Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por jorgeAP »

Valeu Gilberto pela dica do amortecedor, no momento tô finalizando uma instalação no interior dele que acabou por demorar mais que eu queria por motivo de um contra tempo, mas agora vai! Mas assim que acabar posto fotos finalizadas, e vou estudar a possibilidades do amortecedor, que já vi que fica bem barato e vai dar outra visão de quem abrir o capô, mas já de cara devo deixar a vareta no lugar. obrigado pela atenção ai comigo.!
Monza 91 automático (o melhor)
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

jorgeAP escreveu:Valeu Gilberto pela dica do amortecedor, no momento tô finalizando uma instalação no interior dele que acabou por demorar mais que eu queria por motivo de um contra tempo, mas agora vai! Mas assim que acabar posto fotos finalizadas, e vou estudar a possibilidades do amortecedor, que já vi que fica bem barato e vai dar outra visão de quem abrir o capô, mas já de cara devo deixar a vareta no lugar. obrigado pela atenção ai comigo.!
Opa show! pois é bacana parar no posto hehe todo olham kkk :lol: e qqr coisa só dar um grito :smt023
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

jhsantana escreveu:Fala Gilberto, ficou maravilhoso o Monzão, cara me tira uma dúvida, esta moldura da placa que vem com o aplique é plug and play a instalação ou tem alguma adaptação a se fazer, pois o Folster, ficou de olhar uma para mim direto da Alemanha.
Me tire está dúvida.
Abs e acompanhando
Fala Santana blzzz,desculpe a demora hehe, então é diferente os suportes dela, no alemão tem uns "calços" q entram na lata! Eu fiz o seguinte segui o q o David Crozeta me falou, cortei esses suportes (vermelhos) e deixei eles de apoio na lata e passei um silicone q vira uma borracha para travar e não dar ruido, no dele ele colocou cola de parabrisa apenas e show, como não tinha essa cola garanti com 2 parafusos passando em um furo dele mesmo que usei de apoio (Amarelo) furando a lata atras da placa e pimba hehe tbm tive que "desgastar" (Azul) pois mantive aquela bucha q parafusa a placa p dar encaixe!
espero que ajude fiz umas fotos com cores p entender melhor, mas mede certinho, o meu painel traseiro jah não é mais o original mas da de boa! Cuidado p não cortar coisa demais hehe, é um modo mas pode fazer de outro melhor hehe
Ah vai ter q cortar o arame da placa se jah estiver fixado, mas eu cortei e com uma broquinha fiz um furo em diagonal e passei o arame no lacre e fico zer kkk
Imagem
Imagem
Imagem
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

S h E e Q u O escreveu:Sempre me surpreendo com o Manteguinha neste tópico.
Cada vez mais bonito, luxuoso e sofisticado!
Também tenho a mesma dúvida do Santana, exposta no comentário anterior.
Abraço
Opa que bacana! valew mesmo, então eu respondi bem detalhado e coloquei umas fotos p ajudar sobre o aplique hehe espero q ajude! :smt023
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

avvsilva escreveu:Cara, agora que fui parar pra ver seu tópico, seu carro está fino demais!! Aliás, todos os carros de vocês do Sul estão espetaculares!

Também estive no Encontro do Monza Clube, você passou na minha frente quando estávamos indo para o almoço no centro tecnológico da GM, vc se lembra? Seu apressadinho, kkkkkkkk!! :D
Valew pelos elogios AvvSilva, pois então não só passei mas te vi e conversamos la kkk :lol: O duro que nem sempre conhecemos as pessoas pelos rostos aki e sim pelo carro haha e o povo de Curitiba tava tudo junto kkk
Veja se conhece essa joia aki e quem esta ao lado kkk :lol:
Imagem
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

gabri_hawk escreveu:Sem palavras pro seu monza amigo ! Simplesmente lindo !! Também coloquei o aplique central do Ascona C , mas estou aguardando um par de lanternas do classic novas chegarem do Reino Unido. As que consegui por aqui estão meio surradas. Parabéns amigo , muito bom gosto !! :)
Opa valew Gabri, fala com o Folster esses dias ele estava com um par zero km na caixa hehe :smt023
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

Junior 4100 escreveu:Nossaaa,como mudou o manteiguinha!!....Fiquei impressionado pelo bom gosto e esmero em cada equipamento q vc instalou!

Já começa por esta traseira com as lanternas do Classic e com aplique de placa,ficou fantástico....e sem flar das rodas do Vectra Elegance,combinou perfeitamente!!!
Não esquecendo tbm,do cuidado na restauração e na modificação da parte interna,pela do Monza "tubarão",algo q gostei bastante........

Carro muito bem alinhado e liso de lata!!.....Meus parabéns pelo bom gosto!! :smt023 :smt023

Um abraço
Opa que bacana ler isso Junior! tentei mudar mas sem perder identidade hehe vlw mesmo!!!! :D
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

weuller escreveu:Ficou muito top seu carro! :smt023
Muito obrigado Weuller!!! :D
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Responder