Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Obrigado Santana e Eugean!

:smt023
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

Galera o compressor já esta ligado, segue vídeo, desculpem a ma qualidade do vídeo, vou comprar uma câmera melhor para fazer os vídeos, obrigado a todos pela ajuda.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Rafaelo »

ficou muito bom Eugean, bem seguro a instalação do aparelho. e muito bom o compressor tb, enche rapido. o meu do vazio ate 100 psi leva 8 min ele é lento. mas funciona bem ate
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

Rafaelo escreveu:ficou muito bom Eugean, bem seguro a instalação do aparelho. e muito bom o compressor tb, enche rapido. o meu do vazio ate 100 psi leva 8 min ele é lento. mas funciona bem ate
Vlw Rafaelo, estou muito contente com o compressor ate agora, a se eu tivesse comprado antes de pintar o carro tinha economizado um dinheirão e não tinha passado raiva, e ainda sobrava dinheiro pra eu comprar a TIG o cilindro de gás e o material necessário, mas agora já foi bola pra frente, não vou mexer com mecânica, estofamento, elétrica nada disso, vou me dedicar 100% na funilaria e pintura depois parto para a próxima etapa.
Avatar do usuário
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por marega07 »

aproveitando o topico do amigo que estao falando a respeito de compressor e maquina de solda, o que vcs avham daquelas maquinas de solda mig que nao utiliza gas, para remendos de lata, seria menos prejudicial para a lata que o acetileno? to pensando em compra uma, gostaria de uma opiniao, pois nao achei nada a respeito.
abraço
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

marega07 escreveu:aproveitando o tópico do amigo que estão falando a respeito de compressor e maquina de solda, o que vcs avham daquelas maquinas de solda mig que nao utiliza gas, para remendos de lata, seria menos prejudicial para a lata que o acetileno? to pensando em compra uma, gostaria de uma opiniao, pois nao achei nada a respeito.
abraço
Amigo eu não sei se posso te ajudar pois não tenho experiência na pratica com soldas, mas eu acredito que o gás de proteção o nome já diz tudo ele protege o cordão de solda contra as contaminações da atmosfera, a solda pode ate ficar com uma boa cara, mas acho que não vai durar, hoje existe o arame com proteção igual ao eletrodo revestido, não sei se o valor e mais caro por ter proteção, quanto a ser melhor que o acetileno, eu acho que é melhor sim, creio que o Rafaelo pode te aconselhar melhor, um abraço.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Rafaelo »

Eugean resumiu bem, nao vale nada esse tipo de soldagem sem proteçao. acaba furando a peça, contaminaçao, cordao com pessimo acabamento, arame caro, resumo nao gaste dinheiro nisso. compre uma tig por mais basica que seja ja é melhor que qualquer outra.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por marega07 »

pensei que so a mig desse pra soldar lata, a tig entao e boa pra isso, essa maquina da tig que ta aparecendo no topico e bom negocio? pois quero uma maquina com q eu possa fazer outros tipos de solda, nao so em lata, mais como em barras de ferro, se bobear ate aluminio :smt023 :smt023
Responder