Eu também ache que ia.Diego Paiva escreveu:Legal, Sergio, tudo muito bem feito... Mas e os retentores da caixa, vc n vai trocar?
Ficou linda a suspensão, Sérgio. Depois nos passe as impressões, do antes e depois.
Eu também ache que ia.Diego Paiva escreveu:Legal, Sergio, tudo muito bem feito... Mas e os retentores da caixa, vc n vai trocar?
Obrigado Diego e Luiz!luiz sle escreveu:Eu também ache que ia.Diego Paiva escreveu:Legal, Sergio, tudo muito bem feito... Mas e os retentores da caixa, vc n vai trocar?
Ficou linda a suspensão, Sérgio. Depois nos passe as impressões, do antes e depois.
Verdade, nem tinha visto isso.david crozeta escreveu:Gostei do serviço,tudo no capricho,parabéns ! :smt023
As bieletas, parece que exageraram no aperto delas,dá um confirmada nisso pois pode acabar com elas rapidinho...
Abraço
Valeu Felipe, espero que realmente me surpreenda positivamente.Felipe SLE escreveu:Seu monza ta ficando zerado amigo, quando ficar pronto vc vai notar uma grande diferença na suspenção, com certeza vai ficar muito bom
Valeu Luiz mais uma vez!luiz sle escreveu:Perfeitaço, Sérgio. Muito bom, está certo em fazer tudo de uma vez só, fazer as coisas aos picados não é muito bom. Monta e desmonta, monta e desmonta...
Quanto aos retentores, perfeito. Acho que agora não vaza mais, hehehe. Acho que 90% dos Monzas vaza óleo aí, poucas pessoas dão atenção ao câmbio.
Essa luva, que é rosqueada, se eu não me engano tem ter troque correto. Veja se o mecânico fez isso certinho.
Está faltando a trava na foto, foi colocada depois?
Abração.
Absdavid crozeta escreveu:Gostei do serviço,tudo no capricho,parabéns ! :smt023
As bieletas, parece que exageraram no aperto delas,dá um confirmada nisso pois pode acabar com elas rapidinho...
Abraço