Marcel Murai escreveu:Então Carlos, vou trocar rotor, tampa, bobina....são todos da marca marflex deve ser problema de ignição também. Ele está com um problema chato agora, no escapamento traseiro ele fica: puf.....puf .....puf......puf........ em intervalos de uns 4 seg.
o meu também faz esse puf puf puf
e quando eu piso no freio também faz
já tem uns 1 ano e eu sem coragem pra descobrir esse defeito.
Já que o japa não atualizada, atualizo eu... estou com os freios à disco traseiros pra esse monzão! :smt023
Em breve tiro fotos e posto aqui.... :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Hoje vou encaminhar para a vistoria, sorte que nao tem controlar ainda aqui senao tava lascado.
Fazendo a vistoria, vou dar continuidade a reforma.
A pintura do porta malas é provisorio, levei o carro com a tampa no primer o cara mandou eu voltar com ela na cor do carro. :smt021
Cara, parece um Escort que eu fiz o motor em casa, montei virado os anéis, tive que abrir tudo denovo, comprar outro jogo de anéis e montar tudo novamente!
Isso pode ser a causa do ponto variando, pois se um cilindro estiver montado errado a compressão cai violentamente neste cilndro e acaba com o ponto.