Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricação)
- Luiz Carlos (Rio)
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Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã
Eu fiz uma gambiarra que está funcionando até agora. Usei um desses plásticos que vêm embalando cabos de equipamentos eletrônicos e alguns centímetros de fita crepe. Como é um plástico bem espesso, até que ficou bom (clique sobre as fotos para aumentar o zoom):
Esta foto ficou fora de foco pois regulei a câmera para objetos muito perto e esqueci de mudar para distância normal.
Abraços
Esta foto ficou fora de foco pois regulei a câmera para objetos muito perto e esqueci de mudar para distância normal.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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Re: Podre padrão em muitos monzas caixote ERRO Na Fabricação
exato, eu demorei muito pq como nao usava o carro e tinha que tirar o motor, ja estava sabendo o tamanho da encrenca ja que mexo com pintura e funilaria, entao fui a diando mas isso te falo a anos tipo de 95 pra ca. entao como nao andava na chuva antes e nao nunca lava va de mangueira so de balde com cera vo continuar entao nao preciso fazer isso. mas quem usa o carro diariamente ae ate uma rampinha no lugar ali é mais garantido faz de aço 1mm solda MAG KPO por volta pinta e ta feito nunca mais empoça.jonasclassic escreveu:Essa tua foto mostra tudo rafaelo - o problema é ai, tem q começar arrumando por ai mesmo antes q fique pior - e olhe só não esqueça tambem de arrumar a borracha de saida de agua porque ela tambem é o problema q manda a agua e sujeira direto ai em cima.
como vc falo para fazer um trabalho bom ai por fora q é realmente a melhor opção tem q retirar mesmo o motor para ter espaço para trabalhar bem.
no meu caso esse monza classic se q peguei ainda não esta com podre ai mas ja passei na longarina massa kpo e to tentando da um geito de alongar a borracha de saida de agua para ela mandar agua direto para o chão sem ter nada q a atrapalhe.
realmente seu trabalho fico de parabens, quem dera eu poder tirar o motor tambem para ageita logo essas partes ai antes q a agua tome conta.
abraços e boa sorte ai - monza vale a pena .
muito obrigado sempre posto meus serviço que sirvam de base pra muitos e sempre tem ajudado o pessoal aqui. opa digo mesmo na nova empreitada deixa ele perfeito se leva tempo nao importa.
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Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã
Eu Ja estou :smt021 alongando a borracha de saida de agua e mandando ela direto pro chão sem interrupçoes para prolonga a lataria de meu classic
Abraços. :smt020
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Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã
Pelo ano do carro, se não foi feito reparo pouco adianta colocar a borracha agora! Deve estar com ferrugem.jonasclassic escreveu:Eu Ja estou :smt021 alongando a borracha de saida de agua e mandando ela direto pro chão sem interrupçoes para prolonga a lataria de meu classic
Abraços. :smt020
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Ex: Monza SL/E 1986
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Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã
ainda bem q não esta com ferrugem em nenhum lugar mas como ja conheço os monzas nessa parte é melhor previnir
Abraços
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Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã
Revivendo o tópico
Pessoal,possuo um SL/E 86,é meu xodó e tenho muito carinho pelo carro,pois o tenho a 12 anos e foi meu primeiro carro,mas ha alguns dias,ao tentar fazer uma manutenção no sistema de direção hidraulica que anda meio estranha,o técnico me alertou para este problema na parede corta fogo de meu carro,o pior é que afetou inclusive a fixação da barra de direçaõ.
Indo a um funileiro,o mesmo praticamente condenou meu carro,dizendo que inclusive não tinha mais jeito. Estou meio desesperado,o carro de lataria e pintura é impecavel,muito alinhado,chama muito atenção,somente na longarina esquerda e na parede corta fogo que apresentou este podre.
Não tenho a menor intenção de vendê-lo,e caso eu veja que não tenha mesmo mais jeito,vou guardar o carro em algum lugar pelo menos até eu conseguir alguem que possa fazer este serviço com qualidade,mas nisso somente em ultimo caso,pois apesar de não usa-lo no dia a dia,,gosto do carro para efetuar viagens.
Agum companheiro pode me indicar algum profissional proximo a Guarulhos ou São Miguel que possa efetuar o serviço,creio que nesta area da carroceria tera que desmontar a mecanica e o painel e o serviço ser executado com solda MIG.
Desde ja agradeço a colaboração dos companheiros
Pessoal,possuo um SL/E 86,é meu xodó e tenho muito carinho pelo carro,pois o tenho a 12 anos e foi meu primeiro carro,mas ha alguns dias,ao tentar fazer uma manutenção no sistema de direção hidraulica que anda meio estranha,o técnico me alertou para este problema na parede corta fogo de meu carro,o pior é que afetou inclusive a fixação da barra de direçaõ.
Indo a um funileiro,o mesmo praticamente condenou meu carro,dizendo que inclusive não tinha mais jeito. Estou meio desesperado,o carro de lataria e pintura é impecavel,muito alinhado,chama muito atenção,somente na longarina esquerda e na parede corta fogo que apresentou este podre.
Não tenho a menor intenção de vendê-lo,e caso eu veja que não tenha mesmo mais jeito,vou guardar o carro em algum lugar pelo menos até eu conseguir alguem que possa fazer este serviço com qualidade,mas nisso somente em ultimo caso,pois apesar de não usa-lo no dia a dia,,gosto do carro para efetuar viagens.
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Moto honda NX200, A guerreira
GM opala Especial 1972 - sonho de um menino,realização de um homem,futuro orgulho de um senhor.
Fial Palio Weekend - Carro pro dia a dia
"Prefiro uma derrota honrada a uma vitória indigna"
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Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã
E esse eu conhecia pessoalmente heuehueh
jonasclassic escreveu:
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Re: Podre padrão em muitos monzas caixote (ERRO De Fabricaçã
meu tava em estagio inicial, resolvi fazendo uma rampa na juncao da longarina com a parede corta fogo.
Pode se utilizar o dreno da D-20 que é maior.
Pode se utilizar o dreno da D-20 que é maior.
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2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
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