Monza 1987 um desafio...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 1987 um desafio...

Mensagem não lida por luiz sle »

Desculpe atravessar, mas não há problema algum. Esses motores foram os primeiros a ser montados e provavelmente sobraram as tampas de válvula do 86 que muda o desenho e posição do OHC, mas de resto são idênticas.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
elsonjrfs
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Out 2012, 15:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1987 um desafio...

Mensagem não lida por elsonjrfs »

luiz sle escreveu:Desculpe atravessar, mas não há problema algum. Esses motores foram os primeiros a ser montados e provavelmente sobraram as tampas de válvula do 86 que muda o desenho e posição do OHC, mas de resto são idênticas.

Luiz, valeu, é que eu já tomei muita porrada com carros irregulares e sabe como é: Gato escaldado................
Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda....
Adriano Alex
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2013, 20:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1987 um desafio...

Mensagem não lida por Adriano Alex »

Esse carro é de Pirassununga?Terra do meu tio !!!
Estou paquerando um Monza Sl/e de 1990 com manual do proprietário(4 portas)de um tiozão,está com ele há 10 anos só precisa de um banho de tinta...R$ 6.000,00 está caro?
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1987 um desafio...

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Adriano Alex escreveu:Esse carro é de Pirassununga?Terra do meu tio !!!
Estou paquerando um Monza Sl/e de 1990 com manual do proprietário(4 portas)de um tiozão,está com ele há 10 anos só precisa de um banho de tinta...R$ 6.000,00 está caro?
Está bom o preço, mas por mais q ache que é só um banho de tinta, sempre tem mais coIsa para fazer.
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza 1987 um desafio...

Mensagem não lida por josé guilherme »

legal bom carro, pra começar retire os spoilers :D
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Adriano Alex
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2013, 20:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1987 um desafio...

Mensagem não lida por Adriano Alex »

Tenho 6.000,00 para comprar um Monza quero um 4 portas,vi vários, não sei se compro um carburado 1988 por ai ou um injeção 1991 em diante,porém já tenho um carro um GM Classic 2012,difícil de convencer a minha esposa também porque tenho uma filha de 11 meses e gastos e CIA,e porque não tenho GARAGEM para 2 veículos .Sou apaixonado pelo Monza desde conheco por gente,meu concunhado tem um prata 1986 prata meio ruim de funilaria e o tio da minha esposa tem um Classic 1988 PRETO também 4 portas,porem sem o friso lateral interiço que é lindo. Mais eu vou comprar assim mesmo......

Abraço aos novos amigos..

Adriano
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 1987 um desafio...

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Fala Amigo Elson, td bem? O meu Monza é como o seu, mas sem ar e DH. Pelas fotos vejo que seu carro é alinhado, bem servido de opcionais originais de conforto, conforme as suas informações e que, na minha opinião, vc deveria, sim, presenteá-lo com uma restauração, para deixá-lo ainda mais novo, como 0km. Eu já tive a experiência de restaurar um carro antigo tudo detonado, um Maverick SL 1975 Turquesa Laguna que estava muito castigado e com a restauração correu tudo muito bem e o carro está até hoje comigo, como se estivesse acabado de sair de uma vitrine e isso, 10 anos depois de ser concluída a restauração. Creio que no seu caso a restauração do Monzão não será tão demorada, mas seja detalhista, afinal, vc tem um exemplar muito bom e muito bem servido de equipamentos e opcionais. Boa sorte! Abraço
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3531
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza 1987 um desafio...

Mensagem não lida por tyo »

até que tá bem o monzão
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder