Sim, pesado mesmo! Eu tive o com sensor automático e led de um Astra CD, instalado no Vectra-A que hoje é do monzeiro Rafael Malagoli.
Como ele não tinha insulfilm, e 90% das viagens q eu fazia era a noite por preferência, sua utilidade era fantástica.
Mas esse modelo é preso em uma "pastilha" colada no parabrisas, e nunca perdeu ajuste, nem numa viagem que fiz de Belo Horizonte ao Equador, passando por rodovias mato-grossenses bem ruins!
Hoje, com o Monza Classic 1993, SEM ESSE OPCIONAL

gostaria de instala-lo no local original, aparafusado no teto, de preferência esse modelo com a chave Off-Lo-Hi. Gostaria de aproveitar o sistema de fixação, mesmo percebendo que há esse porém da fragilidade de manter ajustado, porém mantendo o aspecto "manual" e original da época em que foi lançado para esse ano-modelo.
Vi uns do Tempra, feito pela Metagal, porém creio que a bolota traseira é diferente... Se houvesse uma maneira de reaproveitar ele na hasta original do Monza, no ML tem-se vários anúncios, e eu arrematava um. Mas...
Esse modelo mais atual, tenho um guardado. Se alguém quiser fazer uma troca "pau-a-pau" no modelo de chave, o lance é tampar o local original de alguma maneira, e colar a pastilha no parabrisas, usando como guia vários tutoriais no Corsa Clube e Clube do Vectra!
Abraços!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
