Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por jhsantana »

Fantástico Eduardo. Com relação ao desembaçador pelo simples fato do relé estar armando pode ser que não esteja funcionando, se tiver um multímetro faça o teste e veja se está saindo tensão no pino 87 com relação a massa e também no pino 15 depois que liga a chave. Se tiver tudo conforme, então pode pensar em fiação ou nos contatos de encaixe do vidro.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

jhsantana escreveu:Fantástico Eduardo. Com relação ao desembaçador pelo simples fato do relé estar armando pode ser que não esteja funcionando, se tiver um multímetro faça o teste e veja se está saindo tensão no pino 87 com relação a massa e também no pino 15 depois que liga a chave. Se tiver tudo conforme, então pode pensar em fiação ou nos contatos de encaixe do vidro.
Abs

Boa dica Santana, irei verificar
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Segue um video do encontro do Monza Clube e umas imagens do meu carro no sol.

O evento foi top, conheci o Fieri pessoalmente, gente finissima, alem de outros monzeiros

Tive o imenso prazer de conhecer o 500EF do Evandro, simplesmente um espetáculo a parte

Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por coy »

Show, ta sumido em Eduardo
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

coy escreveu:Show, ta sumido em Eduardo
Eu tinha sumido por causa das propagandas que estavam insuportaveis rsrs, mas agora voltei
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Robson Lott »

Saura,

Com tempo e paciência :lol: vi seus últimos vídeos, e cada vez mais esse Monza tá completinho!!! E lindo!!!

Tenho o mesmo problema que vc, porém o meu é o contrário: Quero por um aparelho antigo, porém com conectores ISO, e o chicote do meu Monza é padrão Ford-FIC, pelo fato do atual aparelho original ser um Cheddar/Holandês/Suiço... :lol:

No mais, mesmo vc ter fechado a porta 2x, o barulho dela ta bem firme. Igual para o alinhamento das peças, q tá muito bom!

Tomara que o torneamento das rodas não seja necessário. Claro q a retirada do material é inevitável, mas tomara que não haja necessidade de tanta retirada, né... E vai mudar a aparência as rodas todas brilhando!!!

Um abraço e parabéns!!!

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Bateu uma saudade do Encontro em Sao Caetano..

Esse tanto de Monza juntos,aquele papo com a galera. :)
Cada dia mais bonito esse Monzao hein? Essa cor tenho uma particularidade com ela,minhas primeiras lembranças com Monza foi de um dessa cor,Linda!

Esses caixotes tem um charme que os tubarões nao tem,mas são todos lindos,kkkk


Parabéns pelo carro. :D

Abração :smt023

Vitor Menezes
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Robson Lott escreveu:Saura,

Com tempo e paciência :lol: vi seus últimos vídeos, e cada vez mais esse Monza tá completinho!!! E lindo!!!

Tenho o mesmo problema que vc, porém o meu é o contrário: Quero por um aparelho antigo, porém com conectores ISO, e o chicote do meu Monza é padrão Ford-FIC, pelo fato do atual aparelho original ser um Cheddar/Holandês/Suiço... :lol:

No mais, mesmo vc ter fechado a porta 2x, o barulho dela ta bem firme. Igual para o alinhamento das peças, q tá muito bom!

Tomara que o torneamento das rodas não seja necessário. Claro q a retirada do material é inevitável, mas tomara que não haja necessidade de tanta retirada, né... E vai mudar a aparência as rodas todas brilhando!!!

Um abraço e parabéns!!!

Robson Lott
Quando ele ficar totalmente pronto vou passar um dia assistindo os videos, pq tem muita coisa que nem lembro :lol:

Essa bagunça do chicote é osso, mas vamos trocando conforme muda o aparelho.

Eu acho que vai ter que tirar bastante material das rodas, pelo menos duas estao bem sambadinhas. Sexta (06/03) irei no torneiro e vamos ver o que ele diz.
vitormenezes9 escreveu:Bateu uma saudade do Encontro em Sao Caetano..

Esse tanto de Monza juntos,aquele papo com a galera. :)
Cada dia mais bonito esse Monzao hein? Essa cor tenho uma particularidade com ela,minhas primeiras lembranças com Monza foi de um dessa cor,Linda!

Esses caixotes tem um charme que os tubarões nao tem,mas são todos lindos,kkkk


Parabéns pelo carro. :D

Abração :smt023

Vitor Menezes
Sou suspeito para falar, mas tb acho o caixote mais charmoso. Lembro perfeitamente quando houve a transiçao e meu vizinho comprou um tubarão. Era lindo, mas o comentário da vizinhança era bem esse, a questao do charme
Responder