Onde encontro o tecido do forro de teto dos Monza 92 em diante?

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
kinsmarte
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jan 2015, 03:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Onde encontro o tecido do forro de teto dos Monza 92 em diante?

Mensagem não lida por kinsmarte »

Existe algum tecido de reposição do forro de teto dos Monza com teto pré-moldado de 92 em diante? O Monza que estou olhando aparenta ter o forro rasgado em alguns pontos e precisaria substituir, contudo só encontro o tecido dos Monza com teto varetado (de 91 pra trás) a venda, existe um nome para esse tecido correto? Onde posso achar? A substituição é possível?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Onde encontro o tecido do forro de teto dos Monza 92 em diante?

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Não tenho informações e onde encontrar. Mas posso informar que está errado com relação ao ano e modelo.
Todo Monza de 91 em diante (tubarão) tem o forro do teto pré moldado. Os modelos 91 e 92 tem o forro na cor da tapeçaria e de 93 em diante, todos são da cor gelo. Também há diferença em todos os forros para modelos de 2 e de 4 portas com ou sem ajuste de altura do cinto de segurança dianteiro.

Quando tive o Monza SL/E 91, que tinha interior preto, inclusive o forro do teto, o tecido descolou do pré moldado. Levei em um tapeceiro que trocou o tecido e ficou como novo. O mesmo aconteceu e foi reparado com Monza SL/E 92 de um amigo, também com interior preto.

Talvez um tapeceiro profissional possa tirar a sua dúvida sobre o tecido e onde comprar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
kinsmarte
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jan 2015, 03:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Onde encontro o tecido do forro de teto dos Monza 92 em diante?

Mensagem não lida por kinsmarte »

Carlos A. Freire escreveu: 18 Out 2021, 21:15 Não tenho informações e onde encontrar. Mas posso informar que está errado com relação ao ano e modelo.
Todo Monza de 91 em diante (tubarão) tem o forro do teto pré moldado. Os modelos 91 e 92 tem o forro na cor da tapeçaria e de 93 em diante, todos são da cor gelo. Também há diferença em todos os forros para modelos de 2 e de 4 portas com ou sem ajuste de altura do cinto de segurança dianteiro.

Quando tive o Monza SL/E 91, que tinha interior preto, inclusive o forro do teto, o tecido descolou do pré moldado. Levei em um tapeceiro que trocou o tecido e ficou como novo. O mesmo aconteceu e foi reparado com Monza SL/E 92 de um amigo, também com interior preto.

Talvez um tapeceiro profissional possa tirar a sua dúvida sobre o tecido e onde comprar.

Abs,

Carlos Freire
Valeu, vou procurar um profissional.
Responder