Reforma do Monza SL/E 1993

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Reforma do Monza SL/E 1993

Mensagem não lida por Dalmar miranda »

Olá pessoal estou fazendo cotações em funilaria para pintar meu monzão tubarão tendo em vista que não tem podre e nem ferrugem hoje em dia é raro de se ver,comprei ele tem 07 meses como me apaixonei tanto por este carro que resolvi pinta-lo por inteiro gostaria de saber de vcs quanto eu irei gastar para pintar ele por inteiro estou colocando as fotos dele:
Imagem
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Re: Reforma do Monza SL/E 1993

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Brother aqui na regiao onde moro na faixa de 800 acima ja que vc afirma que nao a nada de lanternagem a fazer apenas pintura, o meu tinha uns retoques de lanternagem e tinha que trocar o painel trazeiro a reforma toda lanternagem mais pintura geral saiu por 1350,00, o seu e nesssa faixa de 800 a 1000 . :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)

mais fotos:
Imagem
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Aqui em Guarulhos trampo de primeira me cobraram para pintar inteiro 2800 reais achei caro demais.
tombrasil
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por tombrasil »

amigo na boa, pelas 2 fotos que vc postou seu monza parece inteiraooo, qual o motivo da pintura ou tem pontos que as fotos nao mostram? ou se quer so revitalizar a pintura faz um espelhamento que fica show...
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Dalmar miranda escreveu:Aqui em Guarulhos trampo de primeira me cobraram para pintar inteiro 2800 reais achei caro demais.
Putzzz!!Nesse valor ai so se vc tivesse capotado ele e ele tivesse todo distruido..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Flavio-Aurelio escreveu:
Dalmar miranda escreveu:Aqui em Guarulhos trampo de primeira me cobraram para pintar inteiro 2800 reais achei caro demais.
Putzzz!!Nesse valor ai so se vc tivesse capotado ele e ele tivesse todo distruido..
Preço razoável pra um serviço de qualidade... por menos de 2000 duvido que alguém pinte um monza com mão de obra qualificada e bons materiais... só de material gasta de 500 a 1.000, dependendo dos produtos necessários! :P
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Diego Paiva falo tudo, so de material de 1 linha nacional uns 1000 reais usando materias HS, pintando geral dentro e fora.

nem vamos entrar em marca de grife PPG,House of kolor,Akzo Nobel :D passa dos 2000,00 brincando com material HS isso tem a cor ainda que uma lata pode custar apenas 130,00 reais de 0,900ml.

eu sempre falo nunca vai atras de fachada de oficina de pintura se tem carro na porta nao quer dizer nada, se nao tem muito menos. se o lugar é limpo,organizado,funcionado bem trajado,usando EPI,gente antiga experiente,parede de oficina limpa, otima iluminação,equipamentos especificos como solda mig, cyborg,spoters, pistolas de varios tipos e modernas,e boa indicação é sinal que é um otimo lugar pra se levar teu carro. o preço é ultimo a se avaliar! isso pode te dizer pq sou do ramo apesar de nao exerce a profissão.

no caso do amigo do topico me parece ser simples o serviço julgandos as imagens reparos de ferrugem e banho de tinta isso deve sair +- 2000,00 dentro da lei né pq boquetero acha por 900 prata
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder