Leocastro escreveu:Evandro, show de bola ein! Invejei teu cofre do motor limpinho! Rs.
Aqui, esse protetor das polias é super difícil de encontrar, no meu caixote, tive que recuperar ele.
Show de bola, e essa etiquetinha GM deixada propositalmente ai?!
kkkkkkk...a etiquetinha é marota...kkkkkk
Valeu Robson!!!!!! Cara, eu não tenho nem ideia pq vai uma mangueira sobre a outra !!!!!!!!!Robson Lott escreveu:Nossa, esse cofre realmente é muito lindo! Limpo, organizado e apenas 1 gambiarra! (Inveja negra MODE ON!)
Ah, se eu tivesse uma Katcher/Wap...
Evandro, o meu Classic tinha a mangueira dos vapores de óleo ao TBI como a sua, porém o dono fez o favor de trocá-la ao invés de limpar, e colocou uma simples, de borracha com malha externa, que pelo calor e ação do vapor de óleo, já está péssima. Me conta uma coisa, há algum motivo especial dela ser "forrada" com uma outra mangueira (sei q originalmente é assim) de borracha?
Abraços e parabéns pelo cuidado (e uso) do carango!
Robson Lott
PS: Obrigado pelo # da bobina! Inclusive na foto dá pra ver perfeitamente a etiqueta!
Essa gambi...cara, tenho que elimina-la o mais rápido possível. Me incomoda pra caramba. Mas é que a correria tá osso
Chrystian, eu achei de bom potencial esse Monza do anuncio. Tem que ver ao vivo !Chrystian escreveu:Passando para parabenizar você pelo carro, Evandro.. Realmente é de encher os olhos essa raridade.. Acho bem interessante e admiro o caboclo que pega um carro pra deixar zero como vc, com todo carinho e dedicação..
E já pegando uma carona também para levantar opinioes dos irmãos monzeiros sobre esse Monza do anuncio:
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... =2&xtcr=27
To procurando um carro, na verdade o meu primeiro.. O monza da família apesar de eu usá-lo bastante é de propriedade do meu pai.. Achei esse Monza aqui da regiao, nao vi ele ainda mas pelo menos pelas fotos ele está mais ou menos íntegro.. Segundo o proprietário o carro pertenceu a um senhor, que o vendeu para um jovem que andou pouquissimo nele e deixou o motor fundir, refez o mesmo e vendeu para o atual proprietário.. Mas fico com um pé atras por causa da tal Le Jetronic rsrs.. E por ser primeiro carro, nao poderia ter gastos constantes com ele.. Combustivel e manutençao preventiva a gente sempre da um jeito ate pq é pecado deixar um Monza desse se acabar.. Mas nao quero ter gastos exorbitantes, pelo menos por enquanto... Por isso queria a opinião de vocês sobre o carro, principalmente de vc Evandro que possui um semelhante... quanto a gastos, dores de cabeça, alegrias, se vale a pena ou nao pra começar... Meu lado racional fala tanto pra pegar algo mais novo, mas é no silencio de um Chevrolet que meu coração bate mais alto
Quanto a IE, eu tinha o mesmo receio que vc. E...se vc não é especialista em IE (como eu...kkk), minha recomendação básica é: faça um bom test drive, ande bastante com o carro. Se vc comprar, faça uma limpeza de tbi e bicos. E boa. Não mexa em mais nada. Mas se nesse seu test drive vc achar que o carro tá falhando, funcionamento irregular, ou qquer outra coisa, aborte o projeto. Embora esses sintomas não sejam da IE, evite. É chato encontrar alguém disposto a mexer nessa IE. A galera, até os mais velhos, não sabem. E quando vc encontra um, vai querer te cobrar um rim e uma córnea...