Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 27 Set 2007, 22:05
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Desculpem a ausencia...comprei uma casa..e ja viu...nao tenho $$$ p nada mais...mas vou postar novidades...em breve

Abraco
Felippe Delgado

Continuando...
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1345
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por weuller »

No aguardo para as futuras atualizações! :)
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Avatar do usuário
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 27 Set 2007, 22:05
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Sabia que as vezes tenho muita vontade de pegar td que ta desmontado e jogar fora, vender, trocar ... sei la...tenho 26 anos 02 carros um que voces estao vendo que esta desmontado...e outro que não eh novo...um kadett 98...poha e estou com muita vontade de ter um astra dos ultimos fabricados....mas nao consigo..estou casando...n ta sobrando $$$$ p mexer na monzeira..e ainda por cima o kadett ta parado pela junta homocinetica quebrada...ai vou fazer td..visto que ta vazando muito oleo pelo retentor do volante e eixo da transmissão acredito..minha esposa tem um Corolla 2011..e eu não consigo andar num carroo novo...poha...o que ja gastei com esses dois carros...penso que poderiia ter um Corolla ... ou um Astra, ou um Vectra...enfim...um carrão novo..falei várias vezes que nao me interessava por carros novos e tals..mas hj tenho um pensamento diferente...sei la...eh so um desabafo..adoro carros..isso que estou fazendo com meu monza eh um sonho de muito moleque que tenho...mas eh dificil...muito dificil...eu to com um baixo animo p coisa...ja gastei algo em torno de uns 8mil e ele ainda nao ta lanternado do jeito que quero nem pintado..(muito disso com acessorio novo e original..rodas...)etc peças que quando for já tenho e não precisa comprar...:) ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ desanimo p continuar... :shock: :shock: :shock: :shock: :smt010 :smt010 :smt010
Felippe Delgado

Continuando...
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por luiz sle »

Seu carro é novo! Só precisa achar um bom profissional que cumpra o que promete!

Você não é o único que tem vontade de andar de Astra. Nós aqui já cogitamos a idéia de comprar um, mas por enquanto temos que terminar nossa casa. Do contrário daria pra financiar um tranquilamente. Na vida as coisas tem tempos, e fases. Eu vivo isso constantemente, como você. Você para e pensa: "Por que continuo investindo nesse carro? Podia andar de carro novo, sem dor-de-cabeça, etc..." Mas, um carro novo, não tem as manutenções de final-de-semana, tem muito mais destaque quando está arrumado do que um carro novo, que é comum. Acho que o que nos mantém firme no "batente" é o amor.

Não desista, perder R$8.000,00 por uma fase não compensa.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por david crozeta »

É complicado....não é fácil ver o carro todo desmontado,vai dinheiro,tempo e o pior de tudo é depender desses funileiros...se não fosse isso acho que seu carro tava pronto.
Ainda bem que não depende desse carro,tem outros para se locomover, e carro vc sabe,sendo novo ou usado sempre tem algo a fazer, que o caso do seu kadett agora...
Arruma o kadett, da uma pensada melhor,com calma, logo as coisas se ajeitam....nem sempre as coisas são como agente quer, isso faz parte.....


Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, eu sei EXATAMENTE o que vc tá sentindo, simplesmente pois estou sentindo o mesmo na pele. Meu carro está extremamente capado, que nem o seu.... quando olho para "aquilo", tenho a sensação que nunca mais vou ver o carro todo montado novamente, aliado a isso sempre tem uma pessoa que diz: "esse bixo é doido, fazer isso tudo num monza!".... ai que essa sensação aumenta e o sonho de ver o carro reluzindo como novo se distancia ainda mais...

Mas fazer o que, as vezes só nós mesmo entendemos e sabemos dos nosso sonhos, preferências... por mais próximo que as pessoas estejam da gente, dificilmente elas compreendem esses sonhos "loucos". A maioria dessas pessoas vê a coisa apenas pelo lado financeiro e esquece da realização pessoal, satisfação, etc...

Dinheiro é bom, mas num é tudo... ele serve simplesmente pra proporcionar coisas que nos satisfaçam, coisas que queremos. Andar de carro novo é ótimo... Mas andar de monza NOVO, vai ser maravilhoso! Tenha certeza disso, acredite nisso e não desista do sonho de zerar esse monza. Eu sei que é complicado, difícil. Tem horas que da vontade de jogar tudo na lata do lixo e atear fogo no que sobrar.... mas é só coisa de momento, "stress".... depois as coisas se ajeitam e a gente volta à sonhar de novo com a máquina.
Quanto ao kadett, pega a homocinética do monza e põe nele....o monza não vai precisar disso tão cedo. Quando precisar, compre uma nova ;)

A parte mais complicada de uma restauração.... não são nem os custos dela, mas sim, os profissionais envolvidos nesse processo. Muitos não tem compromisso, nem capricho naquilo que fazem e em consequência disso, a gente que sofre. veja o meu caso, espero por um profissional decente, tem 6 meses! No começo converso com os caras, penso até que as coisas vão engrenar, mas depois tudo volta a estaca zero... é uma melda! Mas um dia dá certo! Vamos acreditar e ter fé em Deus!

Como diria Renato Russo: Quem um dia irá dizer que existe razão as coisas feitas pelo coração? Tenho certeza que vc faz esse monza com muito esmero e carinho, é simplesmente por isso que ele vai ficar do jeito que vc quer....

Desculpa o texto extenso... e boa sorte pra nós, vai dar certo, por mais difícil que pareça! :D

Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Fev 2011, 17:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Paulinha »

Fellipe, sei como você se sente. Nós fazemos o possível para cuidar do carro que parece que nunca vai ficar pronto. São gastos muito dinheiro, paciência e esperança de ver o carro da forma como queremos. :smt011
Ainda tem um monte de desocupado para falar besteira e te desanimar, muitas vezes gente que não tem nada na vida.
Além disso, fazemos enormes esforços para arrumar o carro ai vem um vagabundo que se diz profissional e faz serviços sem vergonha. Também não tive muita sorte com funileiros e lanterneiros.
Mas tenha fé, também tem períodos que desanimo, por causa desses fatores citados por você. Mas sei que jogar tudo para o alto não adianta e penso melhor.

Sua recompensa virá logo. :smt023
Mas com calma tudo se ajeita.
Tudo de bom :wink: .
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Fala Chará! De nome e de idade! :lol:

Infelizmente nem td funciona como queremos e quando queremos, mas uma hora td se ajeita não desista do monzão.

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder