Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
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david crozeta
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por david crozeta »

Coloquei a centralina no meu ontem.Mas não usei aquele sistema de chaves,vou deixar assim mesmo.
Ficou daquele jeito, se estiver recolhido ele fecha total, Se estiver fechado ele abre pra cima.pra abrir pelo controle precisa de uma aux do alarme e uma centralina que tenha essa opção,geralmente as para 4 vidros.

Da uma olhada ai...


Abraço
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Diego Paiva
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Esse videozinho ai foi só pra me deixar com inveja, ne? kkkkkkkkkk Show de bola!

Hoje fui lá no fuceca, deixar um $$ pra ele... e uns materiais que ele tava precisando. Aproveitei e tirei umas fotos mais detalhadas do teto, pois as anteriores ficaram bem escuras. O serviço deu uma parada, mas num tem nada...
De novidade, tem apenas a travessa do teto vectra que foi retirara. Falta implantar no meu... devagarzinho ta caminhando.

Folha do teto continuou LISA depois de abrir o buraco:
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Teto do vectra já com a travessa removida:
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Travessa fora do teto:
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É isso.

Abs.
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Rafaelo
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Rafaelo »

so sei de uma coisa o cara É MUITO BOM no que faz, olha que sou do ramo e ja vi muitos por ae. ele fez ate as bordas dos 4 cantos menores pra nao criar rugas. e realmente praticamente nao vai usar massa nas bordas. apenar que a foto engana ainda mais pequena, mas pelo que deu pra ver esta 10. diego acho que voces ja imaginaram isso, usem os furos do suporte da solda original.
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Sheldonn
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Sheldonn »

É de impressionar o que o Sr. Mozo está fazendo! O que me anima é como você agora sabe o caminho das pedras em termos de funilaria, basta ter muita paciência que já já você terá uma bela frota de carros antigos impecáveis! Qual seria o próximo Diego? Um Diplomata 89, será? :smt005 :smt005 :smt005
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Diego Paiva
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Rafaelo escreveu:so sei de uma coisa o cara É MUITO BOM no que faz, olha que sou do ramo e ja vi muitos por ae. ele fez ate as bordas dos 4 cantos menores pra nao criar rugas. e realmente praticamente nao vai usar massa nas bordas. apenar que a foto engana ainda mais pequena, mas pelo que deu pra ver esta 10. diego acho que voces ja imaginaram isso, usem os furos do suporte da solda original.
Cara, ficou muito bom! E o melhor... me foi indicado um pintor que trabalha no mesmo nível do funeca, ou seja.. o carro tem tudo pra ficar 0km de novo. O único porém é que esse cara é meio "Banqueiro" e careiro... Vamos ver no que dá... Provavelmente sábado ele vai lá ver meu carro pra orçar. :smt023
Sheldonn escreveu:É de impressionar o que o Sr. Mozo está fazendo! O que me anima é como você agora sabe o caminho das pedras em termos de funilaria, basta ter muita paciência que já já você terá uma bela frota de carros antigos impecáveis! Qual seria o próximo Diego? Um Diplomata 89, será? :smt005 :smt005 :smt005
Hahaha, por enquanto só o monza mesmo.... No futuro quem sabe. Mas estou completamente falido depois dessa loucura.... :(
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ah, os pontos (furos) originais vão ser usado sim.... essa é a ideia mesmo ;)
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por jhsantana »

Diego Paiva escreveu:Ah, os pontos (furos) originais vão ser usado sim.... essa é a ideia mesmo ;)
Diego, agora o serviço já está praticamente concluído, mas porque vcs não optram por fazer um recorte maior pouca coisa no teto do Vectra e não o encaixaram no teto do Monza e somente fizeram a solda, será que não daria menos trabalho??? Corri-se menor risco de problemas com relação a vazamento de água?? :smt030
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Diego Paiva
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

jhsantana escreveu:
Diego Paiva escreveu:Ah, os pontos (furos) originais vão ser usado sim.... essa é a ideia mesmo ;)
Diego, agora o serviço já está praticamente concluído, mas porque vcs não optram por fazer um recorte maior pouca coisa no teto do Vectra e não o encaixaram no teto do Monza e somente fizeram a solda, será que não daria menos trabalho??? Corri-se menor risco de problemas com relação a vazamento de água?? :smt030
Abs
Simplesmente pq a solda deixa a chapa do teto toda ondulada! Consequência: o teto vai pegar massa! Desse jeito fica original de fábrica, com resistência total.
Não tem perigo de ficar com vazamento, pois se vc observar, a travessa que foi retirada do teto do vectra, tem o formado exato do furo do teto solar. Além disso, tal travessa vai encaixada na dobra que foi feita no teto, ou seja... o buraco aberto no teto fica obrigatoriamente do mesmo tamanho do existente no teto do vectra, milimetricamente falando... Pois a travesse vai servir de gabarito.... :smt023
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