Restauração - Monza Classic SE 92

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
nizer
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por nizer »

Olá Sergio,

estive acompanhando meio em OFF seu tópico..

a familia tem um desse Classic em casa que um dia se Deus quiser vai pra reforma tb...
queria saber se você pode me passar o código da almofada do pedal..

se tiver o código da almofada da embreage tb agradeço..
consegui até agora somente a do acelerador..

abraço
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
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Diego Paiva
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Bacana demais, Sergio. Parabéns... Como costumam falar por aqui, vc já tem uma "ruma" de peças, quando vai colocar as mesmas no carro? ;D

Nizer, essas borrachas dos pedais são facilmente encontradas, pois são as mesas do corsa, celta, etc... Qualquer concessionária tem.

Abs.
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Felipe SLE
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por Felipe SLE »

Parabéns pela iniciativa de restaurar o carro, tenho certeza que o resultado final disso tudo vai ser muito satisfatorio.
Tenho intenção de fazer o mesmo no meu, restaura-lo aos poucos com peças originais.
Imagem

Monza SL/e 90 azul - Gasolina
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Fotos viewtopic.php?f=33&t=17447
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

nizer escreveu:Olá Sergio,

estive acompanhando meio em OFF seu tópico..

a familia tem um desse Classic em casa que um dia se Deus quiser vai pra reforma tb...
queria saber se você pode me passar o código da almofada do pedal..

se tiver o código da almofada da embreage tb agradeço..
consegui até agora somente a do acelerador..

abraço
Valeu Nizer, esqueci de postar o código, mas no fim de semana posto sem falta.

Abs
Diego Paiva escreveu:Bacana demais, Sergio. Parabéns... Como costumam falar por aqui, vc já tem uma "ruma" de peças, quando vai colocar as mesmas no carro? ;D

Nizer, essas borrachas dos pedais são facilmente encontradas, pois são as mesas do corsa, celta, etc... Qualquer concessionária tem.

Abs.
Valeu Diego, cara mês que vem sem falta!
Estarei de férias e então acompanharei o serviço de perto.

Abs
Felipe SLE escreveu:Parabéns pela iniciativa de restaurar o carro, tenho certeza que o resultado final disso tudo vai ser muito satisfatorio.
Tenho intenção de fazer o mesmo no meu, restaura-lo aos poucos com peças originais.
Valeu Felipe, espero sim que o resultado seja muito bom mesmo.

Abs
sergioelf
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sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

Boa tarde galera,

Me ajudem com uma dúvida que está me matando.
Uma das últimas coisas que preciso comprar são os pneus.
Normalmente uso nos meus carros o Michelin e não tenho que reclamar, porém, são mais caros.
Como já estou gastando demais neste projeto e por não andar no carro vou economizar um pouco nos pneus.
Após pesquisar muito fiquei entre BFGoodrich G-Grip e Pirelli P400.

Os BFGoodrich G-Grip achei lindos e são fabricados pela Michelin, só vi falarem muito bem dele em vários fórums inclusive aqui.
Agora os Pirelli P400 vi várias opinões conflitantes em outros fórums e também aqui, porém, este pneu era opção da linha de montagem do carro.

A dúvida é colocar um pneu moderno ou optar pelo mais próximo do original?
Obs: O Pirelli consegui por 224,00 e o BF por 239,00.

BFGoodrich G-Grip
Imagem

Pirelli P400
Imagem

Acredito que em termos de durabilidade sejam a mesma coisa, o fato de alguns relatarem degaste prematuro ou outros problemas no Pirelli sejam mais culpa das condições do veículo como um todo, pois, a maioria não faz rodizio corretamente e nem mantém o carro alinhado e este não é um item que me preocupe, pois, não uso este carro no dia-a-dia.

Abs
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por Leocastro »

Pneus, os Pirelli são por Natureza mais duros que os BF, como tu não vai por o Michelin, eu iria ao mais próximo do Michelin, iria de BF mesmo.

No meu Monza, tem 4 Firestone F570, porém, não troquei porque ainda estão bons, e, são os que vieram no carro. Assim que apresentarem o desgaste para troca, colocarei 4 Michelin no Monza!
Atual: Astra G 2002 CD
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Surfin
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por Surfin »

Voto nos BF também, até pela pouca diferença de preço.
A não ser que queira deixar o carro mais mais original possível.
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Diego Paiva
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por Diego Paiva »

A principal diferença dos BF pro michelin é a durabilidade... Como seu carro n tem uso constante, vai de bf mesmo.... Pirelli é duro e barulhento demais.
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