Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág. 03

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Enéias
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág

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Isso aí pesoal, peguei hoje o farol com regulagem eletrica, ja coloquei o motor e esta funcionando

perfeitamente, em otimo estado, só a lente não é cibié, restante tudo as regulagens estão todas

funcionando, só trocal pelo IPV do lado do motorista...

Agora segue a cata do motor eletrico para o lado do carona...


Só ele não fica totalmente parado, escuto e sinto ele trabalhando mesmo após definir alguma regulagem...EU ACHO que pode ser um mal contato no botão de regulagem do farol, talvez um pouco enferrujado??? Alguém tem idéia do que pode ser???? Se alguém tem uma dica será bem vinda..

Vlw abss.
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Enéias
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág

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Segue umas fotos do danado:

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Imagem

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Abraços.
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luiz sle
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág

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Muito show os faróis. Extremo luxo!
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Momento de força (Torque) máximo líquido:
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Potência máxima líquida (ABNT NBR-5484)
81kW (110 CV) a 5.600 r.p.m.
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Enéias
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág

Mensagem não lida por Enéias »

Fala Luiz, ficou bom esta em estado de novo, instalado e regulando perfeitamente, até o foco da iluminação é melhor em relacão ao IPV que compramos...curti hehehe...falta o outro agora que preciso comprar o motor...


Outra coisa que arrumei hoje foi o relógio digital do painel que não funcionava a anos...era apenas uma

solta quebrada, meio pingo de estanho e ja esta funcionando.


Segunda feira deixo o carro no tapeceiro pra fazer os bancos, tirar os centros do encosto trazeiro e

colocar no assento dos bancos dianteiros e arrumar o rasgo na lateral do banco dianteiro do

motorista...os forros estou sem tempo pra terminar agora, só finais de semana...


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Diego Paiva
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Se o para-choque não deu alinhamento.... pelo que deu pra ver nas fotos, foi funilaria mal feita. No para-lamas tem um encaixe de metal pro para-choque... na batida, com certeza esse suporte saiu do seu local original, consequência disso é o para-choque mal encaixado, sem alinhamento ;) É só observar bem, na lateral, logo abaixo do para-lamas o para-choque está muito pra dentro... e o suporte que eu falei logo a cima, fica justamente nesse local!!! Como o para-choque ficou muito pra dentro nesse local, a tendência dele é sair próximo ao farol...
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Enéias
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág

Mensagem não lida por Enéias »

Diego Paiva escreveu:Se o para-choque não deu alinhamento.... pelo que deu pra ver nas fotos, foi funilaria mal feita. No para-lamas tem um encaixe de metal pro para-choque... na batida, com certeza esse suporte saiu do seu local original, consequência disso é o para-choque mal encaixado, sem alinhamento ;) É só observar bem, na lateral, logo abaixo do para-lamas o para-choque está muito pra dentro... e o suporte que eu falei logo a cima, fica justamente nesse local!!! Como o para-choque ficou muito pra dentro nesse local, a tendência dele é sair próximo ao farol...
Diego, boa noite.

Hoje desmontei rápido o parachoque dianteiro, ja indiabrado com esses detalhe do alinhamento. A alma de ferro que vai de um lado ao outro do parachoque, está torto, foi desamassado e, também o parchoque não tem as "presilhas" plasticas do lado que esta desalinhado, aquelas plasticas do proprio parachoque. Agora com o farol cibie ficou mais pra dentro ainda o parachoque.

Porem, consegui da uma "amassada" na alma de ferro a fim de melhorar o alinhamento, e melhorou, um pouco, mas as suas extremidade do lado da batida ainda não encostam no parachoques, como ocorre do outro lado.

Na lateral, onde tem o encaixe de metal do paralamas, esta certo, pois da alinhamento na lateral, se colocar a alma de ferro na posição certa, melhora bastante, analizando a forma que o parachqoue fica do outro lado.

Vou ver se consigo um alma de ferro nova e ver se pelo menos melhora um pouco, ja que o parachoque não vai ajudar muito devido a falta desses grampos plasticos do proprio parachoques.


Na verdade o que eu acho que terei que fazer, será trocar a alma do parachoque e ver uma forma de prender esse encaixe de metal do paralamas para evitar que a lateral va para frente. Não vai ficar 100% mas da pra dar uma melhorada de leve...infelismente... vamos ver mais além.


E ele tem o duporte pros milhas né, vamos ver se consigo cortar ele e colocar os farois de neblina tb hehehe


Abraços.
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág

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Bom dia Monzeiros.

Monzão no tapeceiro, arrumar os bancos, tinha orçado em $300, tirar os centros do tecido trazeiro e colocar nos centros dianteiros(assento e encosto), arrumar o rasgo na lateral do motorista e preencher os centros trazeiros com tecido liso padrão...

PORÉM, serão trocados somente o centro dos assentos dianteiros, pelo centro do encontro trazeiro, a lateral do motorista vai ser usado uma parte do liso do banco trazeiro pra tentar manter a mesma cor ou mais parecida, prencher o encosto com o liso e costurar os encontos de cabeça, total de $190.

Melhor pois o encosto dianteiro ainda esta bom, vai ficar somente o encosto trazeiro com tecido liso padrão original, feio, mas é até achar os trazeiros usados a venda.

Vamos ver como fica, possivelmente na terça a tarde esta pronto, espero que supere as espectativas, tapeceiro tem boas referencias...

Abraços.
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Re: Monza Club 94 2.0 EFI Azul Cezane Perolizado (Atual. pág

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Bom dia monzeiros!!!

Ontem busquei o monza no estofador, os bancos dianteiros ficaram bons, praticamente iguais quando

eram originais...os trazeiros o estofador não conseguiu o mesmo verde lizo então colocou um cinza mais

claro...masseria provisório até conseguir os trazeiros usados ou o mesmo verde...se eu achar o tecido e

mandar pra ele não vai me cobrar nada pra trocar o tecido verde pelo cinza, pois ele disse que conseguiria

então se responsabilizou com isso...segue umas fotos....


ANTES:
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DEPOIS:
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Agora é ter sorte de achar os trazeiros em bom estado...ou o mesmo verde original...


Por enquanto e é isso, semana que vem vai pra troca dos coxins e ver algum

detalhe na susp dianteira mais o lado direiro, que esta batendo um pouco...

Da qui uns dias tb vamos mandar revisar a DH, tirar vazamentos do setor de direção e bomba mais reparos e etc.....

Vlw abraços.
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