhes a mais...
Verifique o modelo no documento do carro..
Segundo minha perspectiva, algumas pequenas coisas deixariam seu Monza ainda mais legal. As dicas são:
-tirar essas calotas e manter as rodas originais.
-procurar as lanternas originais desse modelo, que são coloridas. (as fumê são (se não me engano) dos modelos 1995 e 1996)
-manter os simbolos traseiros como os originais (vi que foi adicionado dois simbolos não originais).
-Procurar as capas dos pedais de acordo com os originais (coisa fácil de achar e que não é cara)
-manter os vidros manuais. O diferencial do seu carro é que ele é um modelo básico. Essa é a personalidade dele.
-Se não me engano, esses frisos laterais são do SL/E. Eu procuraria colocar os originais do SL, além de devolver a originalidade, dão um visual "cara-limpa" para o seu carro, o que dá uma sensação de mais esportividade.
-Tirar o insul-film. Como me parece que esse vai ser um carro mais voltado ao lazer, eu tiraria. A cor do carro é clara, o que faz com que o insul-film se destaque muito. Caso for, colocar um mais claro , caso você não queira ficar sem.
Não sei se você percebeu, mas eu gosto dos modelos SL.. Eles oferecem o conforto próprio do Monza (suspensão confortável, espaço interno, etc) no entanto com uma simplicidade que caracteriza um carro mais esportivo. A presença de direção hidráulica e AC fazem com que muitas peças sejam adicionadas ao carro, o que com o passar do tempo deixam uma insegurança na hora de viajar, caso a manutenção nao tenha sido recente. Seu carro é mais dificil de dar problemas!!
De resto, é um carro lindo. Parabéns!
Chevrolet Monza SL/E 1.6 1983 (3ºdono)
Ford Verona LX 1.8 1991 (unico dono)
Volkswagen Polo Confortline 1.6 2004 (2ºdono)
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Bonito trabalho!!!!
Só tira essas calotas !!!! AAAAAAA !!!! kkkkkkk
Acompanhando !!!!
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Fala Henrique!
Parabéns pelo Monzão!
Algum update no carro? ^^
Parabéns pelo Monzão!
Algum update no carro? ^^
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Posta mais sobre o trabalho em fibra. Bacana!
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