Ajuda com Forro de Porta do Monza Tubarão

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Avatar do usuário
André Portuga
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Mai 2017, 15:10
Cidade: Duque de Caxias
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ajuda com Forro de Porta do Monza Tubarão

Mensagem não lida por André Portuga »

Esdras Costa escreveu: 03 Set 2017, 13:13 Amigo, comprei o par de forros feito em fibra de vidro (fabricados no molde original) no Mercado Livre pro meu monza tubarão 91, e a qualidade me surpreendeu, muito bem feito! Tem que ter paciência pra alinhar e marcar os furos para fixação dos acabamentos (aqueles que tem o mesmo tecido dos bancos), mas dá pra fazer tranquilo. Quanto às presilhas existentes nos forros originais, realmente, não consegui reaproveitá-las, tive que aparafusar os novos forros na lataria, mas ficou bem discreto. Pra finalizar, vi num monza de um colega os forros de plástico que ele colocou, nem ele ficou satisfeito, o material era um muito fraquinho, tava tipo rasgando (o plástico) onde iam os parafusos. Creio que, caso não encontre originais em bom estado, seja interessante optar pelos feitos em fibra de vidro. Nem precisei forrá-los, ficaram bonitos e firmes.
Abraços!
foi do mesmo vendedor que citei acima amigo?
Monza Tubarão,meu sonho realizado :D
Bege El Greco (Futuramente Bege Desert) :D
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ajuda com Forro de Porta do Monza Tubarão

Mensagem não lida por rafamts »

Comprei o forro da porta do motorista em fibra de vidro. Mas, sinceramente, esperava mais pelo valor que é cobrado. Da próxima vez vou comprar de plástico da marca Formiplast. Já vi bons comentários a respeito.
Avatar do usuário
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 605
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:03
Cidade: Norte
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ajuda com Forro de Porta do Monza Tubarão

Mensagem não lida por jshawk »

rafamts escreveu: 07 Jul 2020, 20:17 Comprei o forro da porta do motorista em fibra de vidro. Mas, sinceramente, esperava mais pelo valor que é cobrado. Da próxima vez vou comprar de plástico da marca Formiplast. Já vi bons comentários a respeito.
Eu vi um no ML de fibra de vidro que já vem o forro padrão de cada modelo, porém não envia para o ES, creio que eu vá comprar esses de plástico, pois os 2 dianteiros meus estão uma bela de uma porcaria, isso que o carro era do meu avô e ele tinha todo cuidado e carinho do mundo.

Tenso
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
mpb
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Nov 2019, 13:18
Cidade: Itaborai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Ajuda com Forro de Porta do Monza Tubarão

Mensagem não lida por mpb »

Eu tenho pra venda em bom estado alguns forros de porta, e inclusive do 2 portas e realmente essa questão não só de forros do tubarao como também outras peças de acabamento e bem difícil de achar.
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ajuda com Forro de Porta do Monza Tubarão

Mensagem não lida por rafamts »

jshawk escreveu: 25 Jul 2020, 16:45
rafamts escreveu: 07 Jul 2020, 20:17 Comprei o forro da porta do motorista em fibra de vidro. Mas, sinceramente, esperava mais pelo valor que é cobrado. Da próxima vez vou comprar de plástico da marca Formiplast. Já vi bons comentários a respeito.
Eu vi um no ML de fibra de vidro que já vem o forro padrão de cada modelo, porém não envia para o ES, creio que eu vá comprar esses de plástico, pois os 2 dianteiros meus estão uma bela de uma porcaria, isso que o carro era do meu avô e ele tinha todo cuidado e carinho do mundo.

Tenso

Nem fala. Esses forros do tubarão são o ponto fraco do carro em termos de acabamento.
Responder