Bem, conforme prometido segue algumas fotos das atualizações.
Breve resumo (2011-2015)
Para quem não sabe, tive que abandonar a reforma pois resolvi morar em Aracaju em final de 2011.
Foi uma loucura pois estava o carro apenas na carcaça aguardando pintura geral. E não havia transferido os documentos ainda.
Remontei em 2 semanas, fui levar na vistoria e o encarregado me deu uma bronca pois a porta malas já estava apenas no primer.
Levei no sitio de um amigo meu e pintamos as pressas capo e porta malas para dar seguimento a documentação.
Isso em meados de Setembro/2011, estava estudando ir de monza pro nordeste. Foi reformado todo sistema de ar condicionado. Corrigido vazamento do cilindro de freio esquerdo traseiro. Final de Setembro com documentos em mãos, ainda na incerteza se iria de monza ou avião, pois no interior de SP em cidades pequenas a placa é encomendada na cidade maior mais próximo. Fui informado que demoraria 1 a 2 meses para chegar a placa.
Resolvido então guardar o Monza em SP. Fui para Aracaju em out/2011.
Após semanas em novo domicílio, estava fazendo falta um veículo, pois a família de minha esposa não dispõe de carro.
Novembro/2011 finalmente monza foi emplacado e lacrado.
Final de Novembro/2011 - Mandei trazer o Monza de cegonha para Aracaju.
Hodometro: 300.050(SP-Setembro/2011)
Dezembro/2011 - Falha de Ignição, Trocado Bobina Delphi
Dezembro/2011 - Uso diário....
Maio/2012 - Troca de óleo 305.000 KM. Colisão Traseira quebra Lanterna.
Maio a Outubro/2012 - Furto de Lanterna Dianteira 310.000 KM - Troca de óleo Out/2012
Março/2013- Troca de óleo 315.000 KM. Foi levado para verificar alternador e por falta de atenção colocaram o fio da lampada do painel no conector do supressor. Colocado alternador 65A.
Agosto/2013 - Verificação Velas
Novembro/2013 - Lanternas Fumê:
Novembro/2013 - Hodometro antes do embarque de volta para SP:
Final novembro/2013 - Retorno pra SP. Monza embarca primeiro na cegonha.
Continua....