Banco Recaro no monzao

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
FelipeRB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Mar 2012, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Banco recaro no monzao

Mensagem não lida por FelipeRB »

fala nelson blz ?? entao a empolgação pra ver os bancos estalados foi tanta que nem troquei forração nem nada nem mandei lava eles pra vc ter ideia ... os bancos trazeiros e o mesmo mais pretendo padronizar o tecido...
o tecido original e muito dificil de acha pretendo deixa os bancos escuros "pretos" com detalhes vermelhos e mandar borda o nome recaro nos 2 dianteiros ... nos trazeiros so forrarei com o msm tecido pra ficar igual e os detalhes vermelho tbm ... como meu forro de porta esta ruim vo espera entra uma graninha ai e farei o serviço completo pq sai mais "barato" rsrs

quanto as fotos em breve tirarei umas fotinhas dele no lugar pois a caranga infelismente fica na rua e esta chovendo muito por qui esses dias ...
GM MOTOR CLUB
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Banco recaro no monzao

Mensagem não lida por Nelson osorio »

BLZ felipe, to no aguardo das fotos...

Até imagino o meu com esses Recaros, com detalhes vermelhos, o meu já tá com o volante e acabamento da coifa de cambio com costura vermelha... Imagino uns Recaro com os detalhes vermelhos e costura vermelha tmb... vai ficar animal.. heheh.... Quem sabe um dia neh... não acaba nunca as up´s no monzao...rsrsr

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
FelipeRB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Mar 2012, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Banco recaro no monzao

Mensagem não lida por FelipeRB »

Eu sei que nao e o mesmo modelo de recaro mais quero deixar o meu desse jeito


Imagem
GM MOTOR CLUB
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Banco recaro no monzao

Mensagem não lida por rafael_club »

bancos recaro eu ia comprar uma vez mais tava sem grana e tbm,tenq ficar = os bancos do fundo se não n fica legal meu objetivo mesmo é instalar bancos de couro.
Carlos Ferreira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Mai 2016, 00:56
Cidade: Presidente Prudente
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Banco recaro no monzao

Mensagem não lida por Carlos Ferreira »

Carlos A. Freire escreveu: 21 Mar 2013, 11:04
Detalhe, Monza até 93/94 usam os trilhos antigos, pois os bancos são iguais desde o caixote, mudando somente o encosto de cabeça, de 94 pra cima que é diferente por usar bancos iguais do vectra A e corsa.
Está enganado com o ano de fabricação...

O Monza até 1992 usam o mesmo trilho e de 93 em diante, quando mudou alavanca de câmbio e console, usam outro trilho.

Está certo quanto ao tipo de banco do Corsa ou Classic, que é o utilizado no meu Monza GLS 96. A diferença grande está no mecanismo de reclinar o banco, que até 1994 é parafusado entre o assento e encosto, sendo fácil a troca. No banco do meu Monza por exemplo, esse mecanismo faz parte dos bancos.

Abs,

Carlos Freire
Carlos Freire, vc poderia me dizer até que ano os bancos do Corsa ou Classic servem no Monza?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17757
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Banco recaro no monzao

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Carlos Freire, vc poderia me dizer até que ano os bancos do Corsa ou Classic servem no Monza?
Nenhum, pois os trilhos são diferentes entre Monza e Corsa Classic. O que é igual entre o Monza 96 e Corsa (Classic) é a parte de banco, assento e encosto, que tem a mesma forma e tamanho entre os 2 veículos.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
qgabriel
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2013, 19:02
Cidade: Juazeiro
Estado: Bahia-BA
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Banco recaro no monzao

Mensagem não lida por qgabriel »

rafael_club escreveu: 13 Abr 2013, 10:14 bancos recaro eu ia comprar uma vez mais tava sem grana e tbm,tenq ficar = os bancos do fundo se não n fica legal meu objetivo mesmo é instalar bancos de couro.
Eu coloquei os dianteiros Recaro do Kadett GSi, mantive os traseiros originais e os revesti em couro.
Dê uma olhada: viewtopic.php?f=2&t=35911
Gabriel Soares
MONZA GLS E.F.I. 2.0
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=2&t=35911&p=425692#p425692
Carlos Ferreira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Mai 2016, 00:56
Cidade: Presidente Prudente
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Banco recaro no monzao

Mensagem não lida por Carlos Ferreira »

Carlos A. Freire escreveu: 08 Mai 2017, 05:29
Carlos Freire, vc poderia me dizer até que ano os bancos do Corsa ou Classic servem no Monza?
Nenhum, pois os trilhos são diferentes entre Monza e Corsa Classic. O que é igual entre o Monza 96 e Corsa (Classic) é a parte de banco, assento e encosto, que tem a mesma forma e tamanho entre os 2 veículos.

Abs,

Carlos Freire
Entendi, já estava com esperanças.
Responder