Monza 1987 um desafio...
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Re: Monza 1987 um desafio...
Pessoal
O reservatório do lavador do para-brisa está com um rachado gigante, alguém sabe me dizer se tem como restaurar este tipo de plástico ???
Agradeço toda e qualquer dica.
Até no encaixe da bomba eletrica colocaram massa.
O reservatório do lavador do para-brisa está com um rachado gigante, alguém sabe me dizer se tem como restaurar este tipo de plástico ???
Agradeço toda e qualquer dica.
Até no encaixe da bomba eletrica colocaram massa.
Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda....
- luiz sle
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Re: Monza 1987 um desafio...
Esse tipo de coisa é mais fácil trocar. É barato.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
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- Murillo
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Re: Monza 1987 um desafio...
Esses Monzas da safra de 85 e 1/2 a 87 originais é a maior raridade hj em dia, a grande maioria parece ser um 88. Vc tem um Monza em um ano em que a configuração é um tanto rara, que é um SL/E 4P com AC e DH o que é bastante difícil de se ver por ai. Somente por causa desta configuração, o carro já vale a pena.
Potencial para restauração tem, tendo boa vontade e persistência chega-se no resultado esperado.
Abs
Potencial para restauração tem, tendo boa vontade e persistência chega-se no resultado esperado.
Abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
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Re: Monza 1987 um desafio...
Vc pode mudar a cara desse carro com uns 50 pila.
Arranca esses apetrechos todos (spoiler lateral, dianteiro, etc..), coloca 1 par de pisca âmbar do modelo até 87, 1 grade do monza até 87 e um jogo de lanterna traseira sem friso preto. Faça alinhamento de para-choques.... e se possível, veja a viabilidade de trocar essas rodas em um jogo de rodas originais - colmeias - acho que vc consegue trocar uma na outra, ou seja, sem custos...
Revise com urgência a elétrica do carro, pois corre o risco de um curto-circuito... tem coisas ligado direto, veja isso o mais rápido possível. Quanto ao reservatório do lavador de para-brisas, compre um novo, custa uns 20 reais... na parte onde vai a bombinha de água, num é massa, é uma borracha de vedação! Original!!! Vc vai ter q tirar essa borracha e colocar no reservatório novo, cuidado pra não rasgar a borrachinha.
:smt023
Arranca esses apetrechos todos (spoiler lateral, dianteiro, etc..), coloca 1 par de pisca âmbar do modelo até 87, 1 grade do monza até 87 e um jogo de lanterna traseira sem friso preto. Faça alinhamento de para-choques.... e se possível, veja a viabilidade de trocar essas rodas em um jogo de rodas originais - colmeias - acho que vc consegue trocar uma na outra, ou seja, sem custos...
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Re: Monza 1987 um desafio...
Diego, valeu pelas recomendações, tentarei segui-las para deixar o Monza inteirão.Diego Paiva escreveu:Vc pode mudar a cara desse carro com uns 50 pila.
Arranca esses apetrechos todos (spoiler lateral, dianteiro, etc..), coloca 1 par de pisca âmbar do modelo até 87, 1 grade do monza até 87 e um jogo de lanterna traseira sem friso preto. Faça alinhamento de para-choques.... e se possível, veja a viabilidade de trocar essas rodas em um jogo de rodas originais - colmeias - acho que vc consegue trocar uma na outra, ou seja, sem custos...
Revise com urgência a elétrica do carro, pois corre o risco de um curto-circuito... tem coisas ligado direto, veja isso o mais rápido possível. Quanto ao reservatório do lavador de para-brisas, compre um novo, custa uns 20 reais... na parte onde vai a bombinha de água, num é massa, é uma borracha de vedação! Original!!! Vc vai ter q tirar essa borracha e colocar no reservatório novo, cuidado pra não rasgar a borrachinha.
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Re: Monza 1987 um desafio...
Essa borrachinha vende nova. Custa uns R$0,50. Eu troquei dos dois carros aqui e não deu vazamento algum, mesmo no reservatório de gasolina.
Monza, a relação do homem e a máquina.
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- david crozeta
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Re: Monza 1987 um desafio...
Interessante esse monza mesmo, na parte do cofre apenas a tampa de válvulas é do modelo 87 o resto é tudo do modelo 88.
O visual é de menos para arrumar, o problema mesmo são aquelas ferrugens...
Abraço
O visual é de menos para arrumar, o problema mesmo são aquelas ferrugens...
Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
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Re: Monza 1987 um desafio...
Olá David, realmente, as ferrugens me preocupam bastante, tirei outras fotos que irei postar em breve, a porta do passageiro está um pouco mais séria na minha opinião, mas se for o caso até compro outra. Quanto a sua observação sobre a tampa de válvulas e o restante, será que há algum problema que eu deva observar????david crozeta escreveu:Interessante esse monza mesmo, na parte do cofre apenas a tampa de válvulas é do modelo 87 o resto é tudo do modelo 88.
O visual é de menos para arrumar, o problema mesmo são aquelas ferrugens...
Abraço
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