Restauração - Monza Classic SE 92
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 741
- Registrado em: 17 Ago 2010, 08:29
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Olá Sergio,
estive acompanhando meio em OFF seu tópico..
a familia tem um desse Classic em casa que um dia se Deus quiser vai pra reforma tb...
queria saber se você pode me passar o código da almofada do pedal..
se tiver o código da almofada da embreage tb agradeço..
consegui até agora somente a do acelerador..
abraço
estive acompanhando meio em OFF seu tópico..
a familia tem um desse Classic em casa que um dia se Deus quiser vai pra reforma tb...
queria saber se você pode me passar o código da almofada do pedal..
se tiver o código da almofada da embreage tb agradeço..
consegui até agora somente a do acelerador..
abraço
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Bacana demais, Sergio. Parabéns... Como costumam falar por aqui, vc já tem uma "ruma" de peças, quando vai colocar as mesmas no carro? ;D
Nizer, essas borrachas dos pedais são facilmente encontradas, pois são as mesas do corsa, celta, etc... Qualquer concessionária tem.
Abs.
Nizer, essas borrachas dos pedais são facilmente encontradas, pois são as mesas do corsa, celta, etc... Qualquer concessionária tem.
Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 267
- Registrado em: 12 Jan 2011, 20:08
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Parabéns pela iniciativa de restaurar o carro, tenho certeza que o resultado final disso tudo vai ser muito satisfatorio.
Tenho intenção de fazer o mesmo no meu, restaura-lo aos poucos com peças originais.
Tenho intenção de fazer o mesmo no meu, restaura-lo aos poucos com peças originais.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 624
- Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Valeu Nizer, esqueci de postar o código, mas no fim de semana posto sem falta.nizer escreveu:Olá Sergio,
estive acompanhando meio em OFF seu tópico..
a familia tem um desse Classic em casa que um dia se Deus quiser vai pra reforma tb...
queria saber se você pode me passar o código da almofada do pedal..
se tiver o código da almofada da embreage tb agradeço..
consegui até agora somente a do acelerador..
abraço
Abs
Valeu Diego, cara mês que vem sem falta!Diego Paiva escreveu:Bacana demais, Sergio. Parabéns... Como costumam falar por aqui, vc já tem uma "ruma" de peças, quando vai colocar as mesmas no carro? ;D
Nizer, essas borrachas dos pedais são facilmente encontradas, pois são as mesas do corsa, celta, etc... Qualquer concessionária tem.
Abs.
Estarei de férias e então acompanharei o serviço de perto.
Abs
Valeu Felipe, espero sim que o resultado seja muito bom mesmo.Felipe SLE escreveu:Parabéns pela iniciativa de restaurar o carro, tenho certeza que o resultado final disso tudo vai ser muito satisfatorio.
Tenho intenção de fazer o mesmo no meu, restaura-lo aos poucos com peças originais.
Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 624
- Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Boa tarde galera,
Me ajudem com uma dúvida que está me matando.
Uma das últimas coisas que preciso comprar são os pneus.
Normalmente uso nos meus carros o Michelin e não tenho que reclamar, porém, são mais caros.
Como já estou gastando demais neste projeto e por não andar no carro vou economizar um pouco nos pneus.
Após pesquisar muito fiquei entre BFGoodrich G-Grip e Pirelli P400.
Os BFGoodrich G-Grip achei lindos e são fabricados pela Michelin, só vi falarem muito bem dele em vários fórums inclusive aqui.
Agora os Pirelli P400 vi várias opinões conflitantes em outros fórums e também aqui, porém, este pneu era opção da linha de montagem do carro.
A dúvida é colocar um pneu moderno ou optar pelo mais próximo do original?
Obs: O Pirelli consegui por 224,00 e o BF por 239,00.
BFGoodrich G-Grip
Pirelli P400
Acredito que em termos de durabilidade sejam a mesma coisa, o fato de alguns relatarem degaste prematuro ou outros problemas no Pirelli sejam mais culpa das condições do veículo como um todo, pois, a maioria não faz rodizio corretamente e nem mantém o carro alinhado e este não é um item que me preocupe, pois, não uso este carro no dia-a-dia.
Abs
Me ajudem com uma dúvida que está me matando.
Uma das últimas coisas que preciso comprar são os pneus.
Normalmente uso nos meus carros o Michelin e não tenho que reclamar, porém, são mais caros.
Como já estou gastando demais neste projeto e por não andar no carro vou economizar um pouco nos pneus.
Após pesquisar muito fiquei entre BFGoodrich G-Grip e Pirelli P400.
Os BFGoodrich G-Grip achei lindos e são fabricados pela Michelin, só vi falarem muito bem dele em vários fórums inclusive aqui.
Agora os Pirelli P400 vi várias opinões conflitantes em outros fórums e também aqui, porém, este pneu era opção da linha de montagem do carro.
A dúvida é colocar um pneu moderno ou optar pelo mais próximo do original?
Obs: O Pirelli consegui por 224,00 e o BF por 239,00.
BFGoodrich G-Grip
Pirelli P400
Acredito que em termos de durabilidade sejam a mesma coisa, o fato de alguns relatarem degaste prematuro ou outros problemas no Pirelli sejam mais culpa das condições do veículo como um todo, pois, a maioria não faz rodizio corretamente e nem mantém o carro alinhado e este não é um item que me preocupe, pois, não uso este carro no dia-a-dia.
Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Pneus, os Pirelli são por Natureza mais duros que os BF, como tu não vai por o Michelin, eu iria ao mais próximo do Michelin, iria de BF mesmo.
No meu Monza, tem 4 Firestone F570, porém, não troquei porque ainda estão bons, e, são os que vieram no carro. Assim que apresentarem o desgaste para troca, colocarei 4 Michelin no Monza!
No meu Monza, tem 4 Firestone F570, porém, não troquei porque ainda estão bons, e, são os que vieram no carro. Assim que apresentarem o desgaste para troca, colocarei 4 Michelin no Monza!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 587
- Registrado em: 20 Out 2008, 18:13
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Voto nos BF também, até pela pouca diferença de preço.
A não ser que queira deixar o carro mais mais original possível.
A não ser que queira deixar o carro mais mais original possível.
Monza: SL/E 1993
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
A principal diferença dos BF pro michelin é a durabilidade... Como seu carro n tem uso constante, vai de bf mesmo.... Pirelli é duro e barulhento demais.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO