Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Rafaelo »

fala Felippe blz, pois é a ideia e boa o mais xarope de tudo seria um acabamento digno no forro. me parece que esse é dos piores problema corta é certo que precisa né, mas imagina corta pra descobri que nao deu certo. dae ficaria bem ruim alem do gasto do equipamento...

senao me engano eu vi aqui no forum um cara que instalo no monza quadrado dele era de pergunta como ficou a adptação e tal.

ae oque tem feito nele? fez algo na eletrica?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por dbzronaldo »

unhu, irei ver.
como não estou com preça posso esperar. srrssr
xD

na verdadede me falta temp$$$$$$$$$$$$$$.

rsrssrrs
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por dbzronaldo »

amigo, post aos links q a gente corrige pra vc.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Rafaelo »

legal é isso ae, sim ta certo começe pelo basico ate pega ritmo senao tu te apavora com o monte de coisa que tem que ser feito. e sempre bom fazer por etapas assim como esta fazendo, nada de atropelar. temos exemplos de usuarios que atropelaram e o carro acabou vencendo a luta :D

copie o link sempre como Link direto do servidor, e cole dentro da tag IMG que da tudo certo. a porcaria desse imageshack nao deixa copiar o link certo.

tenta usar o photobucket.com e crie uma conta so pro monza e la da pra criar sub pasta como eu fiz fica mais organizado e pra se upar novas atualizações tb.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2030
Registrado em: 15 Ago 2008, 20:38
Cidade: Assis Chateaubriand
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por jcseujcs »

Vai ficar um serviço de 1ª no seu monza!!!
parabéns pela iniciativa e pelo cuidado!!!
espero q consiga postar as fotos estou curioso pra ver o ressurgimento de mais um monza!!!
e qualquer coisa q puder ajudar tamo ai... :smt023 :smt023

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Avatar do usuário
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 27 Set 2007, 22:05
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Rafaelo escreveu:fala Felippe blz, pois é a ideia e boa o mais xarope de tudo seria um acabamento digno no forro. me parece que esse é dos piores problema corta é certo que precisa né, mas imagina corta pra descobri que nao deu certo. dae ficaria bem ruim alem do gasto do equipamento...

senao me engano eu vi aqui no forum um cara que instalo no monza quadrado dele era de pergunta como ficou a adptação e tal.

ae oque tem feito nele? fez algo na eletrica?
Aew..muito obrigado por ser o que mais esta interado da minha reforma, hj eu comecei a desmonta-lo, vai demorar um pouco ate chegar na instalacao eletrica, pois se vou tirar, tenho que tira de uma so vez e deixando linhas guias p depois saber por onde os fios passavam...e tal..

Hoje dia 02 de setembro de 2010 comecei a reforma do monza, essa reforma será bem detalhada, o que quer dizer que hoje comecei a desmontar o carro por inteiro.

Atividades;

desmontagem do acabamento interno do porta malas retirando carpetes e seus parafusos de fixação, batente da tampa na lataria, coxins laterais da tampa (so tinha o lado esquerdo) foi retirado carpetes internos das caixas de roda e da lateral interna do paralama, GUARNIÇÃO DA TAMPA DA MALA PRECISA SER SUBSTITUIDA, foi retirado motor de acinamento elétrico do porta malas, deixando o tambor da chave e as duas hastes de acionamento (mecânica e automática) instaladas na tampa da mala.

foi retirado parachoque traseiro (será substituido por novo completo), as lâmpadas da placa foram guardadas junto com as peças do portamalas, também foi retirado as duas lanternas sendo que na traseira esquerda tem o soquete para ligação da luz de neblina traseira que com certeza irei liga-la na hora do acabamento.

Os carpetes tirados da mala foram lavados em seguida e postos ao sol para secar, são na cor grafite, só não tem o carpete do chão da mala, que irei comprar depois na hora da montagem.

Como as fotos surgerem esse carro foi batido na esquerda traseira com o antigo dono, e por baixo dos carpetes e parachoque, tem muitos podres de lataria que serão consertados durante a lanternagem.

Obs: algumas borrachas da mala eu vou deixar ate a hora de pintar, pois o lanterneiro precisara alinhar e ajustar e precisara dos coxins.

Defeito no alinhamento da mala...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora consegui postar as fotos do primeiro dia....Uhuuuhuhuhuhu :smt023 :smt023 :smt023

Por favor algum moderador poderia deletar os dois posts que tentei colocar fotos e nao consegui...gostaria que ficasse esse...obrigado!
Felippe Delgado

Continuando...
Avatar do usuário
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 27 Set 2007, 22:05
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Na sequencia...as fotos do segundo dia de trabalho, hoje nao mexi no carro...tava fazendo pesquisas e arrumando a casa...vish uma bagunca....ehehhe segue as fotos e resumo de atividades do dia 03/09:

Atividades;

Hoje, foi desmontado as portas traseiras direita e esquerda, puxador da porta, molduras do botão acionador do vidro elétrico, moldura da maçaneta, retirado forros de porta, proteção de plástico depois da proteção, travas elétricas, máquinas dos vidros, janela vigia traseira e sua guarnição, canaletas das calhas, molduras externas, foi deixado maçanetas internas e externas junto com botão de travar porta devido o lanterneiro precisar para poder alinhar e ajustar as folgas das portas, as guarnições das portas não foi retirada agora, serão retiradas na hora da lanternagem quando será trocada por novas.

Foi retirado também os bancos traseiros, os encostos de cabeça, foi deixado para tirar os cintos de segurança, tampa das caixas de som traseira dando continuidade outro dia!

Todas as peças foram limpas primeiro e guardadas em sacos vedados.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos do segundo dia de desmontagem...e ainda tem muito pela frente...ahhh se tem..

Alguem querendo ver o album completo vai o link: http://s862.photobucket.com/home/Felipp ... /allalbums

Abracos
Felippe Delgado

Continuando...
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Comecei a reforma...demorou mas comecei!

Mensagem não lida por dbzronaldo »

quando eu chegfar em casa irei olhar,
abraass
t no trmapo.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Responder