se a aba estiver pintadas precisa da uma lixada 600 pra deixa opaco. o lado que estiver sem tinta alguma chapa nua aplica o galvanizador. nao esqueça de desengraxar antes de plicar o galvanizador. resumindo onde tem lada nua aplica o produto pra proteger e da aderencia.Diego Paiva escreveu:Então tu fala pra fazer assim: passa galvanizador a frio nas duas peças... ou somente na peça que estiver arranhada...
isso de 3 a 5 cm por lado da solda. ele tambem tem essa propriedade colante depois de seco. mas demora 48h pra isso ocorrer, entao voces vao ter tempo suficiente pra colocar o selante e trabalhar a soldagem. a catalize é lenta, use luvas pq isso gruda que é uma beleza.Diego Paiva escreveu:depois do galvanizador seco, passo selante em toda a borda, deixando uma distância de 3cm sem selante, onde for ponto de solda.... depois encaixa tudo e ponteia... o selante vai funcionar tipo como uma cola, seria isso?
é disso que falo, pintura original rsrsrs, isso é comum e tem em todos os carros 'pao de forma' geralmente nas bordas das selagem de paineis,detalhes,entalhes e por ae vai.Diego Paiva escreveu:As portas do meu monza eram que nem o teto do teu omega... nas quinas tinha essas falhas, rs....
é o mesmo produto basicamente mas de marcas diferentes. exite um "KPO" que é uma massa monocomponente e esse produto que mostrei é bi-componente da maxi. o KPO monocomponente é diluido com aqua é um pessimo produto nunca usem isso nunca!, e quando seca nao é flexivel ... se aplicar muito.david crozeta escreveu:Eu comprei desse veda capô MAXI RUBBER e o da KPO , pra mim são idênticos,nem cor,cheiro,textura muda...ou estou errado?
Boa dica, passar na base superior do suporte da maquina quando encaixar vai preencher o espaço do teto ao do suporte.david crozeta escreveu:O teto é pontiado na barra né , deve dar trabalho pra separar a barra da folha do teto...
Acho interessante passar o veda capô na barra entre o teto,assim fica bem firme como é originalmente colado.
obs: o alarme do omega original nao aciona o TS pelo menos os 94
Diego da pra fazer com 1 rele dupla função A/C,1 PIC e programaçao. voces sabem se é um ou dois fios do alarme pra essa função? ou é 1 fio que (negativo ou positivo) pra abrir e pra fechar?